segunda-feira, 7 de julho de 2014


Mensagem  de  Salvação


“Deus está vendo”, dizem alguns quase que invocando o castigo divino sobre alguém. Sim, Deus está vendo e o salmista, falando dos maus que exploram e perseguem os pobres, diz que “o homem mau não se importa com Deus; por causa do seu orgulho ele pensa assim: ‘Para mim, Deus não tem importância’” (Sl 10.4). E pior: “tudo o que esse homem faz dá certo” (v.5). Mas Deus está vendo... E seu olhar é também de amor com quem sofre: “Mas tu, ó Deus, vês e percebes o sofrimento e a tristeza e sempre estás pronto para ajudar. Os que não podem se defender confiam em ti; tu sempre tens socorrido os necessitados” (Sl 10.14). Sim, Deus vê, ele conhece a maldade, mas também o sofrimento humano. O próprio Jesus, Deus e homem, viu e experimentou nosso sofrimento e foi vítima da nossa maldade. E hoje, nos vê e oferece reconciliação. Ele vê e age.

Oração: Senhor Deus, mesmo que aparentemente a maldade pareça vitoriosa, sei que você é justo juiz e aquele que pode me ajudar. Você “ouvirá os gritos dos oprimidos e dos necessitados e julgará a favor deles para que seres humanos, que são mortais, nunca mais espalhem o terror” (Sl 10.18). Dê-me um dia sob sua graça e proteção. Em nome de Jesus. Amém.


Leia em sua Bíblia o Salmo 10
Fonte-  Hora  Luterana
)))))))))((((((((((((((()))))))))))))))


Política
Aécio Neves vem ao Estado na próxima quinta-feira
Candidato do PSDB à presidência da República, o senador mineiro Aécio Neves vem ao Espírito Santo na próxima quinta-feira (10). A chegada do tucano em terras capixabas acontece apenas uma semana após o desembargue de Dilma Rousseff, realizado na última quarta-feira (02). Aécio chega por volta das 10 horas da manhã e deve ficar no Estado até o final da tarde.
O mercado político vê a visita como forma de neutralizar rapidamente a passagem de Dilma pelo Espírito Santo. Aécio trará ao Estado a o discurso de que pode incluir o capixaba definitivamente no mapa do Brasil. Em todo seu mandato, a presidente petista compareceu apenas duas vezes no Estado, o fato é criticado por tucanos e demais oposicionistas.
A agenda de Aécio Neves no Espírito Santo será definida ainda nesta segunda-feira em reunião da executiva do PSDB. No Espírito Santo, o PSDB do deputado federal César Colnago se coligou com o PMDB do ex-governador Paulo Hartung, rompendo a aliança entre peemedebistas e petistas, realizada em nível nacional.
Colnago explicou só amanhã poderá ter mais detalhes da visita de Aécio ao Estado. Ainda não foram definido os locais que o presidenciável vai visitar. Contudo, o presidente do PSDB informou que a visita tem por objetivo fazer movimentos de campanha e motivar a militância tucana no Espírito Santo.
Além da presença do tucanato no evento, Colnago conta com a participação do ex-governador Paulo Hartung, da deputada federal Rose de Freitas e de todos os sete partidos que compõe a aliança com PMDB e PSDB no Espírito Santo.
Fonte-  Leia-se

((((((()))))))))))((((((
Pense  Hoje  e  Sempre
“Porque os  malfeitores serão  exterminados,
Mas  os  que  esperam no SENHOR possuirão a  terra”.
Salmos-  C. 37- V. 10
(((((((((((((())))))))))))))))))))))))

  Polícia

Fraudes de boleto bancário: como ladrões estão faturando bilhões

Esse artigo foi pensado com um objetivo: abrir seus olhos. Na correria do dia a dia, a gente acaba recebendo um monte de contas e boletos para pagar e, infelizmente, um boleto falso pode acabar entrando no bolo.

Muitas vezes a gente não percebe, porque o valor não é exatamente alto.

No entanto, é necessário prestar a atenção: fraudes de boleto bancário são cada vez mais comuns. E os ladrões que estão por trás delas chegaram a faturar bilhões, só nos últimos dois anos.

As fraudes de Boleto Bancário

O Brasil tem um submundo do cibercrime extremamente ativo e talentoso – verdadeiras gangues do crime organizado estão cada vez mais de olho em usuários do boleto bancário online. Isso geralmente é feito através de um malware que fica na espera até que o usuário do PC invadido visite o site do seu banco e preencha as informações da conta para o destinatário de uma transação de boleto.

Nesse caso, a vítima involuntária submete a transferência para o pagamento e o malware modifica o pedido substituindo o número da conta de quem deveria receber pelo número da conta dos bandidos.

Muitas dessas transações de boleto bancário que são adulteradas são, como falei no começo, de um valor relativamente baixo. São coisas de poucos (dois ou tês) reais. Mas como o crime é feito em massa, o total arrecadado com essas fraudes somam uma pequena fortuna para as quadrilhas. De acordo com o site Krebs on Security, que teve acesso a um painel de controle online que mostrava o faturamento do esquema, os ladrões haviam interferido em 383 transações via boleto entre fevereiro e junho de 2014, o que havia rendido cerca de 500 mil reais

– só nesse tempo!

Ao lado da data e hora do boleto bancário fica a conta do destinatário da transferência; a coluna “linha alterada” mostra as contas usadas pelos ladrões para aceitar pagamentos desviados. “Valor” se refere à quantia em reais.

E tudo pode piorar

Uma recente descoberta feita por pesquisadores da RSA, uma gigante especializada em segurança, expõe um esquema ainda mais lucrativo e ambicioso relativo aos boletos. Segundo os investigadores, a operação “Bolware” afeta mais de 30 bancos diferentes no Brasil e pode ser responsável por até cerca de 10 milhões de reais em prejuízos. A RSA chegou a esta estimativa baseada na descoberta de um painel de controle que acompanhou quase meio milhão de transações fraudulentas.

A maioria dos bancos brasileiros exigem, para ter acesso ao internet banking, que os clientes instalem um plug-in de segurança que se conecta ao navegador do usuário. Os plug-ins são projetados para ajudar a bloquear ataques de malware. Mas, de acordo com RSA, o malware da gangue do Bolware desativa com sucesso esses plug-ins de segurança, deixando os clientes com uma falsa sensação de segurança. Ou seja: ficamos com uma mão na frente e a outra atrás.

O malware também colhe nomes de usuários e senhas dos PCs das vítimas, credenciais que são usadas
​​para espalhar o vírus por meio de spam para todos os contatos da vítima. A RSA disse que essa quadrilha parece já ter infectado mais de 192 mil PCs, e roubado pelo menos 83 mil conjuntos de credenciais de usuários.

A RSA também observa que os meliantes responsáveis
​​pela operação Bolware parecem ter usado um pouco mais de 8.000 contas separadas para receber fundos roubados. Isso é aproximadamente 7.997 mais contas do que foram usados ​​pelos bandidos responsáveis ​​pelas fraudes de boleto.

E agora, quem poderá nos ajudar?

O Chapolin Colorado é que não. Os pesquisadores da RSA sugerem que brasileiros que desejam realizar transações em boletos online devem considerar o uso de um dispositivo móvel para gerenciar essas transações, pois o malware dos ladrões de boleto atualmente não é capaz de alterar os dados armazenados no código de barras de cada boleto sequestrado – pelo menos por enquanto.

Como o malware não altera o código de barras, a medida mais segura é usar os aplicativos do seu banco em smartphones para ler o código de barras e efetuar pagamentos, pois, também por enquanto, esses dispositivos são imunes a este malware. [Krebs On Security]
Fonte: Ladroagem Geral/Seis  dias
((((((((((((((((())))))))))))))(((((((((((((((((
Passagem Bíblica
“...Ao  SENHOR, teu  DEUS, adorarás, e  só a  ele  darás culto”.
Mateus- C. 04- V. 9 
((())))))))((((
Religião
Maioria das pessoas acredita que fé é a resposta para problemas
·          
·          
De acordo com um estudo recente do Instituto Gallup, a maioria dos norte-americanos acredita que a religião é a melhor resposta para seus problemas. A pesquisa mostra que 57% responderam que sim. Em contraste, 30% dos entrevistados acreditam que a religião é algo “em grande parte, antiquado ou desatualizado.”
Embora ainda tenha um aspecto positivo, as estatísticas mostram que a credibilidade da religião continua em declínio nos últimos anos. Em 2000, 68% das pessoas afirmavam que a religião poderia responder a problemas; em 1958, uma esmagadora maioria de 82% dizia concordar com essa ideia. Ao mesmo tempo, o percentual de quem acredita que a religião é antiquada aumentou no mesmo período, passando de 19% em 2000 para os 30% de hoje.
Como era esperado, os entrevistados que afirmaram frequentar regularmente a igreja são mais propensos a ver na religião a resposta para os problemas da vida (84%). A pesquisa do Gallup também indica que idosos, mulheres e com “perfil conservador” dão mais valor à religião. Apenas 11% deles afirmam que religião é algo antiquado.
De acordo com uma pesquisa realizada em 65 países pela WIN Internacional, envolvendo 66.806 pessoas, a religião continua sendo importante para a maioria das pessoas.
O material divulgado mostra que 59% dos entrevistados disseram que a religião é positiva, enquanto 22% consideram negativa e 14% acreditam que é “neutra”, ou seja, não faz nenhuma diferença.
O estudo feito em 2013, revela que, de modo geral, os cristãos protestantes (ou evangélicos) são mais otimistas, com 72% afirmando ser positiva a influência. Os hindus sãos os mais pessimistas, com apenas 55% dizendo crer nisso.
A religião é bem vista pela grande maioria das pessoas do Brasil, com quase 80% de aprovação.
Os maiores contrastes foram na África (76% positivo X 11% negativo), no Oriente Médio e Norte da África (71% X 21%) e nas Américas (68% X 14%). A diferença diminuiu na Ásia (60% X 23%) e Leste Europeu (54% X 21%). A Europa Ocidental aparece por último, sendo a região onde a religião recebe críticas mais duras (36% positivo, 32% negativo e 26% neutra). Com informações Christian Headlines
(((((((()))))))))))))))(((((((((((((((

Leia 
Jornal O  Regional
Baixo Guandu e  região.
Fé  somente  em  DEUS

(((((((()))))))))))(((((((((