quinta-feira, 10 de julho de 2014


Tráfico de drogas em Itueta




Na noite do último dia 08 de julho por volta das 23 horas policiais militares do Sexto Batalhão que prestam serviço na cidade de Itueta receberam denuncia anônima dando conta que um homem e uma mulher estariam em um veiculo VW Gol de cor vermelha deslocando para a cidade de Aimorés para adquirirem drogas que seriam revendidas em Itueta.

Com a informação foi montado um cerco para a interceptação do veículo. Em dado momento os ocupantes do veiculo ao perceberem que seriam abordados passaram pelo trevo que da acesso à cidade e continuaram em direção a Resplendor.

O veiculo foi perseguido e abordado e após busca pessoal em seus ocupantes Symon C.A de 17 anos, e Elaine C.S. de 28 anos, foi localizado nas vestes dela, 30 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha e R$597.02 em dinheiro. A mulher confessou que promove o tráfico em Itueta e que sempre busca drogas em Aimorés, indicando os fornecedores Gabriel e Fernando.

As equipe de Itueta com o apoio de viaturas de Aimorés conseguiram localizar os menores Gabriel S.D. e Fernando T.R.S ambos de 17 anos que confirmaram ter vendido a droga para Elaine.

Todos os envolvidos bem como os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de policia sendo deixados a disposição da justiça. O veiculo foi apreendido e removido a pátio credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 6° BPM
===========================