terça-feira, 1 de julho de 2014

MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
                                                                                   
Como uma torcida impaciente e maldosa, muitas vezes nós julgamos as pessoas e as condenamos mesmo depois de estarem arrependidas. Jesus disse: “Não julguem os outros, e Deus não julgará vocês. Perdoem os outros, e Deus perdoará vocês... A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês” (Lc 6.37-38). Precisamos dar um “chute na trave”: “Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?” (Lc 6.41). Quando, no futebol, um jogador acerta um chute na trave, a torcida adversária respira aliviada. Afinal, a bola não entrou! Chute a trave do seu próprio olho, “tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão” (Lc 6.42). E torça, ore, pratique, para que o amor de Deus e sua misericórdia dominem o campo de jogo da sua vida – e comemore o chute na trave!


Oração: Salvador Jesus, obrigado por perdoar meus pecados. Que o seu Espírito Santo me auxilie a tratar as pessoas com misericórdia. Encha o meu coração com o seu amor. Em seu nome eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 6.37-42                     
Fonte-  Hora  Luterana
{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{

AS NOTÍCIAS  D A REGIÃO

O  Regional Jornal 

O MAIS  ANTIGO EM  CIRCULAÇÃO  NA  REGIÃO
{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{      







RELIGIÃO    
Evangélicos fazem boicote à Globo por causa de beijo gay em novela

Nos últimos anos, a rede Globo de televisão vem entrando em várias disputas com grupos evangélicos brasileiros por causa de sua programação. Em 2012, a novela Salve Jorge foi alvo constante de campanhas de boicote promovidas por evangélicos nas redes sociais. O fato de o Ibope do folhetim ter despencado gerou um debate amplo sobre se os crentes deveriam ou não assistir novelas da Globo.
Acusada de promover a idolatria, pois a novela fazia referência a São Jorge que é Ogum nas religiões afro, a autora Glória Perez chegou a trocar farpas com seus críticos, chamando os evangélicos de imbecis. O pastor Silas Malafaia contra-atacou no mesmo tom: “Vou ser curto e grosso! Acho que evangélicos não devem assistir novelas para não ampliar a voz dos imbecis que as escrevem!”.
O fato é que a figura de São Jorge acabou sumindo da trama, que amargou baixa audiência até o seu final.
No ano seguinte, ocorreu o dia nacional de boicote à programação da Globo, que ocorreu no dia 21 de abril.
Um dos motivos é que, antes de estrear a novela “Amor a Vida”, seu autor, Walcyr Carrasco, chegou a anunciar que apresentaria a primeira “mocinha evangélica” de uma trama global, uma ex-periguete que se converte e se torna cantora gospel.
Fonte- Gospel Prime

{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{