sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

  Mensagem de  Salvação

Natal é a festa cristã que celebra o amor de Deus ao mundo, mundo este onde reina discriminação, exclusão, injustiça, ódio e outros males. Mas é justamente esse mundo que Deus ama e convida para o arrependimento e salvação. Não podemos fugir da realidade do pecado. O pecado se faz presente na nossa vida, nas nossas contradições, mentiras, raivas, falta de amor. Mas, graças à misericórdia divina, essa realidade pode ser vista sob outra perspectiva. Cristo venceu a morte e oferece a inversão da realidade: o mal será derrotado e a justiça e a paz vão reinar para sempre. Ele disse: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo” (Jo 14.27). É nessa certeza e esperança que repousa o verdadeiro sentido do Natal. Por isso é que podemos nos alegrar e nos saudar, pois a nossa culpa está paga integralmente por Cristo Jesus e, nele, há vida plena. O Natal trouxe a paz.

Oração: Senhor, em mais este Natal te louvamos pela tua ação transformadora. Tu vieste ao mundo para nos salvar. Mantém-nos nessa caminhada de paz, por teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.25-31
Fonte-  Hora  Luterana
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
======================
Pense  Hoje  e  Sempre
“Exaltai ao SENHOR, nosso Deus, e prostrai-vos ante o seu santo monte, porque santo é o SENHOR, nosso Deus.
Salmos- C. 99- V.09
++++++++++++++++++++++++++++++
========
     RELIGIÃO
Pastor terá programa de TV onde evangelizará prostitutas
·          
·          
O canal pago A & E está produzindo um novo reality show chamado “8 minutes”. Como o nome indica, esse é o tempo proposto para que prostitutas sejam convencidas a mudar de vida.
Foram filmados oito episódios até agora, mas o programa só estreia em 2015. Mesmo sem ir ao ar, a polêmica já existe. O pastor Kevin Brown, de uma igreja de Orange County, na Califórnia, é o homem com a missão de entrar em um quarto de hotel e argumentar com as mulheres diante das câmaras, tentando fazê-las abandonar a profissão.
O produtor executivo Tom Forman, conhecido pelo programa Extreme Makeover: Home Edition, conta que a ideia veio após ele ler um artigo em um jornal sobre o pastor Brown. Policial aposentado, ele e sua igreja possuem um ministério chamado “Passagem Segura”, e contam que já ajudaram muitas mulheres a abandonar a prostituição. A única diferença é a presença das câmeras.
Brown explica que durante anos precisou prender essas mulheres, mas o que realmente queria era ajudá-las. Quando se tornou pastor em tempo integral, lançou o desafio para sua congregação, que lhe deu total apoio. Para o produtor, o reality apenas mostrará na TV o que já vem acontecendo na vida real dessa igreja, não existe nada combinado.
Fonte-  Gospel Prime
+++++++++++++++++++++++++++
Igreja Russa protesta contra instalação do Olho de Sauron em Moscou
A Igreja Ortodoxa Russa resolveu se manifestar contra a instalação de uma luz em um prédio de Moscou inspirada no “olho que tudo vê” dos romances de J.R.R. Tolkien, autor da saga “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e outros sucessos de fantasia.
Para a igreja se o Olho de Sauron for instalado no prédio da capital o país sofrerá consequências terríveis, pois  se trata do “símbolo do demônio” segundo declarações feitas por Vesevolod Chaplin, responsável pelas relações públicas da igreja.
“Um símbolo do triunfo do mal está surgindo na cidade e se transformando em seu objeto mais alto. Isso é bom ou ruim? Eu receio que seja ruim. Não se surpreendam se alguma coisa der errado na cidade depois”, disse ele na rádio “Gorovit, Moskva”.
O Olho de Sauron aparece no filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” e também na trilogia de “O Senhor dos Anéis” sendo um olho gigante que é controlado pelo “senhor das trevas”.
O projeto é instalar uma esfera de 10 m no topo de um edifício tendo luzes projetadas na parte de trás para dar o mesmo efeito 3D que é visto no filme, como se o olho fosse formado por chamas de fogo.
A instalação seria uma forma de promover o filme de O Hobbit que é a última parte da trilogia que atrai fãs do mundo inteiro, mas a Igreja não acredita apenas no interesse comercial do projeto.
Fonte-  Gospel  Prime
 ++++++++++
Passagem  Bíblica
 Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”
Leia o capítulo completo: 2 Coríntios 9

=======================================