terça-feira, 22 de setembro de 2015


MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
Talvez você esteja se sentindo indigno do amor de Deus. E você é. Talvez você se sinta sujo, pecador demais para entrar no Reino de Deus. E, na verdade, você é. Eu sou. Mas “o ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar pecadores, dos quais eu sou o pior” (1Tm 1.15). Paciente e misericordioso, Deus estende a você seu perdão e aceita você não pelo que você é capaz, ou pela sua dignidade, mas por causa de Jesus, o digno e santo que deu sua vida para nos resgatar.

Oração: Pai, sem ti, nada sou. Obrigado por me amar e perdoar. Eu te louvo por me aceitar como filho teu, por causa de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Timóteo 1.12-17 -
Fonte-  Hora  Luterana

+++++++++++++++++
POLÍTICA
Crise no PSDB estadual faz Aécio adiar visita ao Estado
O clima interno no PSDB capixaba realmente não anda dos melhores, principalmente nos últimos dias em que o partido analisa a expulsão do vereador de vitória Luiz Emanuel. O racha, segundo informações de bastidores, teria sido o motivo para o adiamento da visita do senador Aécio Neves no Espírito Santo, prevista para acontecer esta semana. A assessoria do partido informou que o retorno de Aécio deve acontecer em outra oportunidade, mas a data ainda não foi definida. No ninho tucano, já circula até rumores de uma possível intervenção nacional na executiva capixaba. Atualmente parte do PSDB defende a expulsão de Luiz Emanuel, mas o vice-governador César Colnago (PSDB) é que tem se articulado para mantê-lo no ninho. Na semana passada, o vereador disse que “meia dúzia de aventureiros” é que está querendo causar tumulto na sigla. As penas continuam voando…
Fonte- Folha  Vitória
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
--------------------------------------------------------------------------------
SAÚDE

O que significa “viver ao máximo”?
ESTA É A PERGUNTA QUE A ABBOTT ESTÁ FAZENDO A UM MILHÃO DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO. SAIBA POR QUE E COMO.

      Como seria realmente viver uma vida plena: aquela que nos enriquece e satisfaz, que gera felicidade e abre portas para conquistas? A Abbott está conversando com um milhão de pessoas do mundo inteiro para descobrir. E as respostas não são tão simples como você imagina.
Será que viver plenamente para um contador em Xangai é a mesma coisa que para um arquiteto em Nova Deli, ou um artista de rua em São Paulo? E para um operário de uma fábrica em Detroit, ou para uma mãe de primeira viagem em Berlim? No mundo extremamente conectado de hoje, que nos une das mais diversas formas, como nossas diferenças culturais, experiências de vida e personalidades influenciam o significado de viver ao máximo?
No início dessa jornada, observamos algumas tendências preliminares, como o papel que a saúde desempenha em viver ao máximo em Xangai, e a importância da família em New York. Temos que verificar se essas tendências se confirmarão quanto mais a nossa pesquisa avança pelo mundo. Algo que está ficando claro é o quão pessoal se torna quando conversamos com as pessoas sobre a vida.
Essa jornada mundial está na essência da missão da Abbott por mais de 125 anos: encontrar respostas que ajudam as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena.
Para descobrir o verdadeiro sentido de viver plenamente, estamos pedindo para que as pessoas compartilhem como vivem ao máximo, seus modos pessoais e únicos de ver e existir para atingir o seu "máximo". Qualquer pessoa pode participar acessandowww.vidaaomaximo.abbott e compartilhando o que realmente importa.
À medida que ouvirmos histórias singulares de pessoas do mundo inteiro, compartilharemos suas opiniões e as tendências que estão vindo à tona, oferecendo um recurso para que as pessoas explorem diferenças e semelhanças, obstáculos e motivações. Além disso, contaremos com especialistas e líderes intelectuais internacionais com ampla experiência, que colaborarão com comentários e conselhos inspiradores, suscitando um diálogo mais abrangente sobre saúde, realização e potencial humano.
Isso é parte do que todos na Abbott fazem diariamente: buscar e descobrir novas maneiras de melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo, acreditando que a saúde é o primeiro passo para chegar a qualquer lugar.
Visite www.vidaaomaximo.abbott e descubra mais. Conecte-se conosco em www.abbottbrasil.com.br e pelo Facebook emwww.facebook.com/AbbottBrasil.


Sobre a Abbott
Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 125 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca , criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 73 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.
Presente no Brasil há 78 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo e Rio de Janeiro, cidade onde está o parque fabril da empresa.
 Acesse www.abbottbrasil.com.br e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil.
     ++++++++++++
COZINHA
Galinha caipira com especiarias, cuscuz de quinua, Maria Preta e beldroega refrescante
Chef Iracema Bertoco – Centro Europeu 
 
Em tempos de sustentabilidade, desenvolvi essa receita para estimular as pessoas a descobrirem as plantas alimentícias não convencionais (Pancs) como a beldroega e a maria preta que nascem espontaneamente, não precisando ser cultivadas, e a usarem partes não convencionais de alimentos como a parte branca da casca do maracujá, as sementes de abóbora e cascas e ramas de legumes que quase sempre são jogados fora. Essa receita surpreende! Colorida, nutritiva e saborosa.

Ingredientes galinha:

- 500g de coxa e sobrecoxa de galinha caipira sem pele
- 30g de açúcar mascavo
- 20 g de cúrcuma
- 20 g de gengibre ralado
- 1 pimenta dedo de moça
- 1/2 cebola picada
- 2 dentes de alho picados
- 1/2pimentão amarelo picado
- casca de 2 maracujás em fatias finas (apenas a parte branca)
- 3 tomates picados
- 3 colheres de coentro
- 3 colheres de salsinha
- Sal
- 30 ml de óleo de girassol

Preparo:

1- Deixe as cascas de maracujá fatiadas de molho em água por 12 horas. Ela é riquíssima em pectina e muito nutritiva. Além de ficar deliciosa nesse prato.
2- Refogue a cebola e o alho no óleo
3- Acrescente o frango e deixe douraar.
4- Coloque o açafrão, o açúcar mascavo e o gengibre e refogue mais um pouco.
5- Acrescente o pimentão e os tomates, a casca de maracujá, a pimenta e o sal e deixe cozinhar em fogo baixo até o frango ficar macio. Se necessário acrescente água quente aos poucos.
6- Finalize com o coentro e salsinha.
############################################


       FRASE
“Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.”
 Duque de La Rochefoucauld

==========================================