sexta-feira, 3 de outubro de 2014



Mensagem  de  Salvação

Depois de confessarem seus pecados e reconhecerem como Deus estava sendo bondoso com eles, não os abandonando, os israelitas em Jerusalém se comprometeram a ofertar dizendo: “Nós não abandonaremos a casa do nosso Deus” (Ne 10.39). Deus também tem amparado você, e mesmo que você não tenha reconhecido isso ultimamente, ele ama você. Jesus Cristo, o Deus vivo que se fez gente, morreu para dar a você um lugar na casa de Deus. Use o seu tempo, dons e bens para proclamar a salvação, o cuidado de Deus com você!
Oração: Salvador Jesus, obrigado por preparar por me dar vida eterna, reservando um lugar na casa celestial. Venha o teu reino. E, enquanto estou aqui, usa-me para que mais pessoas conheçam o teu amor e cuidado. Em teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Neemias 10.37-39
Fonte----Hora  Luterana
+++++++++++++++++++
==========================
 Religião
Igreja dá cheques de US$ 500 para os membros e os manda doar a quem precisa

Contrariando a lógica que impera na maioria das igrejas evangélicas, uma denominação resolveu dar aos membros um cheque e pediu que eles usassem para fazer o bem a pessoas em necessidade.
A LaSalle Street Church, de Chicago, em Illinois (EUA) usou US$ 160 mil divididos em cheques de US$ 500 e entregou aos seus 320 membros durante um culto dominical, com uma única recomendação: usar o valor para fazer o bem ao próximo.
A iniciativa da pastora Laura Truax colocou em prática, com uma lógica que dá ao membro uma oportunidade de atender pessoas em dificuldade que talvez não sejam do conhecimento da liderança, a última ordenança de Cristo antes de sua ascensão: “Ide”.
“Algumas pessoas começaram a chorar e eu comecei a suar porque pareceu tão louco… Naquele momento, eu estava preocupada que as pessoas poderiam pensar ‘isso é estúpido e tolo. Você está desperdiçando US$ 160 mil’. Eu estava nervosa sobre isso, mas eu senti que este era um gesto de fé”, relatou a pastora Laura.
A própria pastora reconhece que, embora a recomendação seja para usar o dinheiro com terceiros em necessidade, é possível que alguns membros usem o valor para quitar o aluguel atrasado, por exemplo.
Fonte-  Gospel  Mais
===========================================
     Frase
Eduque suas tendências optando por aquilo que traga alegria ao seu espírito”. Enrico Oliveira
++++++++++++++++++++++++++
==========================
Economia
200 vagas em edifício garagem
Um edifício garagem de 10 andares, dois elevadores e mais de 200 vagas de estacionamentos, além do aluguel mensal de garagens já está funcionando na Rua Alexandre Calmon, centro de Colatina A hora parada custa R$ 3,00 e o aluguel mensal R$ 200,00.

O edifício garagem é uma iniciativa particular. Outra estratégia anunciada pelo secretário de Trânsito de Colatina Eduardo Barbosa é a abertura de um ‘bolsão de estacionamento gratuito’ na área de eventos da Praça do Sol Ponte com mais de 150 vagas, além da circulação de linha exclusiva de micro ônibus entre o centro e o local. 
Fonte: Nilo Tardi-Seis  Dias
++++++++++++++++
===========================
Pense  Hoje  e  Sempre
Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.

Salmos 5:1
=============================
   Saúde
Ministério da Saúde reforça a importância da segunda dose da vacina contra HPV
Adolescentes imunizadas podem ser a primeira geração praticamente livre do risco de morrer do câncer do colo do útero. A vacina continua disponível nos postos de saúde de todo o país para a segunda dose, que já atingiu 900 mil meninas
No primeiro mês de vacinação contra o HPV (Papiloma Vírus Humano), 914 mil meninas já tomaram a segunda dose da vacina, o que garante a proteção contra o vírus até que recebam a dose de reforço, em cinco anos. O número representa 18,4% do público-alvo, formado por 4,9 milhões de meninas de 11 a 13 anos. A vacinação da segunda dose começou no dia 1º de setembro.
Fonte- Portal da  Saúde
======================
+++++++++++++++++++++++++++
 Passagem Bíblica
“Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha.” 
1 Coríntios 11:26

+++++++++++++++++++++++++++++++++