quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mensagem  de  Salvação

Todos os dias pessoas decidem que vão começar a sair do sedentarismo e se exercitar. Outras só pensam em “malhar” e ficam horas e horas nas academias. O exercício físico é realmente bom para a saúde. Mas para enfrentar as dificuldades da vida, e a própria morte, só músculos não adiantam. Você precisa mais do que um “personal trainer”;precisa do “personal Savior” (Salvador pessoal): Jesus. Em Jesus você terá uma força que ser humano algum pode obter: a força da graça em Jesus Cristo, o seu perdão, sua companhia para enfrentar os piores inimigos. Por isso, o apóstolo Paulo recomendou a Timóteo: “E você, meu filho, seja forte por meio da graça que é nossa por estarmos unidos com Cristo Jesus” (2Tm 2.1).
Fique “sarado” em Cristo e tenha saúde eterna!

Oração: Senhor Jesus, dê-me a força da sua graça para que eu enfrente os desafios do dia de hoje e mantenha a saúde eterna. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Timóteo 2.1-13
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/70Pz7SOf980?utm_source=feedburner&utm_medium=emailFonte-  Hora  Luterana
 ===================
  POLÍCIA
PM detém dois homens por posse irregular de arma de fogo em Colatina
Após uma denúncia anônima a Polícia Militar do 8º Batalhão deteve na tarde dessa quarta-feira (09), D.M. de 29 anos, portando uma espingarda chumbeira no bairro Monte Carmelo em Alto Rio Novo. Além da espingarda, os militares recolheram um pote com 50 gramas de chumbo, um pote com 50 gramas de pólvora e um pote contendo 15 espoletas.
No mesmo dia, durante um patrulhamento realizado no bairro São Silvano, em Colatina, militares do 8º batalhão detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 com duas munições intactas. Ambos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Jurídica (DPJ) de Colatina.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
===========================
 ==============

  FRASE
“Faça o que julga necessário, sem esperar recompensa. Lembre-se de que uma pessoa estúpida é mau juiz das ações inteligentes”. Tolstoi
============  
RELIGIÃO
Pastor Mark Driscoll vai a culto em carro funerário para ilustrar que “a igreja está morrendo”

Conhecido por seus excêntricos sermões e opiniões polêmicas, o pastor Mark Driscoll voltou a atrair holofotes para si ao chegar ao culto num carro funerário. Segundo ele, a ideia era ilustrar a morte da igreja.
Há tempos Driscoll alerta em seus sermões para a crise de valores que estaria matando a igreja evangélica nos Estados Unidos, e como forma de ressaltar seu ponto de vista, o pastor resolveu apelar.
Veículos de imprensa afirmaram que a intenção de Driscoll ia além de alertar para a suposta morte da igreja, e acusaram o pastor de usar o episódio como promoção de seu novo livro, A Call to Resurgence: Will Christianity Have a Funeral or a Future? (que pode ser traduzido como “Um chamado ao ressurgimento: o cristianismo terá um funeral ou um futuro?”).
Recentemente, numa carta aberta dirigida aos cristãos, Driscoll escreveu que os seguidores de Jesus “estão sendo marginalizados, o casamento gay está legalizado, deixamos de conduzir e passamos a ser conduzidos. A igreja está morrendo, e ninguém está percebendo, porque estamos perdendo tempo criticando ao invés de evangelizar”, afirmou.
No evento em que chegou de carro fúnebre, Driscoll pregou para cerca de 500 alunos universitários num templo de uma filial da Mars Hill Church, denominação liderada por ele.
O pastor auxiliar Drew Hensley falou com empolgação sobre a presença de Driscoll no evento: “Eu estava realmente animado para que os alunos ouvissem a verdade do Evangelho e compararem com o que vão ouvir no dia a dia no campus. As pessoas estão dizendo isso é o que você deve acreditar, que é para isso que você foi feito, e é absolutamente contrário a tudo o que vemos nas Escrituras”, comentou, segundo informações do Charisma News.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

=================
 ======
========
PENSE  HOJE  E SEMPRE
 A ti clamo, ó SENHOR; rocha minha, não sejas surdo para comigo; para que não suceda, se te calares acerca de mim, seja eu semelhante aos que descem à cova. Salmos  C. 28-V.01

===================