sábado, 7 de março de 2015

POLÍCIA



Três homens foram presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no Município de Resplendor.


Hoje, dia 06 de março de 2015, por volta das 09, horas, durante uma operação policial no município de Resplendor, 05 (cinco) pessoas foram presas/apreendido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Na primeira parte da operação policial no Bairro São Sebastião, em Resplendor, as guarnições policiais realizaram uma abordagem a uma residência que segundo denúncias anônimas, no local vinha ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Durante a abordagem foi franqueada a entrada dos policiais militares no imóvel e durante as buscas foram encontrados e apreendidos embaixo de um colchão no qual estava deitado o autor C.A.M.B, 19 anos, 01 (um) um invólucro plástico com 23 (vinte e três) pedras de substância semelhante a crack e, ainda, R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais) em dinheiro.

Ainda, durante as buscas foi encontrado dentro de uma mochila pertencente ao autor W.C.S, um invólucro plástico no qual estavam 6 tabletes de substância semelhante a maconha, 2 porções grandes de uma substancia esverdeada e esfarelada semelhante a maconha e oito buchas também da mesma substância e 30 pedras de substância semelhante a crack, além de cento e oitenta reais.

Na parte externa da casa foram encontrados as demais substâncias entorpecentes, totalizando 202 pedras de crack, 08 tabletes de maconha, 08 buchas de maconha e R$ 374,00 em dinheiro.

Na segunda parte da operação, já zona rural do “Córrego São Paulinho, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição policial após denuncias deslocou até fazenda do Autor J.A.S.N, 81 anos, sendo apreendido durante as diligências 21 munições calibre .38 intactas, 40 munições calibre .32 intactas, 181 munições calibre .22 intactas, dois recipientes plásticos contendo pólvora, quatro recipientes plásticos contendo esferas de chumbo e um recipiente contendo diversas espoletas, um revolver marca taurus calibre .38 municiado, uma espingarda marca rossi de dois canos calibre .32 municiada e um rifle semi-automático marca cbc calibre .22 municiado.


Foi dada voz de prisão aos autores acima pelos crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Resplendor.