segunda-feira, 2 de dezembro de 2013





MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO



Todos queremos governantes justos, que tratem com honestidade o povo, e com justiça os explorados (Sl 72.2). Quem não gostaria que houvesse prosperidade em nosso país e que os exploradores do povo fossem derrotados? O povo de Israel orava a Deus pedindo um rei assim. E com o mesmo Salmo 72, lembramos do Rei Jesus. Rei humilde e amoroso, disposto a nascer, viver e morrer por nós, e que voltará um dia. Então, a justiça será plena e a vida perfeita. Não é à toa que, na época do Natal, a esperança faz brilhar nossos olhos, pois lembramos do Rei Jesus. “Que o rei seja como a chuva que cai sobre os campos, como os aguaceiros que regam a terra!” (Sl 72.6).
Oração: Rei Jesus, venha o teu reino e que a sua justiça brilhe sobre nós. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 72
Fonte- Hora Luterana
+++++++++++++++
+++++++++++++++

  CIDADE

Guanduense  é Campeão
Na  tarde  do último sábado,  a  equipe  do  Guanduense  sagrou-se  campeã. Jogado  no Estádio  Manoel Carneiro  e  com a  presença  de  um  grande público  que  a  muito tempo não se  via. O Guanduense  jogou  com o Nacional de  Itaguaçu  e  o resultado foi  0X0.  Como o Guanduense  já  tinha  jogado em  Itaguaçu e  vencido o time  local,  estava  em vantagem, o Nacional precisava  fazer  dois  gols  para  derrubar  o time  de  Baixo Guandu, e  não  fez  nenhum.
  Com  o resultado  O Guanduense, fica  CAMPEÃO do Campeonato Serrando de  Futebol Amador. Há  quase  20 anos o Guanduense  não chegava  a  final de  um  campeonato.
  Na  partida  presenças  dos  prefeito de  Baixo Guandu: Neto Barros, d e Itaguaçu Darly Detamann  e  do vice-governador Givaldo Vieira  que  deu o ponta-pé  inicial da  partida.
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++

PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Salmo- C.107- V. 08
+++++++++
+++++++++


POLÍTICA

PESQUISA  DIVULGADA  ONTEM DIA  1º
O Datafolha  fez  uma  pesquisa onde ouviu  4.557  brasileiros (a) em 194  cidades, sobre  as  eleições  presidenciais do próximo  ano, a  pesquisa  foi feita  na  semana  passada. O  resultado foi o seguinte: No  1º  turno  Dilma  venceria  com  47%  dos  votos, 2º  lugar Aécio Neves 19%, 3º  lugar Eduardo  Campos  com  11%. Em outubro  Dilma  tinha  42%, Aécio   21%  e  Eduardo do PSB  15%.  Dilma  cresceu e  os  outros  dois  caíram.
+++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++



PASSAGÉM BÍBLICA 


Isaías  C. 32-V. 18
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++


Fé  somente  em  DEUS

Antes de falecer devido a um câncer cerebral, pregador afirma que não perderia a fé e que “morreria com esperança”

Em 2011, o pregador Brandon Bennings, da Geórgia (EUA), recebeu o diagnóstico de que sofria de uma forma mortal de câncer no cérebro. Aos 23 anos, Bennings começou então uma dura batalha contra a doença, e manteve sempre a fé como seu principal pilar.
Durante todo o tempo em que lutou contra o câncer, o pregador fez questão de afirmar que não deixou sua fé de lado, nem mesmo nos maiores momentos de aflição. Apoiado por seus amigos, família e igreja, ele demonstrou confiança e se recusou a desistir da esperança de que Deus poderia livrá-lo do câncer com a cura através da fé. Segundo o The Christian Post, Bennings afirmou que “morreria cheio de esperança”.
Bennings subiu ao púlpito de sua igreja, a Casa de Esperança, na cidade de Atlanta, cerca de um ano após ter recebido o diagnóstico, e falou sobre o legado que queria deixar diante do problema. Sob lágrimas, ele deu o testemunho de seu esforço e dedicação, e de como sua saúde foi se deteriorando.
Em sua pregação, Brandon Bennings falou sobre a importância de acreditar na capacidade de Deus atender suas preces; e ressaltou que, ainda que qualquer súplica não seja atendida, é necessário manter sua fé de que o Senhor “é capaz”.
- É como Paulo disse: ‘Nós somos como epístolas sendo lidas por homens diariamente e por isso eu vivo a minha vida – afirmou, frisando que é preciso saber sorrir e levar a vida adiante.
- Eu tenho a esperança de que a minha vida ou meu jeito de ser não serão sempre como eu sou no momento. Mas minha esperança se cumpriu e continua firme com o apoio que eu recebo de familiares e amigos. Minha fé em Deus também é grande, é maior, me mantém de forma predominante. Me conduz ao pensamento positivo e me mantém esperançoso em dizer que isso também vai passar – conclui Bennings em sua mensagem.
Por Dan Martins, para o Gospel+
+++++++++++++++++++++++++++
 +++++++++++++++++++++++++++


MENSAGEM DO PAPA


“Prefiro  uma  igreja  ferida e  manchada  por  sair  à rua, do  que  uma  igreja  preocupada  por  ser  o entro  e  que  termine  enclausurada  em emaranhado d e obsessões  e  procedimentos”. Papa  Francisco
+++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++
RELIGIÃO


Morreu o ator cristão Paul Walker, da série de filmes Velozes e Furiosos; Conheça seu testemunho

O ator Paul Walker, 40 anos, morreu no último sábado, 30 de novembro, vítima de um acidente automobilístico em Santa Clarita, na Califórnia.
Walker estava se dirigindo a um evento beneficente de carona com um amigo, quando o carro em que estavam, um Porsche Carrera GT, bateu num poste e rapidamente se incendiou. Nenhum dos dois sobreviveu.
O ator ficou conhecido por interpretar Brian O’Conner na série de filmes Velozes e Furiosos, e atualmente trabalhava nas filmagens do sétimo filme da franquia, que tinha previsão de lançamento para 2015. A Universal Studios, responsável pela produção, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ator e não informou o que será feito em relação às filmagens que ele já havia participado.
Cristão, Walker cresceu frequentando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e se formou na Vila Christian School em Sun Valley, Califórnia. Com o sucesso no cinema, criou a Reach Out WorldWide Founder, uma entidade assistencial focada em ajudar pessoas carentes ao redor do mundo.
O evento do qual Walker participava no sábado era voltado à arrecadação de fundos para ajudar as vítimas do tufão Haiyah, nas Filipinas.
Fonte-  Gospel Mais
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++

     FRASE

Quando você detesta alguém, você detesta algo nele que faz parte de você mesmo. O que não está em nós não nos incomoda. Herman Hesse


============================================