quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MENSAGEM DE SALVAÇÃO
                                   
“Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem” (Salmo 1.6).

Você é uma pessoa feliz ou está faltando algo para que você se sinta feliz? Diariamente, através da publicidade, os meios de comunicação nos apresentam vários caminhos para encontrarmos a felicidade: casa nova, carro novo, roupa nova, etc. Todas as propagandas têm em comum a ideia de que a felicidade acompanha aqueles que possuem os bens tão desejados. Mas, então, por que existe tanta depressão e tristeza no coração das pessoas? É que a verdadeira felicidade só encontra quem realmente conhece e vive em comunhão com Deus. Ele enviou Jesus Cristo para que a nossa vida seja eterna, e também a nossa felicidade durará para sempre. Confie em Deus, deixe sua vida aos cuidados dele, e você vai ganhar o perdão, a vida eterna e a felicidade dada por Deus.

Oremos: Bondoso Deus, não permitas que eu me afaste da tua Palavra. Ajuda-me a trilhar o verdadeiro caminho da felicidade: a tua Santa Palavra. Amém.
*      Fonte- Hora  Luterana
*      =========================
===================

        CIDADE

Está  em Baixo  Guandu,  reunido com  o prefeito Neto  Barros, o Deputado Estadual Dá  Vitória. O  deputado  chegou  cedo  na   cidade.
Dá  Vitória,  está  trabalhando  no sentido  de liberar  verbas  do governo  do  estado, para  calçamento em diversos  bairros  de  Baixo Guandu -  Rosário  II, Alto  Guandu, São Pedro  Val  Paraíso etc.
=================





POLÍTICA
*       PSB erra e deixa Vandinho e Glauber 'sem partido'
*       Renata Oliveira-Século Diário
*        
*        
*       Um burburinho correu os meios políticos desde a tarde dessa segunda-feira (22). A informação, que parecia improvável, dava conta que o secretário de Esportes do Estado, Vandinho Leite, cotado para a disputa de deputado federal; e do deputado estadual Glauber Coelho, ambos oriundos do PR e novatos no PSB, não constavam na lista de filiados entregue à Justiça Eleitoral. 
*        
*       A consulta ao site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmava que ambos não estavam filiados a nenhum partido político, o que poderia impedi-los de disputar a eleição 2014. 
*        
*       O caso chamou a atenção, já que a entrada dos dois ex-republicanos no PSB foi comemorada por lideranças socialistas, ligadas ao governador Renato Casagrande. Tanto Vandinho como Glauber deixaram o PR diante da possibilidade de o senador Magno Malta disputar a eleição do próximo ano ao governo do Estado.
*        
*       Defensores da manutenção da aliança para a reeleição de Casagrande, a dupla deixou o PR depois do consentimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e anunciaram que estavam embarcando no PSB. 
*        
*       Nesta terça-feira (22), com o prosseguimento da polêmica, a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou que Vandinho e Glauber de fato não estão inscritos na Justiça Eleitoral. 
*        
*       Segundo o TRE-ES, o PSB não cumpriu todas as etapas exigidas para consolidar as nova filiações. A informação no Tribunal é de que os administradores do sistema Filiaweb do partido fizeram a inclusão no prazo da filiação na relação interna do partido, ou seja, até 5 de outubro, mas não submeteram a lista ao TSE. 
*        
*       Tanto Vandinho como Glauber também se encontram desfiliados do PR. Mas para que haja filiação partidária completa é preciso cumprir duas etapas: a inclusão do nome na relação interna do partido e a submissão da lista.
*        
*       A primeira fase foi concluída, tanto que os dois encontram-se na lista interna do PSB, mas submissão, que é a autorização do partido para o processamento da relação de filiados, é que não foi feita.
*        
*       A situação não impede que os dois disputem a eleição do próximo ano pelo PSB. Se não houvesse os nomes na relação interna do partido, o prazo teria sido perdido. Mas como ambos constam na lista interna, basta que os representantes do partido submetam as listas de filiados para serem processadas até abril de 2014.
*       Fonte-  Século Diário
==============================
=========================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Antes mesmo que a palavra
me chegue à língua,
tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Salmos C. 139- V. 04
 =================
ESPORTE
Colatina abre inscrições para corrida de nove quilômetros
·          

Estão abertas as inscrições para a Corrida de São Silvano, em Colatina, Noroeste do Estado. A prova será realizada no dia 24 de novembro, com largada em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros e chegada no Jardim São Silvano. O percurso é de nove quilômetros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 18 de novembro, na secretaria da ADEMC (Estádio Municipal), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Atletas de outras localidades poderão se inscrever pela internet, no site
 www.colatinaesporte.com.br, onde também está disponível o regulamento do circuito.
Fonte- A Gazeta  On Line
======================

DIA  A   DIA

Ladrão devolve computadores roubados em igreja, e coloca junto um bilhete pedindo perdão


Um ladrão que roubou dois notebooks de uma mega-igreja na região de Las Vegas, nos Estados Unidos, devolveu os equipamentos no mesmo dia para o templo junto a um bilhete com um pedido de perdão, por ter roubado os dispositivos.
Jud Wilhite, pastor sênior da Igreja Cristã Central em Henderson, no estado de Nevada, postou uma foto em sua página no Facebook mostrando os notebooks, que tinham sido devolvidos enrolados em uma camiseta, e a mensagem deixada pela pessoa que os levou.
- Roubado do campus Henderson. Perdoa-me – dizia o bilhete.
De acordo com o diretor de comunicações da igreja, Ryan Moore, os computadores foram levados na manhã de domingo e, no mesmo dia foi encontrado no estacionamento da igreja, após o culto do meio-dia.
De acordo com o The Christian Post, Wilhite vem pregando uma série de sermões sob o tema “o amor pode”, e recentemente pregou sobre o perdão. Moore e seguidores do pastor nas redes sociais acreditam que o ladrão devolveu os aparelhos após ouvir uma pregação do pastor.
- Essa voz que você ouviu dizer-lhe para devolver esses laptops foi o Espírito Santo – afirmou Wilhite, quando questionado sobre qual mensagem enviaria ao ladrão.
Fonte- Gospel Mais============

==============

Macedo teria mandado construir um túmulo para ele no Templo de Salomão, diz jornalista


O polêmico líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, teria mandado construir um túmulo para ele e sua família no Templo de Salomão.
A informação sobre a tumba da família Macedo na futura nova sede da Universal foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, no portal Uol.
O megatemplo da Universal está sendo erguido no bairro do Brás, em São Paulo, e segundo a própria denominação, já teria custado R$ 413 milhões até agora.
Baseado na descrição bíblica do templo erguido por Salomão no Velho Testamento, o megatemplo da Igreja Universal está com 72% das obras concluídas.
A Igreja Universal reconhece que o projeto está mais caro que o previsto, mas justifica o valor maior afirmando cumprir exigências da prefeitura paulistana e ter arcado com reajustes do contrato com a empresa responsável pela obra. “[O aumento aconteceu] em virtude do reajuste anual de 8% junto à construtora, e também pela necessidade de atender à legislação vigente quanto ao número de vagas de estacionamento disponíveis”, disse a denominação em nota ao jornal A Tribuna.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+



 ====================