sábado, 17 de maio de 2014

Mensagem de  Salvação

Você se questiona sobre a sua existência, sobre a origem do mundo, sobre as incertezas filosóficas. Como saber a verdade? Você se pergunta o que acontece depois da morte. Como ter vida? Você quer caminhar, mas se sente desorientado, quer chegar a algum lugar e não apenas se conformar. Que caminho seguir? Você quer conhecer Deus mas tem medo da sua justiça. Quem defenderá você? “Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim” (Jo 14.6).

Oração: Deus, meu Pai, para as minhas muitas perguntas e desorientações Jesus é a resposta. Obrigado, Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.1-14
Fonte- Hora  Luterana
========
POLÍCIA

Preso esquartejador de São Gabriel da Palha
Foi preso na manhã desta sexta-feira 16 o suspeito de matar e esquartejar o costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, 23 anos, em São Gabriel da Palha, Noroeste do Estado.

Reginaldo Lopes Gomes, 30 anos, foi preso em casa, mas negou o crime. Ele também é costureiro e trabalhava na mesma fábrica em que a vítima.

Alessandro desapareceu no dia 24 de abril, e o corpo dele foi encontrado cinco dias depois, próximo a uma casa em Córrego da Lapa, localidade às margens da ES 137, que liga os municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia. Os membros da vítima estavam em sacolas plásticas. Alessandro estava de casamento marcado para o dia 14 de maio.

O delegado João Seidel, responsável pelo caso, disse que não pode revelar todas as evidências que o levaram a pedir a prisão temporária de Reginaldo, para não atrapalhar as investigações. Mas afirmou que o costureiro preso se contradisse várias vezes durante seu depoimento. O mandado de prisão temporária é de 30 dias, mas pode ser prorrogado.

Na sexta-feira 16 Reginaldo prestou depoimento sobre o homicídio mais uma vez. Acompanhado de seu advogado, ele negou novamente ter sido o autor do crime.

No primeiro depoimento, afirmou não ter saído de casa no dia em que Alessandro desapareceu.

Já ontem, disse que saiu sim de casa naquela noite, mas não soube explicar o local onde e nem com quem esteve no dia do desaparecimento de Alessandro.
Segundo o delegado, o suspeito fala que não tinha contato com a vítima, mas testemunhas dizem o contrário.

Seidel revelou ainda que o suspeito tinha uma motocicleta Biz preta e um capacete preto, que são as mesmas características do veículo onde Alessandro estava quando foi visto pela última vez. “Uma testemunha disse que a pessoa que pegou Alessandro em casa era branca e estava numa Biz preta, com capacete preto”. Agora, o suspeito não tem mais o veículo.

O delegado disse que Reginaldo chegou a tomar veneno no mesmo dia em que o corpo de Alessandro foi encontrado. Conforme Seidel, o suspeito alega que se envenenou por causa da ex-esposa, só que a separação já tem mais de um ano. O suspeito chegou a pegar um atestado no trabalho para se recuperar desse envenenamento.

Reginaldo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde fica à disposição da Justiça. A investigação continua.

Fonte: Gavinha- Seis  dias



Professora é presa acusada de dar nota boa estudante após sexo
Uma professora de 25 anos de uma escola de ensino médio em Kellyville, no estado de Oklahoma (EUA), foi presa acusada de dar uma nota generosa a um estudante de 18 anos após os dois manterem relações sexuais.

Professora Kalyn Thompson foi presa acusada de dar nota generosa a um estudante após sex
Segundo as autoridades, Kalyn Thompson concedeu ao estudante um resultado equivalente a 98% em seu teste de Inglês.

A professora manteve o primeiro encontro sexual com o jovem em março deste ano, logo após o estudante completar 18 anos.

Apesar de o estudante ser maior de idade, as leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com alunos ou ex-alunos, até eles completarem 21 anos.
Fonte: Putz Grilla

==============================