quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
“Ele é Deus, o Senhor. Que ele faça tudo o que achar melhor!” (1Sm 3.18), disse o sacerdote Eli. A princípio, parece uma frase fácil, simples. Mas Eli disse isso ao saber que Deus castigaria a ele e a seus filhos por seu pecado! Dizer “amém” à vontade de Deus, mesmo que isso traga sofrimento, parece loucura. Mas não é. Humilde diante de seus pecados, Eli disse “amém”. Eli sabia que Deus é justo e amoroso. E que os sofrimentos neste mundo, por castigo, doença ou perseguição, não podem ser comparados com o que Deus, através de Jesus, tem preparado para os que nele confiam. Diga “amém” sempre para a vontade de Deus. Confie em Deus, afinal, ele é Deus, o Senhor!

Oração: Deus, tu enviaste teu filho Jesus para me salvar. Que o teu Santo Espírito encha meu coração da confiança de que tu sempre sabes o que é o melhor para minha vida. Em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Samuel 3.15-18
Fonte- Hora  Luterana
========================================================================
CIDADE
Câmara  deverá  terceirizar  serviços
A  Câmara  Municipal de  Baixo Guandu, agora  presidida pelo vereador  Juscelino  Henck, deverá   terceirizar  os  serviços de  segurança  e  de limpeza, que  antes  era  feito através  de  contratos  temporários  com  servidores. Para  isto, a  Câmara  deverá  realizar  uma  licitação e  escolher  empresas  especializada neste  ramo de  atividade.
 =============================
POLÍTICA
Hartung encontra cinco ministros e busca aproximação com Dilma

      POR FLÁVIO BORGNETH
Menos de uma semana após peregrinar por seis ministérios, o governador Paulo Hartung (PMDB) retornou à Brasília. O peemedebista se sentou com mais cinco ministros da república. Hartung voltou para o Estado com uma visita do ministro da Educação, Cid Gomes, agendada. Ele vem a Vitória no dia 30. Também recebeu do ministro da Aviação, Eliseu Padilha, a confirmação de que a homologação do contrato da nova obra do aeroporto da capital (Eurico Salles), será publicada no Diário da União desta quarta (14). A libração de um financiamento de R$ 80 milhões para área do Turismo também fez parte da agenda, assim como um encontro com um interlocutor político do Governo Federal que pode auxiliar no caminho de encontrar a presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro das Comunicações Ricardo Berzoini (PT).
Hartung reiterou (por nota) que esses primeiros passos em Brasília tem mesmo a direção de restabelecer a relação com a União. “É como tenho dito, estamos em uma atitude legitimamente republicana, onde procuramos reestabelecer o diálogo com a União. O Governo Federal tem compromissos históricos que foram assumidos e não realizados, porém acreditamos que o diálogo é o melhor mecanismo para avançar neste momento”, pontua o governador.
Nesta terça Hartung esteve com os ministros das Cidades (Gilberto Kassab), Educação (Cid Gomes), Turismo (Vinicius Nobre Lages), Aviação (Eliseu Padilha) e Comunicações (Ricardo Berzoini). As duas visitas à Brasília renderam agenda em onze pastas, quatro delas ligadas ao próprio PMDB, partido de Hartung. Entre os visitados figuram dois nomes petistas: José Eduardo Cardozo (Justiça) e agora Berzoini (Comunicações).
Fonte-  Leia-se
===================================================================
 ======================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“ Na sua aflição vocês clamaram e eu os livrei, do esconderijo dos trovões lhes respondi; eu os pus à prova nas águas de Meribá.”
Salmos  C. 81- V. 07
=================================================================================
POLÍCIA

Polícia Militar constata intervenção irregular em área de preservação em Mantenópolis 


Policiais da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) estiveram nesta segunda-feira (12), em uma propriedade no distrito de Santa Luzia, zona rural do município de Mantenópolis, para verificarem uma denúncia anônima sobre a construção de poço escavado em Área de Preservação Permanente (APP).

No local, foi constatado a construção recente de um poço, próximo a uma nascente, degradando uma área considerada de preservação ambiental de quase 1500m². A responsável, uma mulher de 47 anos, afirmou que não possuía autorização emitida pelo órgão ambiental competente.

A infratora recebeu as orientações a respeito da Lei de Crimes ambientais, e um relatório fotográfico foi confeccionado. Também recebeu um Termo Circunstanciado Ambiental para que venha a prestar esclarecimentos sobre sua conduta ao ser intimada.

Alerta:

A Polícia Militar Ambiental alerta que a realização de obras que causem impacto ao meio ambiente depende de licença prévia dos órgãos ambientais, a fim de que o Poder Público possa avaliar se, tecnicamente, as intervenções são viáveis sob o ponto de vista da preservação dos recursos naturais.

A realização de obras sem licença ambiental constitui crime, previsto no artigo 60 da Lei de Crimes Ambientais. Além disso, os infratores estão sujeitos a multa e à obrigação de reparar os danos causados ao meio ambiente. 


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES 
==========================================
==========================================
PASSAGEM   BÍBLICA
Traga também meio galão de vinho para a oferta derramada. Será uma oferta preparada no fogo, de aroma agradável ao Senhor”. 
Números 15:10
============
============
MÚSICA  CAPIXABA
Morena Jamba lança nova música no Estado

O grupo Morena Jamba está movimentando o circuito axé no Estado neste verão. Embalados pelo talento e carisma da nova vocalista, Fran Germano, a banda deu início a turnê de divulgação de seu novo álbum, “Eu Te Falei”, lançado no final do ano passado, para levar aos capixabas todas as novidades que estão sendo preparadas para 2015.

E, para dar continuidade, a banda lançou no último sábado (9) a sua mais nova música de trabalho, “Agora Corre Atrás”, que está entre as 13 faixas inéditas apresentadas no CD. A canção traz uma pegada bem animada e será reproduzida em todas as principais rádios do Espírito Santo.

A música de trabalho do grupo também ganhará um videoclipe, que dará vida à história contada durante a letra, que foi composta pela vocalista da banda. As filmagens terão como cenário a cidade de Vitória e o clipe deve ser disponibilizado no Youtube ainda neste mês de janeiro.

Agenda de verão
A estação mais quente do ano chegou e trouxe com ela muita badalação nos balneários capixabas. E não há nenhuma dúvida de que verão combina com festa e muita música, em especial axé. Por conta do agito de janeiro nas principais praias do litoral capixaba, está a banda Morena Jamba, que promete levantar o público com muita alegria e música boa.
Fran e o Morena Jamba levantam a poeira nos municípios de Fundão, Conceição da Barra e Anchieta, entre os dias 16 e 23 de janeiro.  
Serviço
Shows – Morena Jamba
16/01/2015 – Fundão 
17/01/2015 – Conceição da Barra
23/01/2015 – Anchieta 
Fonte-Mariana Bergamini
Mile4 Assessoria de Comunicação
======================
======================
ESTÁ  CHEGANDO  MAIS  UMA  EDIÇÃO  DO
JORNAL O REGIONAL
Baixo Guandu e  região.
FÉ  SOMENTE  EM  DEUS.

==================================