quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mensagem de Salvação
Perder de "goleada" entristece os torcedores que esperavam uma vitória. Mas há derrotas bem piores: ceder às tentações, ofender o esposo, maltratar os filhos, não agir para termos uma sociedade melhor e menos injusta. E a pior de todas: morrer sem paz com Deus. Para evitar essa derrota final, Jesus Cristo entrou em campo, com seu amor, e derrotou a morte. Com a vitória incontestável de Jesus, sua ressurreição, a vida não se resume a êxtases momentâneos de alegria, mas, sim, felicidade eterna. E, vitorioso, você enfrentará os desafios e os sofrimentos com outros olhos e coração, dizendo: "Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados." (2Co 4.8). E nas derrotas neste mundo, podemos olhar para os céus, arrependidos e consolados, e louvar a Deus sabendo que mesmo "quando fomos derrotados, Deus não esqueceu de nós; o seu amor dura para sempre" (Sl 136.23). Seja qual for o placar na sua vida, Deus não muda! Confie, arrependa-se, seja conquistado por Jesus, vença, viva!

Oração: Senhor Jesus, perdoe-me quando sou derrotado pelo pecado. E obrigado por sempre, em todos os momentos, me oferecer a sua vitória. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Coríntios 4.1-10
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/cb-h1aZk6S4?utm_source=feedburner&utm_medium=emailFonte-  Hora  Luterna

ZXCVBNM
Cidade

240 vagas para curso técnico a distância em Baixo Guandu e Pancas

Estão abertas as inscrições, nos municípios de Baixo Guandu e Pancas, dos cursos técnicos a distância para agente comunitário de saúde, hospedagem e transações imobiliárias. Podem participar pessoas que já concluíram o ensino médio e têm disponibilidade de uma noite por semana para a aula presencial. Para se inscrever, o candidato deve acessar o sitewww.sectti.es.gov.br e preencher o formulário.

Em Baixo Guandu, o interessado também pode se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Já em Pancas, é possível se inscrever na Agência de Desenvolvimento Regional Noroeste.

As inscrições se encerram no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 15 de julho.

Serviço

Inscrições para curso Técnico na modalidade a distância
Cursos: Agente Comunitário de Saúde; Hospedagem; Transações Imobiliárias
Prazo: 10 de julho
Início das aulas: 15 de julho
Local para inscrição:
Baixo Guandu: Rua Francisco Ferreira, nº 125, 2º Andar, Centro - Baixo Guandu/ES.
Pancas: Rua Crisoderilo, s/n, Vila Nova – Pancas/ES

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Sectti
ZXCVBNM
Política
 (PSB)
Um filiado do PTB pode ameaçar os planos do candidato ao senado, Fabiano Contarato (PR). De De acordo com Marcelo Barros, secretário geral do PTB capixaba, o empresário James de Jesus Oliveira teve o nome lançado na convenção do dia 21 junho para disputar o Senado, caso o partido entrasse sozinho nas eleições, . Mas, no dia 30, segundo Barros, o PTB decidiu coligar com o PSB, do governador Renato Casagrande, que defendia o nome de Contarato para senador.
James de Jesus chegou a dizer que acionaria a Justiça Eleitoral para ter direito de disputar a vaga e deu como certa a vitória. De acordo com o secretário geral do PTB, James desistiu da ideia porque na manhã desta terça-feira (08) o presidente da sigla, deputado estadual José Carlos Elias, garantiu ao empresário que se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferir algum dos 90 candidatos da coligação, James será o primeiro suplente e entra na disputa por uma das 30 vagas de deputado estadual.
Marcelo Barros deixou claro que o PTB nunca rejeitou o nome do empresário James de Jesus Oliveira para a corrida eleitoral de 2014, mas que o partido entendeu que para o seu crescimento no Espírito Santo era necessário coligar para as proporcionais Estadual e Federal e também nas majoritárias. Ainda de acordo com Barros, os petebistas acataram os nomes de Fabrício Gandini para vice e de Contarato para o Senado e todo esse entendimento se deu com a participação da Executiva Nacional da sigla
Fonte- Folha  Vitória
ZXCVBNM
Pense Hoje e Sempre
“Na  sua  casa há  prosperidade e  riqueza, e  a  sua  justiça permanece  para  sempre.”
Salmos- Capítulo  112- Versículo 03.

ZXCVBNM
Polícia
Polícia Militar apreende redes de pesca em Baixo Guandu 




Policiais Militares da 2ª Cia Ambiental de Colatina realizaram, uma incursão embarcada para dar continuidade à fiscalização contra a pesca predatória no Rio Doce, em Baixo Guandu.

Durante fiscalização na jusante e na montante da represa hidrelétrica de Mascarenhas, os militares apreenderam 33 metros de espinhel na confluência do Rio Guandu com o Rio Doce, perfazendo mais de um terço do ambiente aquático.

Em outra parte do Rio Doce, jequis (espécie de armadilha para captura de crustáceos) foram apreendidos por conterem em seu interior Pitus (espécie de lagosta). De acordo com os militares, a espécie se encontra na lista de extinção federal, conforme Portaria do Ministério do Meio Ambiente e em lista vermelha de extinção estadual, por isso, em defeso permanentemente, sendo proibida a pesca.

Na jusante da Usina Hidrelétrica de Baixo Guandu, redes foram aprendidas por estarem em local de corredeira e confluência de rio. Os responsáveis pelos materiais não foram encontrados.


Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais)

Art. 34 - Pescar em período no qual a pesca seja proibida ou em lugares interditados por órgão competente:

Pena - detenção de um a três anos ou multa, ou ambas penas cumulativamente.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES 

ZXCVBNM
Comportamento
Milhares de patos causam o caos em estrada urbana



Mais de 100 mil patos provocaram um verdadeiro caos ao bloquearem uma rua movimentada em Nakhon Pathom, na Tailândia.

Os automobilistas ficaram impedidos de conduzir enquanto a multidão de aves «passeava« pela estrada. Veja o vídeo.

Jack Saranthat foi obrigado a parar o carro quando conduzia por uma estrada movimentada. Cerca de 100 mil patos invadiram a estrada em deslocação rápida e barulhenta.
Fonte: Pataiada
ZXCVBNM
Passagem Bíblica
Portanto, não vos  inquieteis com o dia  de  amanhã, pois  o amanhã trará os  seus  cuidados; basta ao dia o seu próprio mail.Mateus C. 06-V. 34.
ZXCVBNM
Religião
Árbitro que apitou partida entre Brasil e Alemanha na semifinal da Copa do Mundo é pastor e diz que já ouviu a voz de Deus

O árbitro que apitou a partida entre Brasil e Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo é pastor de uma igreja no México, e sua atividade fora dos gramados ganhou destaque após a escalação para o jogo.
Marco Antonio Rodriguez é conhecido por ser um árbitro rígido, que não economiza cartões amarelos e vermelhos, mas em seu país, também é conhecido por ser líder de uma igreja na cidade de Milpa Alta, na região metropolitana da Cidade do México, e por recusar um apelido que classifica como “demoníaco”.
Os torcedores mexicanos o apelidaram de “Chiquidrácula” (Minidrácula), graças a sua semelhança física com um personagem de uma antiga novela. O pastor e árbitro não gosta por entender que sua atividade de fé não combina com a brincadeira, segundo informações do Uol.
Em seu testemunho, o pastor deixa claro que teve a vida transformada ao se converter ao Evangelho: “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Poderíamos falar sobre porque não dei um pênalti para o Toluca ou porque expulsei Cuauhtémoc Blanco, mas hoje quero contar a vocês como Deus mudou a minha vida”, diz Rodriguez.
A aproximação de Deus aconteceu na véspera de uma partida que apitaria no Qatar em 2003: “Ouvi claríssimo, pela primeira vez: ‘Para agora! Porque vai acontecer uma tragédia em sua família’”. Obediente, ajoelhou e orou por um longo período, até que sentiu uma “paz” no coração.
No dia seguinte, foi informado por sua esposa que sua irmã esteve perto de morrer. Convicto de que a oração havia poupado a vida da irmã, o árbitro passou a dedicar-se mais à fé: “A partir daí, comecei a sentir um desejo ardente de me tornar íntimo de Jesus Cristo”.
O pastor conta que os milagres divinos começaram em sua vida quando sua esposa, classificada pelos médicos como infértil, deu à luz a primogênita do casal, Abigail. Um segundo milagre ligado à família aconteceu na gestação do segundo filho, Shalom, quando um problema no útero forçou os médicos a dizerem que era necessário uma cirurgia para salvar a mãe, mas matar o bebê. “Deus vai nos mostrar algo, Deus vai nos mostrar algo”, disse Rodriguez aos médicos, antes de recusar a cirurgia, mesmo com todos os riscos. “O médico disse que eu estava louco, mas eu acreditava no Senhor”, lembra o juiz, que viu seu filho nascer sem problemas cinco meses depois: “A minha relação com Deus é pessoal”, argumentou.
Marcado nesta Copa do Mundo por ter sido o juiz que não viu o atacante uruguaio Luiz Suárez morder um adversário durante o jogo contra a Itália, Rodriguez pretende passar despercebido na partida de hoje, e voltar à sua rotina de pregador do Evangelho.
Fonte-  Notícias  Gospel
ZXCVBNM
Frase
Suspeite de cada momento, por ser ele um ladrão, indo na ponta dos pés, sempre com mais do que trouxe.” John Updike    
ZXCVBNM
LEIA
JORNAL  O  REGIONAL

Aqui Tem Notícia.

ZXCVBNMMNBVCXZZXCVBNMNBVCXXCVBN