terça-feira, 3 de dezembro de 2013



MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


O melhor presente, ou o mais caro, não têm o poder de curar feridas nos relacionamentos. Você pode investir milhares de reais para agradar a quem você magoou, mas o perdão não se compra. Não há diamante ou brinquedo caro que substituam um pedido sincero de perdão e um abraço de reconciliação.

Ao vir ao mundo, Jesus trouxe o presente da reconciliação com Deus e, quando voltar novamente, até mesmo a natureza voltará a ter harmonia: “Lobos e ovelhas viverão em paz, leopardos e cabritinhos descansarão juntos. Bezerros e leões comerão uns com os outros, e crianças pequenas os guiarão” (Is 11.6).

Antes de investir em presentes, invista no perdão que Deus dá a você, de graça. E reparta o amor que restaura.

Oração: Salvador Jesus, espero o dia em que você retornará. Até lá, guie-me na sua justiça e faça-me um propagador do presente da reconciliação com Deus. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 11.1-10
Fonte-  Hora  Luterana.
 ====================
Cientista diz ter encontrado evidências da existência de Deus: “O que chamávamos de casualidade não faz mais sentido”
Um dos cientistas mais conceituados na atualidade, o físico teórico Michio Kaku afirmou numa entrevista à revista Scientific American que passou a acreditar que uma força “rege” o Universo.
Kaku desenvolveu uma teoria a partir do uso de um “semi-raio primitivo de táquions”, que são partículas teóricas, desenvolvidas para permitir o estudo mais aprofundado da física, e capazes de fazer qualquer matéria ou vácuo que entrar em contato com elas se “desgrudarem” do Universo, tornando a matéria objeto do estudo livre de influências do que houver ao redor.
A tecnologia do “semi-raio primitivo de táquions” foi criada em 2005 – na ciência, é considerada recente – e representa uma simulação dos verdadeiros táquions. Os cientistas afirmam que a tecnologia ainda está muito longe de alcançar os táquions, mas o “semi-raio” produz, em escala subatômica – um efeito idêntico ao verdadeiro.
Em seu estudo, Kaku descobriu que toda matéria estudada no ambiente do “semi-raio primitivo de táquions” – ou seja, “fora” do Universo – protagoniza o que ele chamou de “caos”.

“Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal”, declarou Michio Kaku à conceituada revista científica.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Obs.--  DEUS é  DEUS,  o criador  do universo. Não  há  necessidade de  perder  o  tempo  fazendo  pesquisas  científicas  para  se  descobrir. Leia  a  Bíblia.
 ======================
=======
PENSE  HOJE    E  SEMPRE
Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!
Salmos- C. 32  V. 01
 ========================
Findes promove reinstalação do Conselho de Educação com palestra de Cláudio de Moura Castro 


O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, convida para o evento de reinstalação do Conedu – Conselho Temático de Educação da Findes, que será realizado no dia 3 de dezembro, terça-feira, às 19h, no Auditório (9º andar) do Ed. Findes, em Vitória. Na ocasião, tomará posse como presidente deste conselho o diretor administrativo do Sistema Findes e empresário industrial Luciano Raizer Moura, e também será proposto um fórum de debates e proposição de alternativas para a elevação da qualidade do capital humano no Espírito Santo e de desenvolvimento da indústria capixaba. O evento terá como convidado o economista e articulista da Revista Veja, Cláudio de Moura Castro* (currículo em anexo), que fará a palestra “Educação e Competitividade”, seguida de debate. 

De acordo com o presidente do Conedu, Luciano Raizer Moura, o Conselho somará forças ao trabalho já realizado por Sesi, Senai e IEL, propondo fóruns de discussões em torno da melhoria no sistema educacional brasileiro. “Temos de pensar na educação como um todo, pois para se atingir uma maior competitividade na indústria é preciso modernizar a própria indústria. Para isso, precisamos evoluir no capital humano como forma de atingirmos o nível de escolaridade desejado para uma indústria com mais densidade tecnológica e o consequente maior valor agregado ao produto final”, destaca Raizer. 

“Produtividade é a palavra de ordem para a indústria hoje. O crescimento da demanda doméstica em um ambiente cada vez mais marcado pela concorrência internacional não permite que as empresas abram mão da busca contínua de eficiência”, afirma o presidente do Conedu, destacando que, no entanto, eficiência e produtividade não resultam da mera vontade dos empresários. “Em todos os casos de sucesso internacional no campo do crescimento industrial sustentado, diversos fatores se articulam para gerar condições de mercado favoráveis à competitividade”. 
=========================

=====================

PASSAGEM BÍBLICA
E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira.
Isaías  Capítulo  34- Versículo 04

=========================