segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



SE  VOCÊ  FOR  VIAJAR  DE  TREM    NESTA  TERÇA-FEIRA
     
          -FIQUE  ATENTO-



 A Vale informa que, devido a uma ocorrência ferroviária registrada em Belo Oriente (MG) nesta segunda-feira (17/2), os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) irão operar em caráter especial nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro.
O trem que parte da Grande Vitória irá até a cidade de Governador Valadares (MG) e retornará para a estação ferroviária Pedro Nolasco, em Cariacica (ES). Já a composição que faz o trajeto entre Belo Horizonte até a estação ferroviária Pedro Nolasco circulará até a cidade de Ipatinga, no Leste de Minas, e retornará à capital mineira.
Os passageiros que teriam como destino cidades depois de Governador Valadares e embarcariam no trem que faz o trajeto do Espírito Santo com destino a Minas Gerais, bem como aqueles que desembarcariam após Ipatinga no trem que segue no sentido Minas Gerais X Espírito Santo, poderão receber o valor das passagens ou remarcar as viagens em qualquer bilheteria ao longo da malha no prazo máximo de 30 dias.
Para obter mais informações sobre a circulação dos trens, os passageiros podem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000), canal de atendimento gratuito disponibilizado pela Vale para esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões e críticas. Também podem saber mais detalhes sobre os trens da EFVM pelo telefone 0300 3136 580.
A Vale reitera o seu compromisso com a segurança das suas operações e das comunidades ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.
 
Fonte-Assessoria de Imprensa 
====================================


JORNAL O REGIONAL-  BAIXO  GUANDU  E  REGIÃO
Fé  somente  em  DEUS.
27  anos  de  muita  Notícia
==========================