quinta-feira, 17 de julho de 2014

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

Nada me faltará... Mesmo que o sofrimento tente destruir a esperança, nada me faltará. Mesmo que eu seja perseguido por buscar a justiça, nada me faltará. Mesmo que hoje se levantem inimigos e eu não tenha onde descansar a cabeça, nada me faltará. Mesmo que eu seja morto carregando a cruz, nada me faltará. Ainda que haja seca e que o alimento esteja escasso, nada me faltará. Ainda que eu seja humilhado por fazer o que é correto, nada me faltará.

“O Senhor é meu pastor; nada me faltará” (Sl 23.1)

Oração: Salvador Jesus, Deus, meu pastor, guie-me dirigindo meus passos e renove minhas forças em mais este dia. Em seu nome eu peço e descanso como em águas tranquilas. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 23
Fonte-  Hora  Luterana
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

CIDADE
Mais  uma  viagem de  vereadores

Estão  em viagem  para  Belo Horizonte, desde  de segunda-feira, mais  três  vereadores. Foram  participar  de  um curso de  capacitação, são  eles  o presidente  Pedro Mathias, Romilson  Araújo e  Vinicíus  Gobbo.
  Cada  um recebe uma  diária  de  r$ 600,00, isto  tudo livre, pois  as  despesas  de  viagem como  transporte, alimentação e  hotel  é  paga  pela  Câmara. E a  Câmara  recebe  um recurso  mensal, de  mais  de  200 mil reais, feito pela  Prefeitura, obrigatoriamente  por  lei.
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
POLÍTICA
Aécio convida Ferraço para coordenar sua campanha



 O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, anunciou  que o coordenador de sua campanha no ES será o senador Ricardo Ferraço (PMDB).

A reunião no gabinete do presidenciável contou com as presenças do senador Agripino Maia, (DEM/RN), coordenador nacional da campanha, e do presidente regional do PSDB no ES, deputado César Colnago, além de Ferraço.

Através de sua assessoria de imprensa, o senador distribuiu a seguinte explicação de que já tem identidade com Aécio porque governaram seus estados - ES e MG - no mesmo período, quando tiveram que enfrentar diversas dificuldades juntos. Ferraço foi vice-governador.

"A eleição de Aécio Neves representa o fim do descaso do governo federal com o Espírito Santo. Com Aécio na Presidência da República vamos estar seguros de que estado vai ser respeitado pelas enormes contriuições que dá ao desenvolvimento nacional", diz a nota.

Na convenção nacional do PMDB, dia 10 de junho, Ferraço votou contra a aliança do seu partido com o PT de Dilma, e vinha se posicionando contra a reeleição da presidente

"A eleição de Aécio Neves representa o fim do descaso do governo federal com o Espírito Santo. Com Aécio na Presidência da Repúblicas vamos estar seguros de que estado vai ser respeitado pelas enormes contribuições que dá ao desenvolvimento nacional".
Fonte- Agência  Congresso


 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“ Não  te  distancies d e mim, porque a  tribulação está   próxima, e  não  há quem  me  acuda”
Salmos-C. 22-V. 11
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
POLÍCIA

Desconhecidos invadem propriedade rural em Barra de São Francisco e furtam bezerros
     -Rafael S. Lima-
Como se bastasse os furtos cometidos a residências e comércios de Barra de São Francisco, agora chegou a vez dos larápios agirem descaradamente no interior do município, onde invadem propriedades e furtam o que encontram pela frente.
Desta vez, o alvo foi na zona rural no Sítio Vista Bela no Córrego do Recreio, na propriedade dos irmãos Ueslei e Uagnei Poubel, onde desconhecidos abriram a tronqueira da propriedade na madrugada desta quarta-feira, 16 de julho de 2014, e furtaram três bezerros, sendo duas fêmeas e um macho, os animais estão marcados com o carimbo da propriedade SVB.
Os proprietários dos animais já registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Barra de São Francisco, onde a Polícia Civil já está investigando o caso e já tem pistas dos autores do crime que em breve vão estar atrás das grades.
Fonte- Site  Barra
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
PASSAGEM BÍBLICA
“Por isso, vos  declaro: todo pecado e  blasfêmia serão perdoados aos  homens;  mas  a  blasfêmia contra o Espírito não será  perdoada.”
Mateus-  C. 12-V.30
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
RELIGIÃO
Igreja coloca aviso na frente do templo perdoando ladrão que roubou ofertas e dízimos após culto

Uma igreja do condado de Manatee, no estado norte americano da Flórida, colocou em frente ao seu templo um aviso oferecendo o perdão para um homem que roubou as ofertas e dízimos após um culto no último domingo.
Segundo informações do Bradenton Herald, pouco depois das 11 horas da manhã de domingo (13), um homem entrou no escritório da Igreja Presbiteriana de Kirkwood onde pegou uma pilha de dinheiro e cheques que os diáconos tinham acabado de deixar lá e fugiu.
- Ainda havia em torno de 40 pessoas na igreja – contou o pastor Hope Lee, sobre o momento do furto.
- Eu acho que o que tornou o caso tão chocante foi que ele o fez em plena luz do dia, na frente de muitas pessoas – completou o pastor, ressaltando que a igreja já perdoou o ladrão.
Como forma de anunciar o perdão para o criminoso, a igreja colocou uma mensagem na frente da igreja, afirmando que os fiéis o perdoam.
- Acreditamos que podemos perdoar. Só espero que todas as circunstâncias que o levaram a fazer isso sejam resolvidas em breve. É um ato desesperado roubar de uma igreja – disse Lee, que completou explicando que tudo aconteceu muito rápido, mas que alguns fiéis viram o ladrão.
- Ele era uma pessoa totalmente desconhecida – explicou Lee.
Não está claro com quanto dinheiro o assaltante fugiu, porque os membros da igreja ainda não haviam contado o dinheiro quando ele foi roubado. O assaltante foi descrito como um homem de cerca de 20 anos e foi visto vestindo uma camiseta e calça jeans. O Gabinete de polícia do condado de Manatee está investigando o roubo
Fonte- Gospel Mais

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
NOTÍCIA????

 JORNAL  O  REGIONAL
O  mais antigo em circulação na  região.

27  Anos  de  Muita  Notícia


Fé  somente  em  DEUS
@@@@@@@@@@