quarta-feira, 16 de abril de 2014


 
Mensagem de  Salvação

 Venham e  Comam

 “Os pobres comerão da carne dos sacrifícios e ficarão satisfeitos; aqueles que adoram o Senhor o louvarão. Que sejam sempre prósperos e felizes!” (Sl 22.26)

Na época do Antigo Testamento, sempre que o povo de Deus estava em perigo, eles oravam pedindo ajuda. Quando o Senhor os livrava, eles ofereciam um sacrifício chamado de “oferta de paz”. Em todos os outros sacrifícios, o animal todo era queimado sobre o altar. Mas, este sacrifício era único porque uma porção do sacrifício era dada ao adorador para que a comesse. Este alimento era o sinal e a promessa de Deus de que ele tinha perdoado o pecador e agora havia plena comunhão.
Amanhã à noite os cristãos se reúnem para celebrar como Deus nos livrou da aflição do pecado, da morte, do inferno e de Satanás, ao sacrificar seu Filho Jesus Cristo, o grande Cordeiro Pascal. E, como a antiga oferta de paz, Deus nos dá um pouco desse precioso sacrifício por nós para comermos e bebermos, em sua presença. Ele compartilha o próprio corpo e sangue de Jesus Cristo, dado e derramado para a nossa salvação.
Quando comemos e bebemos desta Ceia especial, somos perdoados de todos os nossos pecados, libertados da morte e do inferno, e unidos em comunhão com Deus, nosso Pai, e com Jesus Cristo, nosso Rei vitorioso. Nós também estamos unidos com todos os filhos de Deus no céu e na terra: a grande assembleia na qual Jesus, nosso Senhor, proclama a bondade e o amor do Pai.
Mesmo quando estamos em meio aos problemas nesta vida, Cristo nos convida a entrar em sua presença e buscar a sua ajuda e libertação, e comer o próprio sacrifício que conquistou a misericórdia e o perdão de Deus.

Oração: Senhor Jesus Cristo, sejam quais forem as aflições que eu enfrente, tu estás comigo. Fortalece-me na companhia de meus irmãos e irmãs para que possamos honrá-lo por sua grande salvação. Amém.

Leia em sua Bíblia Êxodo 24.1-11
Fonte- Hora  Luterana
 ======================================
Política
Foletto pede que Dilma chame os concursados da PRF
O deputado federal Paulo Foletto fez pronunciamento na manhã desta quinta-feira 10, na Câmara Federal informando que protocolou ontem 9, na Secretaria Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, a Indicação nº 5980 que sugere a Presidenta da República a assinatura de despacho presidencial para nomeação de todos os concursados aprovados fora do número de vagas para a Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Ricardo Néspoli
===========
===========
  Religião

Pastor compara homossexualidade com canibalismo e “assassinato com machado”

O pastor norte-americano Kevin Swanson comentou, na última sexta feira, sobre um comercial de TV do biscoito Mel Maid, da Nabisco, comparando o fato de o comercial mostrar um casal homossexual com o canibalismo e até mesmo com o “assassinato com machado”.
O anúncio que motivou a polêmica começa com um homem dando mamadeira a um bebê; instantes depois, outro homem se inclina para frente e beija o bebê na cabeça. O comercial segue mostrando o casal homossexual como pais da criança, e o levando para um passeio. As cenas seguintes mostram também outras famílias, entre elas casais inter-raciais e pais solteiros, e todas elas em cenas alegres em torno de biscoitos Mel Maid Graham ou Teddy Grahams.
- Não importa como as coisas mudem, o que nos torna saudável nunca irá mudar – anuncia o narrador do comercial.
- Biscoitos saudáveis todos os dias, para todas as famílias saudáveis – completa o narrador.
As críticas do pastor do ministério Generations with Vision contra o comercial de TV foram feitas durante um programa de rádio, em que seu co-anfitrião Steve Vaughn classificou como “nojenta” o que ele chamou de uma tentativa da empresa de alimentos para promover a homossexualidade.
Segundo o pastor, o comercial fará com que a empresa perca participação no mercado e tenha seus produtos rejeitados pelos consumidores.
O comercial gerou também críticas por parte de diversas outras pessoas, em sua maioria se opondo ao conceito de família defendido pelo comercial ao mostrar um casal gay. Em resposta a essas críticas, a Nabisco publicou outro vídeo, em que mostra as críticas que recebeu impressas em diversas folhas de papel, que são coladas em uma escultura formando a palavra “Love” (Amor).
As críticas do pastor se estenderam também a esse vídeo resposta. O pastor critica o vídeo perguntando se o próximo anúncio da empresa irá incluir uma “família onde um cão é a esposa, com um marido humano”.
Em suas críticas, Swanson afirmou também que Deus vai opor-se ao anúncio de TV, porque “o problema com essa coisa de ‘amor’ é que você pode defini-lo de qualquer maneira que você quiser. Homossexuais amam seus amigos e canibais amam suas vítimas, que bom gosto”.
Fonte- Gospel Mais

================================================ 

Pense  Hoje  e  Sempre


“Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.”

Salmos 101:1


============== 
Polícia

Professora acusada de estrangular gatos irá depor na quinta-feira

A professora e bióloga Sônia Flores Rodrigues prestará depoimento sobre o caso em que é acusada de estrangular quatro filhotes de gato dentro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Piúma, região Sul do Estado, local onde trabalha. O fato aconteceu no dia 27 de março. Sônia será ouvida na delegacia de Piúma na próxima quinta-feira (17).
De acordo com o delegado Milton Sapino, as testemunhas indiciadas já prestaram depoimentos e a professora será a última a ser ouvida. Apesar de a delegacia ter um prazo de 30 dias para concluir o inquérito, o delegado acredita que até o final da próxima semana o caso seja resolvido. “Não vamos precisar de 30 dias, o caso será concluído logo após o depoimento da acusada”, garante.
Se for comprovado que os gatos foram estrangulados, a professora pode pegar de três meses a um ano de detenção. O Ifes abriu sindicância no Campus Piúma para apurar os fatos. De acordo com a assessoria da instituição de ensino, a professora segue lecionando enquanto aguarda a decisão judicial. 
Relembre o caso
Uma professora de biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Piúma foi acusada de estrangular quatro filhotes de gato recém-nascidos. De acordo com a denúncia de pais de alunos, a professora teria matado os animais dentro da instituição e na frente dos alunos
Defensores de animais criticam professora acusada de estrangular gatos em Piúma
O caso da bióloga Sônia Flores Rodrigues, professora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Piúma, região Sul do Estado, acusada de sacrificar quatro filhotes de gatos no último dia 27 de março, tem causado revolta entre os meios de proteção aos animais
Fonte-  Folha  Vitória
===============================
 ==================
Passagem Bíblica
Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.”
 =====================================

Cobrança  

Ministério Público do ES pede o fim da cobrança da taxa de parto

Após constantes reclamações de gestantes nos órgãos de defesa do consumidor, o Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) pediu à Justiça para reconsiderar a decisão que manteve a cobrança da taxa de parto da Unimed. O desembargador-relator do caso revogou a decisão de setembro de 2013, que tinha suspendido o pagamento de taxas extras pelos partos. Por meio de nota, a Unimed esclareceu que cumpre todas as regras da Agência Nacional de Saúde (ANS) e disponibiliza uma lista no site de obstetras para a realização de partos sem cobrança.
Em entrevista ao Bom Dia Espírito Santo, nesta terça-feira (15), a promotora do MP-ES, Sandra Lengruber, afirmou que o órgão acompanha as denúncias há cerca de dois anos, quando a primeira surgiu. "Essas consumidoras além de arcar com o pagamento do plano de saúde, também recebem cobrança de uma taxa pelo médico que a atendeu durante toda a gestação para que o mesmo possa realizar o parto. Esse valor pode chegar a R$5 mil", explicou a promotora.
A Agência Nacional de Saúde (ANS) considera a cobrança da taxa indevida. As primeiras denúncias foram feitas em janeiro de 2014 em todo o país, recorrente para diversas clientes de operadoras de planos de saúde. No Espírito Santo, a ação movida pelo Ministério Público é pioneira em todo o Brasil. De acordo com Sandra Lengruber, o processo vem sendo acompanhado nacionalmente.
Fonte-  G1 ES


================
    Frase
A semana das dores


“As narrativas da Paixão de Cristo que encontramos nos Evangelhos nos sensibilizam, nos informam sobre como as coisas aconteceram e trazem lições que devem ser sempre atualizadas em nossa caminhada de fé”
[Luiz Fernando dos Santos]-Revista  Ultimato
 =================
 Jornal O  Regional
27 Anos  de  Muita  Notícia
Fé Somente  em  DEUS

==============================================