segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mensagem de  Salvação



Você gosta de competir? Gosta de saborear a vitória? No mundo atual, normalmente, estamos competindo e nem sempre alcançamos os nossos objetivos, mas precisamos continuar “lutando”. Espiritualmente nós não temos chance de vencer a batalha com nossos próprios esforços. Somos muito fracos e não venceremos nunca. Deus, sabendo disto, providenciou a vitória. Ele enviou um “superatleta”: Jesus Cristo. Ele venceu a morte ao ressuscitar no domingo de Páscoa e promete que todo aquele que confia nele não morrerá, mas viverá eternamente. Confie nele, ele não fracassou. Ele venceu a morte. Ele é a nossa vitória e nos faz confessar: “És tu que dás a vitória. Ó Senhor Deus, abençoa o teu povo” (Sl 3.8).


Oração: Amado Deus, obrigado pela vitória que me você me dá por meio de Jesus. Ajude-me a viver diariamente na certeza de que em Cristo eu sou mais do que vencedor. Amém.


Leia em sua Bíblia o Salmo 3

Fonte- Hora  Luterna


Religião

Silas Malafaia desaprova xingamentos à Dilma durante abertura da Copa


        
     
     
Durante a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12) a presidente Dilma Rousseff foi xingada pelos torcedores que gritaram, em coro, alguns palavrões.
A notícia foi comentada por diversas autoridades políticas, tanto pelos candidatos à presidência do Brasil, como por jornalistas e colunistas da imprensa brasileira. O pastor Silas Malafaia também comentou o caso e, apesar de ser um crítico ao governo de Dilma Rousseff, desaprovou a atitude da torcida que estava na Arena Corinthians, zona leste da capital paulista.
Malafaia tentou ensinar que tudo tem um limite e que ofender a presidente é diferente de protestar nas ruas contra a corrupção do governo e sobre os valores gastos com a Copa.
“Não é simplesmente xingar uma pessoa, e sim menosprezar o mais alto cargo que nos representa”, afirmou ele em seu site, o Verdade Gospel.
“Fazer manifestações contra os gastos bilionários da copa do mundo, realizar manifestações contra a corrupção do governo, são questões de direitos de cidadania, mas como disse ainda pouco, tudo tem um limite”, completou.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo entende que assim como o quebra-quebra nas ruas, os xingamentos à presidente passam do limite aceitável.
“Como não podemos aceitar quebra-quebra, também não podemos aceitar que a figura da presidente da república seja ofendida no nível que foi no jogo de abertura da copa do mundo. Mil vezes não! Isto não é coisa de gente que quer ter direitos e participar de um estado democrático pleno.”
Fonte-  O  Verbo


Papa Francisco promove encontro ecumênico com líder mórmon e pastor de megaigreja para discutir a “unidade cristã”




O papa Francisco realizou recentemente um encontro ecumênico com lideranças mórmons e evangélicas no Vaticano, com o propósito de debater a possibilidade de diminuição da distância entre as diferentes tradições cristãs existentes atualmente.
“Podemos encontrar um terreno comum, a fim de avançar na vida e ministério de Jesus, para que mais pessoas possam experimentar a alegria da fé cristã?”, questionava o material de divulgação do encontro, de acordo com informações do Christian News.
Dentre os presentes no encontro, destacaram-se o pastor Joel Osteen, líder da megaigreja Lakewood Church, no Texas, e o senador norte-americano Mike Lee, que é mórmon.
“Eu aprecio o fato de este papa ter deixado a Igreja mais inclusiva. Não tentando fazê-la menor, mas sim tentando ampliá-la e receber a todos. Isso tem todo o meu apoio. Eles respeitam as pessoas, todas as pessoas, e querem ver a unidade [cristã]”, disse o pastor Joel Osteen.
O mesmo pensamento foi compartilhado pelo senador de Utah, que afirmou que a comunidade mórmon já trabalha visando a preservação dos valores cristãos, e nessa linha de atuação, o pensamento de que “somente a fé em Jesus poderá manter as famílias unidas” é uma convergência com a proposta do papa.
A atuação de Francisco na tentativa de aproximar as tradições cristãs que divergem do catolicismo é criticada por muitos teólogos. O pastor pentecostal Mark Herridge foi objetivo ao criticar a iniciativa: “Qualquer ministério protestante que ligar-se ao papa e ao catolicismo estará traindo o sacrifício de milhões de cristãos fieis que morreram por defender sua fé”.
Fonte-  Gospel  Mais

Segundo informações do site TMZ, Justin Bieber teria passado uma semana fazendo um intensivo estudo da Bíbia, trabalhos sociais e depois teria sido batizado por um pastor em uma banheira, no último mês. O cantor teria passado por um processo de purificação após a recente polêmica envolvendo a divulgação de vídeos racistas, quando o astro teen ainda tinha 15 anos. Nas filmagens, ele pergunta: "por que negros têm medo de motosserras?"
Fonte- Noticias  Cristãs


A idolatria é o pior pecado que o ser humano pode cometer, diz Edir Macedo




Durante um culto realizado na Igreja Universal do Reino de Deus o bispo Edir Macedo fez uma oração especial pelos idólatras, dizendo que idolatrar coisas ou pessoas é o maior pecado do ser humano.
Na explicação do religioso antes da oração ele afirma que quem comete idolatria peca mais do qualquer criminoso e que tal ato é imperdoável por Deus.
“É o pecado que não tem perdão, salvo se você removê-lo do seu coração”, disse Macedo. “É pior pecado que matar, roubar, se prostituir ou fazer qualquer outro pecado. O maior pecado do ser humano chama-se idolatria”.
Edir Macedo cita o primeiro mandamento descrito em Êxodo 20:3 e 4. “Se você transgride este primeiro grande mandamento, você está tão condenado ao inferno quanto qualquer bandido, assaltante, assassino e etc.”.
Ao dizer essas palavras o líder da Igreja Universal chamou à frente todas as pessoas que confessavam estar colocando coisas ou pessoas acima de Deus para receberem uma oração e reconhecerem que Jesus é o único Senhor e Salvador.
Fonte-  Gospel  Prime


Durante debate com cristão, ateu questiona porque Jesus veio ao mundo “corrigir o trabalho de Deus”

Bill Maher é um apresentador de TV norte americano conhecido por levantar questões polêmicas em seu Talk Show. Ateu, Maher recebeu recentemente em seu programa o escritor e líder religioso Ralph Reed, fundador do grupo Christian Coalition (Coalisão Cristã). Durante a entrevista, que tinha como foco o novo livro de Reed, o apresentador o questionou o porquê Jesus precisou vir ao mundo “para corrigir o trabalho de Deus”.
Durante a entrevista, o apresentador afirmou que é mal visto por pessoas religiosas e perguntou a Reed o que faria da fé uma coisa boa. A resposta de Reed foi de que a fé vem para ajudar as pessoas com um “senso de propósito”, e não para orçar a elas um “conjunto de regras” para a vida.
- Quando você sentir que seu destino eterno está resolvido, você terá paz, conforto e liberdade, para fazer a coisa certa e não ligar para o que os outros pensam de você – afirmou Reed, explicando como é sentir fé.
Em resposta à afirmação do religioso, Maher argumentou que a fé também direciona para as guerras religiosas. Ao ouvir o contra argumento do fundamento filantrópico da fé, em dispor de serviços como abrigos e instituições de caridade, o ateu respondeu novamente dizendo que atos beneficentes podem ser feitos “sem magia”.
O apresentador cita ainda uma pesquisa realizada entre norte-americanos sobre a veracidade da Bíblia e questiona o motivo da vinda de Jesus à Terra, argumentando que seria contraditório ele ter vindo “corrigir” o trabalho de um Deus perfeito.
- Se a Bíblia é um livro perfeito, escrito por um cara perfeito, por que Jesus precisa vir corrigir o seu Pai? Eu não entendo – questionou Maher, segundo o The Christian Post.
Em resposta a esse questionamento, Reed afirma que Maher estaria ignorando o Novo Testamento e da nova aliança com Deus, ao utilizar essa abordagem, e explica que Jesus veio ao mundo “porque o homem estava caído e em pecado”, e ainda ressalta que ‘todos nós estamos aquém da glória de Deus”.
Diante dessa argumentação, o apresentador afirma que tudo deveria ser perfeito.
Como resposta a essa afirmação, e para encerrar o debate, Reed afirma que o cristianismo não se trata de um manual irredutível de regras e regulamentos.
- Você não está indo para o céu por cumprir regras. Você vai chegar ao céu por um relacionamento pessoal com Deus por meio de Seu Filho (Jesus) – conclui o líder cristão.
Fonte-  Gospel  Mais


Acompanhe  as  Noticias  da  Região  Através  do:

JORNAL  O REGIONAL

27  anos  de  muita  notícia.

Fé  somente  em  DEUS

============================