quarta-feira, 7 de maio de 2014



MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


Um antigo ditado popular diz: "Dize-me com quem andas, e te direi quem és". Jesus ficou conhecido em sua época por andar com pessoas de má fama, de comer com pecadores, e até de quebrar regras ao curar no sábado. Ele não se preocupou com a sua reputação, mas com as pessoas. Para os feridos, os pecadores, os doentes, os angustiados, os que anseiam por uma vida de paz, Jesus é a melhor companhia. Andar com Jesus, é andar no caminho do Messias que foi ressuscitado e dá salvação. Dois discípulos a caminho do povoado de Emaús caminharam com Jesus e reconheceram: "Não parecia que o nosso coração queimava dentro do peito quando ele nos falava na estrada e nos explicava as Escrituras Sagradas?" (Lc 24.32). Ande com Jesus e aqueça seu coração!


Oração: Salvador Jesus, quero andar sempre com você. Amém.

Leia em sua Bíblia Lc 24.13-35


Fonte-  Hora  Luterana
 ======================================
CIDADE
Ordem de  Serviço para  Asfaltamento será  dada  Amanhã

  Amanhã  quinta-feira, o prefeito  Neto Barros (PCdoB), estará  dando a  ordem de  serviço  para  o asfaltamento e  construção  da  ciclovia  na  Rua  Antônio Sampio. A  empresa  vencedora  da  concorrência, foi a  ATEC  ENGENHARIA  LTDA, que  terá  120  dias  para  entregar  a obra  concluída.O  valor  da  obra é  de  724  mil reais, contrato  nº 66/2014. 
A  solenidade  da  ordem de  serviço será  na  Praça  São  Pedro.
 ===============================================
  AIMORÉS


Iniciativa social apoiada pela Vale promove inclusão social por meio da música





  Hoje, dia 7 de maio, integrantes da turma de música e teatro do projeto "Tocando a Vida" de Aimorés fará a sua primeira apresentação em público. Apoiada pela Vale e idealizada pela Sociedade Beneficente São Camilo, a iniciativa utiliza a música como instrumento de inclusão social para crianças e adolescentes de comunidades localizadas nos municípios de Resplendor e Aimorés, na área de influência da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).
A apresentação faz parte de uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, dia 11 de maio, e será realizada no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Aimorés, às 18h30. O evento é uma parceria entre a Vale, a Prefeitura Municipal de Aimorés e a Sociedade Beneficente São Camilo.
Atualmente, o "Tocando a Vida" beneficia cerca de 200 jovens com idades entre 5 e 17 anos. Além de aulas gratuitas de instrumentos musicais, canto e teatro, participam também de palestras socioeducativas sobre temas relacionados à prevenção de drogas, saúde, segurança ferroviária e cidadania.
Fonte- Assessoria  de  Imprensa
 ==================
==================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.”

Salmos 1:1
 ================================================
POLÍTICA
·         





·         Deputado  Cláudio Vereza
·         
Faltando um mês para as convenções lideranças políticas começam a admitir formatações, até agora, consideradas inviáveis. O deputado estadual Glauber Coelho (PSB), pré-candidato à reeleição defendeu a unidade, e disse que até o último momento o partido vai lutar pela manutenção da aliança com o PMDB, que já tem candidatura própria.
Líder do PT na Assembleia Legislativa (Ales), o deputado Claudio Vereza não esconde de ninguém o principal objetivo da caminhada da sigla aqui no Espírito Santo. Embora haja o interesse em eleger um senador e ao menos um federal, Vereza comenta que Dilma fica com o papel de protagonista.
Já o deputado Da Vitória, líder do PDT na Ales, falou com cautela sobre a reunião entre pedetistas e petistas, numa tentativa de formar mais uma aliança. O parlamentar deixou claro que o presidente da sigla, o ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal está no comando dos diálogos.
Fonte- Folha  Vitória
 ===========================================================
   ESPORTE


Convocação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira

Chegou ao fim o mistério! O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, anunciou nesta quarta-feira, em uma casa de shows no Rio, os 23 convocados para a Copa do Mundo de 2014. O treinador resolveu não inovar e chamou os jogadores que vinham aparecendo nas convocações recentes, como os laterais Maicon e Maxwell.

Victor desbancou Diego Cavalieri e será o terceiro goleiro. Na zaga, o escolhido para ocupar a quarta vaga foi Henrique, do Napoli. Não teve Miranda nem Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Robinho foi outro a ficar fora da lista.

"É uma decisão do técnico a escolha de todos esses nomes. A partir da divulgação ao nosso país, pedimos aos torcedores que, mesmo que discordem de A, B ou C, eles sejam muito bem recebidos, tratados da forma como sempre fomos, e que todos juntos tenhamos um norte, seguimos em direção ao que mais desejamos, que é conquistar a Copa. Tenho certeza que eles vão fazer o melhor possível", disse Felipão.

Para cumprir uma determinação da Fifa, que serve como mera formalidade, a CBF ainda vai anunciar, na semana que vem, os sete jogadores que farão parte da lista reserva do Brasil. A lista final terá que ser entregue no dia 2 de junho à entidade máxima do futebol.
CONFIRA A LISTA:

Goleiros
Julio César (Toronto FC)
Jefferson (Botafogo)
Victor (Atlético-MG)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Roma)
Marcelo (Real Madrid)
Maxwell (PSG)

Zagueiros
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Dante (Bayern de Munique)
Henrique (Napoli)

Volantes
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Paulinho (Tottenham)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)
Hernanes (Inter de Milão)

Meias
Willian (Chelsea)
Bernard (Shakhtar Donetsk)
Oscar (Chelsea)

Atacantes
Neymar (Barcelona)
Fred (Fluminense)
Jô (Atlético-MG)
Hulk (Zenit)
Fonte: Lancenet
=============
=====
PASSAGEM BÍBLICA
Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem.”
Mateus 5:43-44
 ================

  RELIGIÃO

Na Nigéria, extremistas islâmicos sequestram mais de 270 meninas e praticam abusos sexuais diários; Maioria das vítimas é cristã

O grupo extremista islâmico Boko Haram, que atua na Nigéria através de atentados terroristas, sequestrou 276 adolescentes numa escola da cidade de Chibok, no noroeste do país. A maioria das jovens sequestradas é cristã.
O líder dos extremistas, Abubakar Shekau, publicou um vídeo em que assume a autoria do sequestro, e afirmou que venderá as meninas como esposas a interessados por preços a partir de US$ 12, menos de R$ 30,00.“Eu sequestrei vossas meninas. Por Alá que as venderei no mercado”, afirmou Shekau.
O Boko Haram tem como bandeira a criação de um estado islâmico na Nigéria, um dos poucos países africanos em que os cristãos não são minoria. No norte, os muçulmanos formam a maior parte da população, enquanto o sul é predominantemente cristão.
Nos últimos anos, os atentados dos extremistas contra cristãos sempre acontecem em cidades menores e mais afastadas. O presidente do país, Goodluck Jonathan, reconheceu que não sabe o paradeiro das estudantes, e que não negociaria com o Boko Haram ou qualquer outro grupo terrorista, de acordo com o Yahoo!.
De acordo com informações do G1, 223 meninas já teriam sido vendidas no mercado de tráfico de pessoas. Outras estariam sendo abusadas sexualmente pelos integrantes do Boko Haram, sendo estupradas até 15 vezes ao dia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
==============
 =================================
AS  PRINCIPAIS  NOTÍCIAS  DA  REGIÃO, VOCÊ  ACOMPANHA ATRAVÉS DO:

Jornal  O Regional

O  Mais  Antigo  em  circulação na  região.

  27  ANOS  DE  MUITA  NOTÍCIA

Filiado ao  SINDJORES- Sindicato dos  Jornais,Revistas, Periódicos  e  Similares  do  Espírito Santo.

“ O  Choro Pode  Durar  uma  Noite, mas  a  Alegria  Virá  pela  Manhã.”

===================================