sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Mensagem de salvação

 

 
Beijos na camisa, olhos marejados ouvindo o hino nacional, o olhar emocionado para a bandeira enquanto se recebe a medalha no pódio... Representar toda uma pátria em uma competição é uma alegria e, pode ao mesmo tempo, ser uma responsabilidade muito grande. Na vitória, o orgulho. Na derrota, o sentimento de decepcionar a nação.
Já os que creem em Jesus confessam que são de uma pátria diferente e que representa-la é constantemente uma alegria pois sabem que sempre serão bem recebidos: “nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá” (Fp 3.20). Fazer parte desta pátria é saber que, seja qual forem os resultados nesta vida, sofrimento ou alegria, quando vier o Rei Jesus, ele trará o prêmio da vida eterna. Seja você também um cidadão do céu e receba o prêmio da vida!
 
Oração: Rei Jesus, obrigado por dar sua vida por mim e me fazer cidadão do céu. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Filipenses 3.17-21

 

 

FONTE-  Hora  Luterana.

  §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
*************************************
POLÍTICA

STF absolve Dirceu, Genoíno e Delúbio do crime de formação de quadrilha

Dos seis ministros que compuseram o plenário do Superior Tribunal Federal nesta quinta-feira (27), cinco votaram pela absolvição de José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares do crime de formação de quadrilha. Além dos três, ex-dirigentes do Banco Rural e o grupo de Marcos Valério também foram absolvidos.

Para justificar a decisão, os ministros declararam que os condenados praticaram crimes em conjunto, mas não formaram uma associação com o objetivo de cometê-los. A absolvição de hoje não altera as condenações pelos outros crimes.

Fonte-  G1

 
*************************************
 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

PENSE  HOJE  E  SEMPRE

“ Rendam graças  ao SENHOR  por  sua  bondade e  por suas  maravilhas para  com os  filhos dos  homens!”.

Salmos- C. 107- V. 21
*******************************
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

PASSAGEM BÍBLICA

“ Porque eu, o SENHOR, teu  DEUS, te tomo pela  tua  mão direita e  te  digo: Não temas, que  eu te  ajudo.”

Isaias- C. 41-V. 13

 *************************************

§§§§§§§§§§§§§

Você    leu a sua  Bíblia hoje? ainda    tempo.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
***************************************
RELIGIÃO

Ex-travesti, pastor conta como abandonou a homossexualidade após se converter

 

O pastor Júlio César Santana, 37 anos, vem se tornando uma figura de interesse da imprensa dominicana por conta de seu testemunho: deixou de ser o travesti Nicole, e se tornou num líder cristão com história de transformação de vida.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Uma reportagem do canal Zona 5 serviu de impulso para o testemunho do pastor, que lidera uma igreja em San Pedro de Macoris, República Dominicana.

O testemunho tem elementos comuns à maioria dos travestis que se convertem: histórico de abuso de drogas e álcool, prostituição e maus tratos.

Segundo Júlio, há cinco anos ele abandonou a homossexualidade, e agora dedica-se ao evangelismo. O pastor, conhecido por outros travestis, aproveita o conhecimento para levar a mensagem do Evangelho aos antigos colegas de prostituição.

Atualmente, cerca de 60 jovens fazem parte de um grupo que recebe apoio do pastor, e alguns deles, já abandonaram a prática homossexual, de acordo com Isaac Pimente, pastor do Ministério Internacional Transformados por Cristo.

Casado com Belkis Jiménez, Júlio revela que o relacionamento com sua esposa passou por dificuldades no começo, e apesar da desconfiança de pessoas a respeito de sua vida íntima, estão juntos.

O momento de mudança, segundo Júlio, aconteceu quando precisou ser atendido num hospital, e por conta de sua opção sexual, foi discriminado. Uma senhora que presenciou a situação se aproximou e disse que Jesus o amava. Assista

Fonte- Gospel  Mais

*********************************** 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

                         ECONOMIA

Carro movido a ar deve chegar ao mercado em 2016


 

Um veículo inteiramente movido a ar é algo que normalmente ocupa a tenra idade de cabeças particularmente inventivas — o tipo de projeção normalmente acompanhada por coisas como “um dia”. Bem, mas esse dia deve estar mais próximo do que nos parecia há até pouco tempo. Dois engenheiros da PSA Peugeot Citroën acreditam, de fato, do ideal infantil.

Ao utilizar duas tecnologias bem conhecidas da indústria — o motor a gasolina e o sistema hidráulico —, Andrés Yarce e Karim Mokaddem contornam o velho problema de projetos baseados no ar como combustível. Trata-se da necessidade de energia para gerar energia, já que é preciso comprimir o gás para que ele devolva algum trabalho. E o resultado pode ser algo interessante tanto do ponto de vista econômico quanto do ecológico.

Para contornar a questão, o projeto Hybrid Air, coordenado pelos dois, apareceu com um sistema relativamente simples, mas bastante eficiente. Conforme mostra o esquema acima, trata-se de um motor híbrido formado por dois tanques de nitrogênio, uma bomba hidráulica e um motor convencional movido a gasolina.

Dessa forma, embora não tenha concebido um bólido totalmente movido a ar atmosférico, o projeto Hybrid Air garante ser capaz de reduzir o consumo de combustíveis convencionais entre 60% e 80%, dependendo da utilização do veículo.

Eis como a coisa funciona:

  1. O carro híbrido utiliza nitrogênio comprimido, o qual é armazenado em um tanque de alta pressão;
  2. Uma bomba hidráulica e um pistão comprimem o nitrogênio para dentro do acumulador — de forma que, quando o gás é liberado (através do pressionamento do acelerador), a bomba acaba por funcionar em sentido reverso, passando a atuar como um motor. A energia do fluido hidráulico em movimento envia força para as rodas;
  3. Uma vez que o fluido tenha passado pelo motor, ele escoa para o acumulador com menos pressão, sendo reservado para utilização futura; e
  4. Um motor movido a gasolina entra em ação em aclives ou quaisquer momento em que uma aceleração mais pronunciada se faz necessária. Entre os modelos possíveis, encontram-se o I3 de 1.2L e 82 cavalos de potência (nos subcompactos) e o I4 de 1.6L e 110 cavalos de potência (nos compactos).

Fonte-Via Tecmundo

======================
*********************
    COMPORTAMENTO

 

Como parar de se importar com o que as pessoas pensam?

Já vou começar esse tema falando a verdade nua e crua: não é fácil para ninguém. Mas parar de se importar com o que as pessoas pensam é um grande atalho para a liberdade. E, com os conselhos que você vai ler aqui hoje, essa mudança de vida vai parecer até receita de bolo de caixinha, de tão fácil de seguir.

Vamos lá?

Bom, vamos começar falando porque é tão insuportavelmente chato se importar com o que as pessoas pensam sobre a gente. O motivo principal é bastante óbvio: esse negócio de ficar pensando o que as pessoas estão pensando sobre tudo o que você faz, fez ou vai fazer pode acabar tomando proporções tão absurdas a ponto de controlar sua vida e todas as suas atitudes. Aí você acorda e vai dormir todos os dias mais angustiado que vestibulando em dia de prova, se perguntando “ó céus, ó dor, ó vida, o que será que estão pensando de mim?”.


Quando você desgasta sua preciosa energia se preocupando com a opinião alheia, você passa a tomar atitudes com base no que pensa que as outras pessoas vão achar, e não no que você acredita que seja a melhor coisa a ser feita. O que é uma grande loucura.

E quem sofre as consequência desse comportamento insano? Você mesmo. A principal consequência é se tornar um tipo de pessoa que não toma posição nenhuma sobre nada nunca, e fica ali ocupando espaço em um dos lugares mais lotados do mundo: em cima do muro.

Hoje deve ser seu último dia nessa vida. E eu vou dizer o porquê.

Primeiro porque ninguém realmente se importa. Garanto. Ou você realmente acha que as pessoas têm tempo para pensar na roupa que você escolheu usar hoje? Um estudo realizado pela National Science Foundation – um órgão dos Estados Unidos destinado à promover a ciência e a engenharia através de programas de pesquisa e projetos de educação -, fez um estudo que alega que uma pessoa tem mais de 50 mil pensamentos em um dia. O que significa que, mesmo que alguém pensar em você mais de 10 vezes por dia, isso será equivalente a apenas 0,02% de todos os pensamentos que ela teve naquele dia. Acredite ou não: você não é tão especial assim.

Em segundo lugar, ninguém no mundo é capaz de agradar todo mundo. Nem o sol, nem o mar, nem o Einstein conseguiram, então não seria sábio da nossa parte tentar.

Terceiro porque você colhe o que planta. Quanto mais você pensar no que os outros estão pensando, mais todo mundo vai pensar alguma coisa de você. E mais você vai se tornar essas pessoas obcecadas por aprovação – aquelas que ninguém gosta – e, o pior, complacente com todo mundo, achando que isso vai impedir qualquer tipo de julgamento sobre você. Não vai.

E quarto porque ninguém merece viver assim. Mas chega de falar dos sintomas. Vamos à cura! Com vocês, 5 conselhos práticos de como parar de se importar com o que as outras pessoas pensam sobre você:

 Escolha bem suas companhias

É aquela história: me diga com quem andas e te direi quem és.

Fique perto de pessoas autoconfiantes que vivem suas próprias vidas sem comprometer seus valores; elas são sempre boas companhias. E o exemplo delas será passado para você rapidamente, sem você nem perceber.

Crie uma lista de medos a serem superados

Funciona assim: você faz uma lista com todas as coisas que fazem você se sentir desconfortável. Medos, inseguranças, tudo. Depois, começa a fazer essas coisas, uma por uma. O crescimento vem do fato de você encarar seus medos e, principalmente, superá-los.

Por exemplo: banho gelado. Odeia tomar banho gelado? Coloque na lista. No começo, até o cabelo vai sair do chuveiro tremendo. Mas da segunda vez, não vai ser assim tão difícil. Na terceira, menos ainda. E assim até que fique fácil e isso não seja mais desconfortável para você. Você passa por cima de um medo.

É um jeito simples de se obrigar a sair da sua zona de conforto. Porque uma coisa é verdade: não importa o quanto você leia sobre confiança, se você não tomar atitudes, as coisas não vão mudar sozinhas.

Fonte-  Gabriela  Mateos////  Hypescience

===============================
***********************************