sábado, 23 de novembro de 2013

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

Você tem esperança no futuro? Triste é a pessoa que já perdeu a esperança, e por isso não tem alegria nem ânimo. Não perca a esperança! Ela é muito importante para podermos continuar vivendo. Deus é a fonte da esperança. Veja o que o salmista escreveu: “No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Salmo 119). A promessa de Deus é a fonte da nossa esperança. Ele prometeu que nos enviaria um Salvador. E ele enviou Jesus, que morreu para perdoar os nossos pecados e ressuscitou, dando-nos a certeza de que todo aquele que nele crer será salvo. Não perca a esperança. Deus promete e cumpre. Confie nele e você terá motivos de sobra para ter esperança que dias melhores virão.

Oremos: Amado Deus, sei que em ti tenho a fonte da esperança. Que eu possa beber dela e assim confiar que o meu futuro é garantido, pois estou em tuas mãos. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 119
Fonte- Hora  Luterana
 ---------------------------------------------

  CIDADE

NOVO PROVEDOR  DE  INTERNET  SERÁ LANÇADO DIA 11

  Ontem dia  22, aconteceu  no Salão  do Círculo  Operário, uma  reunião entre,  a  diretoria da  Ong  Amigos  da  Pedra  do  Souza e  o  diretor  da  Empresa  Grupo Lima, Gustavo  Brozeguini. A  empresa  é  a  responsável  pelo novo provedor  de  internet  em  Baixo Guandu. Com um serviço  banda   larga,  com preços  populares, sendo  à partir  de  um mega por  r$ 59,00.
  O lançamento  segundo o senhor   Gustavo Brozeguini, será  no próximo dia  11 de  dezembro, com uma  novidade  que  será  divulgada  ainda. O  escritório da  empresa  será  na  Avenida  Carlos  de  Medeiros.
Outras  informações  na  próxima  edição do  Jornal O  Regional.

----------------------------------
Papa Francisco volta a emocionar ao abraçar fiel com rosto desfigurado e pede a cristãos que “cuidem das pessoas”

O papa Francisco segue sua rotina de pôr em prática as palavras que dirige aos fiéis católicos e a seus colegas de clero. O discurso do pontífice é de que a Igreja deve estar perto dos mais pobres e frágeis, e acolher a todos.
Recentemente, Francisco emocionou fiéis ao abraçar e orar por um homem doente que foi à Praça de São Pedro, no Vaticano, para ouvir seu sermão.
Desfigurado pela enfermidade, o homem identificado como Vinicio Riva recebeu atenção do líder católico, que na ocasião, demonstrou pesar pelo estado do fiel, que sofre de neurofibromatose.
Semanas depois, o papa voltou a chamar a atenção ao se aproximar de outro homem com o rosto severamente desfigurado. No último dia 20 de novembro, durante a tradicional audiência com o papa às quartas-feiras no Vaticano, Francisco parou para conversar com o homem, que aparenta uma certa idade, e o abraçou.
De acordo com informações do Huffington Post, o papa abençoou o homem depois do breve diálogo. A imprensa ainda não descobriu o que levou à desfiguração facial do fiel, nem sua identidade.
No início desta semana, o papa publicou uma orientação em seu perfil no Twitter, pedindo que as pessoas cuidassem da obra da criação divina, e em especial dos semelhantes: “Cuidai da criação. Mas sobretudo, cuidai das pessoas que não têm o necessário para viver”.

Fonte-  Gospel Mais