segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


Você tem esperança no futuro? Triste é a pessoa que já perdeu a esperança, e por isso não tem alegria nem ânimo. Não perca a esperança! Ela é muito importante para podermos continuar vivendo. Deus é a fonte da esperança. Veja o que o salmista escreveu: “No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Salmo 119). A promessa de Deus é a fonte da nossa esperança. Ele prometeu que nos enviaria um Salvador. E ele enviou Jesus, que morreu para perdoar os nossos pecados e ressuscitou, dando-nos a certeza de que todo aquele que nele crer será salvo. Não perca a esperança. Deus promete e cumpre. Confie nele e você terá motivos de sobra para ter esperança que dias melhores virão.

Oremos: Amado Deus, sei que em ti tenho a fonte da esperança. Que eu possa beber dela e assim confiar que o meu futuro é garantido, pois estou em tuas mãos. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 119
Fonte- Hora  Luterana
 ==================================
  CIDADE
Sem Internet e  Telefone
Depois, de  um feriado, Baixo Guandu  esteve  sem internet  e  telefone  fixo na  manhã desta  segunda-feira  dia  18 de  novembro. A  Velox  que  tem uma  cobertura  muito  restrita  na cidade e  já  causa  aborrecimentos. Conseguiu  trazer  mais  aborrecimentos. O  pior  é  que  as  informações  sobre  o problema  e  quando  será restabelecido a  situação  dificilmente  são informados.
  Um  dia  o problema  vai acabar  com um  concorrente  mais  eficaz.
 =============================================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
 Antes mesmo que a palavra
me chegue à língua,
tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Salmos  C. 139- V. 04
 ==========================================
Senador evangélico Magno Malta defende maioridade penal de 13 anos no Plenário do Senado

Autor da PEC, Malta quer ainda modificar o projeto de forma a oferecer aos menores infratores um treinamento esportivo de alto rendimento como parte de sua recuperação. Ele pede ainda que a sociedade participe do debate em torno do projeto, que enfrenta a rejeição de seu relator, o senador Ricardo Ferraço do PMDB-ES.
- Tem que debater com o povo na rua, com quem está no ponto de ônibus, com quem vive a insegurança da noite e do dia. Vá perguntar para o motorista de ônibus. Vá perguntar para o trocador de ônibus. Esses sim conhecem a violência imposta por esses homens travestidos de criança, que estão nas ruas sob a proteção de meia dúzia de pessoas que filosoficamente entendem que eles [os menores] têm que continuar matando – afirmou o senador, que segundo a Revista Época, estaria tentando se lançar como candidato à Presidência da República em 2014.
De acordo com a publicação, o Partido da República (PR), está praticamente definido como apoiador da reeleição da presidente Dilma Rousseff, mas que para tal falta convencer o senador evangélico Magno Malta (ES) que estaria de olho no Planalto.
Fonte- Gospel Mais
 ==========================================

            PASSAGEM BÍBLICA

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas (DIRIGENTES?), que vêm até vós vestidos como ovelhas (CARNEIROS?), mas, interiormente, são lobos (LEÕES?) devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Mateus  C. 07-V. 15/16

======================================

=============================