sexta-feira, 4 de julho de 2014

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
Posted: 03 Jul 2014 07:30 PM PDT
Seu filho precisa de uma cirurgia delicada e o hospital está cobrando muito caro. O que você faz se não tem o dinheiro? Vende o carro? A casa? Pede um empréstimo no banco? Recorre a familiares? Não vê saída no “fim do túnel”? Situações assim são mais comuns do que pensamos e podem trazer desespero e angústia. O que fazer? Antes de tudo, peça a ajuda de Deus. Lembre as palavras do salmista: “ÓSenhor, aqueles que te conhecem confiam em ti, pois não abandonas os que procuram a tua ajuda” (Sl 9.10). Seja qual for o “túnel” escuro que você precisa atravessar, Deus não abandona você. Na certeza da presença de Deus, com a sabedoria do Espírito Santo e com o amor salvador de Jesus Cristo, você terá a paz para tomar qualquer decisão. E paz não tem preço.

Oração: Ó Senhor, preciso da sua ajuda. Guie-me nos momentos difíceis da vida para que eu tome as decisões em paz. Em nome de Jesus. Amém.


Leia em sua Bíblia o Salmo 9
Fonte- Hora  Luterana
======================
CIDADE
Mais  Calçamentos
 


  O  Prefeito Neto  Barros,  assinou  mais uma ordem de serviço para drenagem e pavimentação de diversas ruas dos bairros Sapucaia e Rosário. As obras atenderão pessoas que há muito tempo estavam esquecidas. Será quase R$ 1 milhão de reais investidos. No  próximo  sábado  o prefeito e  equipe  estarão no distrito de  Ibituba, assinando  ordem de  serviços  para  reforma  e  ampliação de  da  escola  local.
     Já  na  próxima  semana, dia  09,  terá  nova  solenidade  de  ordem de  serviço em  Baixo Guandu, desta  vez  para pavimentação  asfáltica  de  ruas.


PENSE  HOJE  E  SEMPRE


Por  que estás abatida, ó minha  alma?
Por  que te  perturbas dentro de  mim?”
Salmos- C. 43-V. 05
===========================

Política
O apoio do senador Magno Malta (PR) ao projeto de reeleição do governador Renato Casagrande (PSB) está praticamente confirmado. O partido já fechou o apoio a Casagrande, o delegado Fabiano Contarato é o nome para o Senado, as proporcionais para deputado federal já está certa e faltaria apenas ajustes na proporcional de deputado estadual.
A informação é do deputado estadual Gilsinho Lopes (PR). “Está certo com Contarato no Senado e a federal. Está faltando apenas a estadual. O Magno (Malta) está em reunião para fechar isso”, disse o deputado na noite desta quinta-feira.
Nos bastidores, socialistas também confirmam que o apoio do PR está sacramentado, só faltando os detalhes da proporcional para deputado estadual.
A expectativa é de que o anúncio do apoio do PR ao PSB seja feito ainda nesta quinta-feira ou, no mais tardar nesta sexta-feira (4), já que sábado (5) é o último dia para o registro de candidaturas.
Fonte-  Folha  Vitória
========================

PASSAGEM BÍBLICA
“ Então, vereis outra  vez a  diferença entre o justo e  o perverso, entre o que serve a  DEUS e  o que não o serve”.

Malaquias-C. 03-V.18
=======================

RELIGIÃO

Ex-lésbica conta como passou a ser atraída por outras mulheres e testemunha mudança de vida: “Sou liberta da homossexualidade”

Avatar de Tiago Chagas

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma ex-lésbica narrou seu testemunho em um artigo e revelou os motivos que a levaram à homossexualidade já na fase adulta. Christine Sneeringer apontou para os problemas afetivos com sua mãe como uma das principais causas de sua experiência homossexual.
“De repente, como um véu levantado, percebi, aos 22 anos, que o que meu pai tinha me dito há anos era verdade: Minha mãe não me amava”, escreveu Christine. Em seu relato, ela afirma que havia começado sua jornada no cristianismo quando iniciou sua trajetória na homossexualidade, coincidentemente enfrentando a crise de saber que era desprezada pela sua mãe. “Como uma jovem adulta que eu havia me tornado, estava agora tentando se conectar com a mãe pela primeira vez na minha vida”, afirmou.
As instabilidades familiares na infância, testemunhando o pai alcoólatra ser violento com sua mãe, e como reação, vendo sua mãe afastar todo e qualquer traço de feminilidade, causou em Christine a sensação de que ser feminina era ser fraca, e portanto vulnerável a agressões.
“Olhei para o meu irmão mais velho e decidi que queria ser como ele. Eu saía com ele sempre que ele deixava, usava as roupas largas e até copiei seu estilo de escrita manual. Eu queria ser qualquer coisa, menos uma menina. Preferia esportes do que brincar com bonecas. Joguei a liga infantil de beisebol quando eu tinha 10 anos e futebol americano por anos com os meninos da vizinhança”, contou.
Como resultado da falta de afeto materno, Christine disse que “tinha uma fome profunda de amor feminino”, o que a levou a associar tal desejo com o sexo em si.
A mudança de postura começou quando, em 1989, uma colega a propôs fazer uma oração num alojamento da Universidade de Tampa. “Eu não senti nada diferente, mas no fundo eu sabia que algo havia mudado. Eu sabia que eu falava sério com Deus. Tornar-me cristã não resolveu instantaneamente minha orientação lésbica”, narrou, lembrando que por muito tempo, ainda sentia atração por outras mulheres.
Tempos depois, Christine sentiu que a “mudança acontecia gradualmente de dentro para fora”, quando pôde refletir com clareza sobre seu comportamento e história de vida: “Em primeiro lugar, as crenças equivocadas sobre os homens e as mulheres foram colocadas para descansar, pois eu havia conhecido piedosas mulheres fortes na igreja, que desmantelaram com sua postura a minha crença de que ser feminina era ser fraca. Eu também conheci homens que me trataram com dignidade e respeito, o que me deu liberdade para abraçar o meu gênero. Pela primeira vez eu me senti segura como mulher. Eu até comecei a me apresentar com meu nome completo, Christine, porque eu não queria mais esconder o fato de que eu era uma menina”, escreveu no Charisma News.
Fonte- Gospel Mais