segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mensagem de Salvação


Ao reiniciar a rotina de trabalho ou estudo, geralmente as pessoas pensam em novos objetivos, em como tornar o dia a dia menos tenso ou “chato”, como superar, com um novo olhar e esperança, as dificuldades do período anterior. O apóstolo Paulo nos dá conselhos importantes para toda a vida e também para os recomeços: trate todos bem, viva em paz com as pessoas, tenha paciência com todos, examine tudo e fique com o que é bom, e evite todo tipo de mal. Como tudo isso é possível? Descansando e encontrando forças na paz de Cristo, sob seu amor. Nesse amor, reiniciar cada novo dia será uma experiência incrível!

Oremos: Jesus, que no dia de hoje eu recomece minha vida sob seu amor e graça, e que, assim, meus recomeços façam bem às pessoas que me cercam e eu evite todo o mal. Por seu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Tessalonicenses 5.12-28

Fonte-  Hora  Luterana

ZXCVBNM
Cidade

PASTOR   LUTERANO VAI PARA  O SUL




 O  pastor  Ricardo Bruno Voss,  que  atende há  mais  de  20 anos   em Baixo Guandu, atuando  na  Igreja  Evangélica  Luterana  do  Brasil,  aceitou o chamado para  trabalhar  a  evangelização  na  cidade  de  Francisco  Beltrão, no  Paraná.
  Em  Baixo Guandu, ele  casou, teve  uma  filha, conquistando  um grande  número de  amigos. Dedicou-se  no trabalho da  igreja, mesmo  com este  grande  período em  Baixo Guandu, continua  com a  sua  mesma  humildade.
ZXCVBNM
Política
Clima descontraído marca visita de Casagrande a Colatina

      Texto e  foto- RODOLPHO PAIXÃO
O evento de Renato Casagrande em um clube de Colatina neste domingo (27) mostrou que o candidato à reeleição pelo PSB já colocou sua campanha na rua com toda força e que seus companheiros de dentro e fora da coligação estarão ao seu lado para militar, tanto para ele como para si próprios. Durante o encontro que aconteceu pela manhã, uma mesa farta de café esperava pelas pessoas, que foram assediadas por fotógrafos de campanha e outros cabos eleitorais com adesivos, bandeiras e balões de Renato Casagrande, Neucimar Fraga e Paulo Foletto.
Com a presença de mais de mil participantes, segundo a organização, Casagrande esteve ao lado de lideranças locais, como o deputado federal Paulo Foletto, seu correligionário, que defendeu sua reeleição, o apoio do governador e também de outros políticos presentes. Foletto falou ainda dos investimentos do Estado na região de Colatina e foi acompanhado por Neucimar Fraga, que segue se associando cada vez mais à imagem de Casagrande no interior, onde ainda não é suficientemente conhecido.
Fonte- Leia-se

ZXCVBNM
Pense Hoje e Sempre
O  teu trono, ó  Deus, é  para  sempre; cetro de  equidade é  o cetro do teu reino.”
Salmos- C. 45-V.06
ZXCVBNM
Polícia





Um novo golpe usando um falso e-mail em nome do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) está circulando na Internet e requer atenção dos internautas. 
De acordo com o Detran-ES, o e-mail fala sobre a suposta perda de pontos nas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) do motorista. A mensagem contém um anexo que indica ser a notificação de infração de trânsito.

O endereço do remetente (quinho.fontes@hotmail.com) não pertence ao Detran-ES, que é um órgão do Governo do Estado do Espírito Santo e, portanto, não utiliza a terminação “.com”.

“Toda a comunicação do Departamento com os condutores e donos de veículos é realizada por meio de correspondência enviada pelos Correios ao endereço de cadastro. A única exceção é nos casos de respostas às manifestações enviadas aos seus canais de atendimento ou para qualquer um de seus servidores”, afirma o diretor de Habilitação e Veículos, Cláudio Thiago.

No portal do Detran-ES, o motorista pode consultar informações de veículos, emitir DUA, IPVA, licenciamento e consultar multas. Para ter acesso, basta visitar o site www.detran.es.gov.br e digitar a placa do veículo e o número do Renavam, garantindo a segurança do acesso.
Fonte- Folha  Vitória

ZXCVBNM
Comportamento
Garoto tem 232 dentes removidos da boca

Um adolescente indiano de 17 anos teve 232 dentes extraídos da boca por cirurgiões em uma operação que durou cerca de sete horas.

Ashik Gavai estava sofrendo havia 18 meses e foi levado da aldeia em que vive para o Hospital de Mumbai com um inchaço na mandíbula.

Segundo o jornal Mumbai Mirror, o pai do garoto disse que o filho se queixava de fortes dores. Os cirurgiões avaliaram o caso como raro e um recorde.

A cirurgia envolveu dois médicos e dois assistentes. Ashik agora possui 28 dentes.
Foram retirados 232 dentes da boca do menino
Fonte: Pino Solto
 ZXCVBNM
Passagem Bíblica
“Mas  a  respeito daquele  dia  e  hora ninguém sabe, nem os  anjos dos  céus, nem o  Filho, senão o Pai”.
Mateus- C. 24-V.36


ZXCVBNM
Frase
Aquele que deseja construir torres altas deverá permanecer longo tempo nas fundações.”
 Anton Brucknes
ZXCVBNM
LEIA
JORNAL  O  REGIONAL

Aqui Tem Notícia.

ZXCVBNMMNBVCXZZXCVBNMNBVCXXCVBN