domingo, 13 de julho de 2014


Mensagem  de  Salvação
Mais um dia começou... Seu dia será repleto de oportunidades e de escolhas: cumprimentar as pessoas ou fechar-se, atender ligações ou ignorá-las, postar uma fofoca nas redes sociais ou preservar o nome de alguém, construir pontes ou muros em seus relacionamentos. Diante de um dia que exigirá escolhas de todos os tipos, ao acordar, o salmista ora a Deus e pede: “Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim!” (Sl 5.8a).
Mais um dia começou em sua vida. Ore com o salmista e busque em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça. E tenha um dia excelente!

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me por não conseguir fazer sempre a sua vontade. Que o Espírito Santo oriente-me em minhas decisões e que eu sempre me lembre do seu amor por mim para agir com bondade e justiça com todos. Em seu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 5
Fonte-  Hora  Luterana
()))))))))))))))))))))))
Religião
Pastor diz que a homossexualidade é um pecado que agride a Deus mais do que todos os outros

O pastor Mat Staver causou polêmica ao dizer que a homossexualidade é um pecado que agride a Deus de forma singular, mais do que todos os outros pecados, por ser um “pecado contra o próprio corpo”.
A declaração do pregador foi feita num evento transmitido pela TV, e Staver afirmou que a homossexualidade é um atentado à santidade de Deus: “Estamos entrando em um ataque direto a quem é Deus”, disse. “Porque quando você destruir a sexualidade humana… e quando você destruir a criação do casamento como algo feito para um homem e uma mulher, marido e mulher, masculino e feminino de Deus… Você vai destruir a sua compreensão de quem é Deus”, alertou.
Segundo o Huffington Post, Staver disse que essa é a realidade dos Estados Unidos, onde há uma maior aceitação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Isso é onde estamos nos movendo agora”, lamentou.
Conhecido como um antagonista do casamento gay, Staver afirmou no ano passado que a decisão da Suprema Corte dos EUA sobre a união de homossexuais eram uma ofensa à “lei natural, a lei bíblica e ao senso comum, que foram criados pelo Deus Todo-Poderoso”.
Mais recentemente, o pregador causou outra polêmica em seu programa de rádio ao elogiar a lei anti-propaganda gay da Rússia, ou as leis que coíbem a prática homossexual em países africanos, como Uganda e Nigéria.
Nos Estados Unidos, cada vez menos pregadores se propõem a falar abertamente contra a homossexualidade por causa das repercussões cada vez maiores e mais negativas frente à opinião pública.
.
Fonte- Gospel Mais
())))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Novela da Globo mostra o primeiro casamento gay da TV


A novela “Em Família”, da Globo, vai mostrar o primeiro casamento gay da TV brasileira. As personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), que formam um par romântico, se casarão no civil nas cenas finais do folhetim.
O casamento será realizado no “Galpão Cultural” e as duas estarão vestidas de noiva segurando buquês de flores. Depois do “sim” as mulheres serão surpreendidas com a apresentação da cantora Tânia Mara que interpreta a música tema do casal lésbico.
A cena do casamento mostrará também o segundo beijo lésbico da TV, segundo o site “Notícias da TV” não é possível ver no roteiro da gravação se será um selinho ou um beijo mais ‘empolgante’.
A trama também vai mostrar a aceitação da família pela união homossexual, incluindo o filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini), o pequeno Ivan (Vitor Figueiredo), que aprovou o relacionamento da mãe com a fotógrafa Marina.
A juíza que fará a cerimônia dará um discurso polêmico ao afirmar que as duas mulheres formarão “uma família legítima” perante a lei civil brasileira (a Constituição Federal não foi alterada, nela o casamento ainda é válido entre um homem e uma mulher).
“De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza.
Fonte-  Gospel  Prime
()))))))))))))))))))))))))


Padre é afastado da igreja após abençoar casal gay

O padre César Garcia foi afastado das atividades da Paróquia São Leopoldo, em Goiânia (GO), por ter abençoado um casamento gay. A decisão do afastamento foi comunicada pelo arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, que emitiu uma nota na terça-feira (10) sobre o caso.
O casamento entre os arquitetos Leo Romano e Marcelo Trento aconteceu em 20 de maio na residência do casal. O padre estava presente e abençoou a união civil entre os dois homens que se relacionam há 11 anos.
O padre se defende dizendo que estava ali como amigo dos noivos e que não estava representando a Igreja Católica, que não aceita a união entre pessoas do mesmo sexo. Ele disse ainda que no dia nem estava usando a batina, estando com vestes normais como os outros convidados.
“Eles não pediram sacramento, não pediram nada disso, pediram uma oração”, diz o Padre César. Ele afirmou ao G1 que apenas rezou o Salmo 83 da Bíblia e fez um discurso sobre a “grandeza do amor e o respeito às pessoas”.
As fotos da celebração foram divulgadas e chegou ao conhecimento da Igreja que resolveu afastá-lo até que o caso seja investigado. Um processo canônico foi aberto no Tribunal Eclesiástico de Goiânia para apurar se o padre feriu ou não as ordens da igreja.
A igreja acredita que a participação do padre na cerimônia, mesmo sendo apenas um convidado, levanta margens para interpretações errôneas a respeito do posicionamento da igreja para relações homoafetivas.
“A presença do padre César vai contra as convicções da Igreja Católica”, disse o padre e professor de teologia moral Luiz Henrique Brandão, representante da Arquidiocese de Goiânia ao G1. “Nesse caso, se houver possibilidade de confusão, é melhor que aquela bênção não fosse feita justamente para se evitar em quem recebe e em quem participa dela, uma confusão”, completa.
O padre César contesta e diz que a benção não deve ser negada. “Nós entendemos que todos somos filhos de Deus e merecemos uma benção. Não se nega benção a ninguém”, diz.
Fonte-  Gospel  Prime
()))))))))))))))))))))))))))))

Mara Maravilha se torna vegetariana e conta como perdeu 15 kg
Preocupada não só com a saúde de espírito, mas também com a do corpo, Mara Maravilha resolveu mudar. A cantora gospel e ex-apresentadora infantil emagreceu 15 kg e "quer ser totalmente vegetariana", sem comer nada que venha de origem animal.
A decisão veio depois de ouvir muita gente falar de seu peso, que aumentou consideravelmente após o falecimento de sua mãe, no início do ano:
" Não acho que tive depressão, mas engordava 1 kg por dia. Até que caiu a ficha. Vi que tinha que equilibrar corpo, mente e espírito.
Ela foi ao programa "Programa da Tarde", apresentado por Ana Hickmann e pediu depresente uma estadia num spa. Ganhou, ficou por lá durante 20 dias e perdeu 10kg. Quando saiu, sentiu a dificuldade de continuar o processo. Então resolveu voltar para um spa, desta vez vegetariano.
" Queria ficar bonita e saudável. Não adianta falar de Deus e não se cuidar. Nosso corpo é templo do Espírito Santo. Eu estava pecando.
Ela cortou a carne do cardápio, passou a fazer exercícios, meditar, e se consultou com uma psicóloga cristã.
" Com ela, eu me senti mais à vontade. Entendi que é uma fuga extravasar o prazer na comida " explica.
Agora, Mara foca no lançamento de seu CD "Tudo Bem", que está em turnê este mês na Europa. Para 2014, ela quer usar a mudança de vida para ser exemplo para outras pessoas, através de um site de bem estar, o "Tudo Maravilha".

Fonte: Extra Globo

()))))))))))))))))))))))))))))))))))))