segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mensagem de  Salvação 

Recomeçar parece ser sempre algo bom. No entanto, nas segundas-feiras muitos prefeririam não ter que recomeçar a rotina de trabalho, escola, trânsito. Queremos recomeçar, sim, mas de um modo diferente, com novidades, sem monotonia e tédio. Infelizmente nem sempre queremos ou podemos pagar o preço por isso, seja mudando de emprego, de curso ou de atitude. Jesus, ao ressuscitar, pagou o preço por nos amar, e enfrentou a rotina humana da morte, da dor, do sofrimento. O apóstolo Paulo diz: “assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova”. A ressurreição de Jesus vai lhe dar, dia a dia, novidade, vida nova. Aproveite.

Oração: Jesus, você ressuscitou da morte para que eu tenha uma vida nova. Ajude-me a lembrar do seu amor por mim em todos os momentos para que a vida, na rotina diária ou não, me seja cada vez mais maravilhosa e empolgante. Em seu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Rm 6.1-4
Fonte-  Hora  Luterana
======== 
  CIDADE
Vôo  Livre  neste  final de  semana


                       



   Começa  na  sexta-feira indo até  domingo próximo, na  Rampa  do Monjolo  em Baixo Guandu,uma   Etapa do Campeonato  Capixaba de Vôo Livre.  As  inscrições  dos  atletas  deverá  ser  feito no site  www.hipoxia.com.br/ccvl, os participantes  deverão estar  com suas  obrigações  em dia  junto a Federação e  o clube. A  primeira  subida  até  a Rampa  do Monjolo, acontece  na  sexta-feira  dia  23, às 10 horas.
Haverá clínica de Paragliding com palestras com o multi campeão Frank Brown e Rodolpho Cavalin. Eles vão falar sobre segurança e competição, entre outros assuntos.
Para  Baixo Guandu,  será  mais  uma  oportunidade  de  estar  positivamente  na  mídia.
Pense  Hoje  e  Sempre
“Quando os meus inimigos
contigo se defrontam,
tropeçam e são destruídos.”
Salmos- C. 09- V. 03

  Política
Vereza: "Se o PT ficar isolado, nós vamos para o pau assim mesmo"

   Após sair do plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo nesta segunda-feira (19), enquanto o procurador-geral de Justiça Eder Pontes da Silva prestava contas do Ministério Público Estadual, o deputado Claudio Vereza (PT) falou sobre o futuro do PT nas alianças políticas que estão de formando tendo o pleito de outubro próximo em vista.

Para Vereza, a possível aliança do PT com o PMDB não deve ser levada como de forte possibilidade. "Eu prefiro que haja a unidade e não uma aliança específica com o PMDB. A unidade é o ideal para a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). Defendo o apoio ao PSB com a condição de que João Coser se lance Senador", disse.

O deputado ainda considerou a preponderância de que Paulo Hartung (PMDB) venha a recuar da disputa com Casagrande e parta para um embate pelo Senado. Tendo em vista o já andamento das alianças políticas, onde o PT vem caminhando a passos lentos, Vereza acredita que o partido não ficará isolado. "Eles não vão desperdiçar um partido que tem Lula, Dilma, que tem horário bom de TV. Temos uma Senadora, temos cinco deputados estaduais", citou.

Quando insistido sobre o que pode acontecer caso o PT se isole, Claudio foi enfático: "Vamos para o pau assim mesmo".
Fonte-  ES Hoje
 Economia
TelexFree suspende atividades e Corte americana pede prisão
TelexFree, acusada de promover um esquema de pirâmide financeira anunciou a suspensão de todas as suas atividades. Em comunicado publicado em seu site, a empresa afirma que precisa solucionar pendências com a Corte de Falências norte-americana, a Securities and Exchange Commission(SEC, equivalente à CVM no Brasil) e outras agências governamentais.

Em abril, a companhia entrou com pedido de recuperação judicial no Estado norte-americano de Nevada. Especializada na venda de serviços de voz pela internet (Voip), a TelexFree teria levantado US$ 1 bilhão pelo mundo com falsas promessas de rápido enriquecimento.

Nesta última quinta-feira, um novo episódio: Katia Wanzeler, mulher do capixaba Carlos Wanzeler, cofundador da empresa, foi presa no Aeroporto Internacional de Nova York, segundo informou o jornal The Boston Globe.

Ela tentava fugir para o Brasil, onde o marido pode estar. A Justiça dos Estados Unidos o considera foragido o Carlos Wanzeler que teria conseguido fugir para o País pelo Canadá e Katia supostamente tentava fazer o mesmo trajeto.

O americano James Merrill, outro fundador da TelexFree, foi preso no último dia 9, em Massachusetts. A empresa também é investigada no Brasil por suspeita de pirâmide.

Os participantes do esquema tinham de pagar US$ 289 por um kit de publicidade ou R$ 1.375 por cinco kits. Em troca pela publicação de anúncios publicitários em determinados sites, a companhia prometia retornos anuais de até 250%.

Os esquemas de pirâmide são conhecidos por pagar mais aos participantes para recrutar novos membros do que para vender os produtos oferecidos.
Fonte- Capixabão

Passagem Bíblica
“De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando falamos a vocês a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; ao contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade.” 
2 Pedro 1:16

   Religião
Não existem cristãos sem Igreja, diz papa Francisco
O líder da Igreja Católica afirmou que é impossível entender Jesus sozinho
·         
·                     O tema principal do sermão do Papa Francisco na missa da última quinta-feira (15) foi que não existem cristãos sem Igreja, pois não é possível entender um cristão fora da história do povo de Deus.
No sermão o líder da Igreja Católica falou que antes de anunciar Jesus, os apóstolos anunciavam a história do povo. “Não se pode entender um cristão sozinho, como não se pode entender Jesus Cristo sozinho. Jesus Cristo não caiu do céu como um herói que nos vem salvar. Não. Jesus Cristo tem história”, disse.
Assim como Jesus, no entendimento do Papa Francisco, um cristão sem Igreja é um cristão sem história. “Não se pode entender Jesus Cristo sem história. Assim um cristão sem história, um cristão sem povo, um cristão sem Igreja não se pode entender”.
Não só entre católicos, mas também entre os evangélicos, é possível encontrar inúmeras pessoas que se consideram cristãs, mas não frequentam uma igreja.
Francisco acha impossível ser cristão sem estar em uma igreja. “A nossa identidade cristã pertence a um povo: a Igreja. Sem isto, nós não somos cristãos”, disse.
Para fazer parte da Igreja, disse o papa em seu discurso, é preciso ser batizado e através do batismo se tornar cristão.
Continuando a homilia, Francisco falou que além de se lembrar do passado, o cristão também precisa olhar para o futuro com esperança e que isso não é otimismo, mas esperança na promessa.
“E se o cristão é uma pessoa de memória, ao olhar para o passado; e de esperança, ao olhar para o futuro, no presente ele segue o caminho de Deus e renova a aliança com Ele”, explicou o papa. Com informações Rádio Vaticano.
Fonte- Gospel  Prime
http://seisdias.com.br/imagens/imgSeta.gif
  
Moda
Shopping de Colatina abre inscrições para concurso de modelos
O Shopping Moda Brasil abre inscrições para a seleção da 2ª edição do concurso “Garota TOP Moda Brasil”. Capixabas de 14 a 24 anos poderão se inscrever até o dia 23 de maio, através do site do concurso.

Menores de idade precisam de autorização dos responsáveis, com documento feito em cartório. A vencedora ganhará um prêmio de R$3 mil e um contrato com a agência Ragazzo.

No total, serão três eliminatórias. A primeira acontece no dia 5 de junho, em um desfile no Shopping que vai eleger 15 modelos. As cinco selecionadas para a final irão disputar o voto popular no site: www.garotatopmodabrasil.com.br. O nome da vencedora será divulgado no dia 18 de junho.

Serviço

As inscrições para o concurso Garota TOP Moda Brasil podem ser feitas no site www.garotatopmodabrasil.com.br, até o dia 23 de maio. Capixabas de 14 a 24 anos podem participar. Menores de idade precisam de autorização dos responsáveis com documento feito em cartório. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 2101-4100. 
Fonte: Mariane Pereira/ Seis  Dias
#########################################