segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MENSAGEM DE SALVAÇÃO

Deus é santo, perfeito, e não se compara a nenhuma criatura. Ele é o criador do universo, o arquiteto meticuloso de cada folha e o mantenedor da vida. E mesmo sendo tão poderoso, fez-se ser humano, Jesus, para nos salvar. Tal amor e santidade fez o salmista exclamar: “Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti” (Sl 138.6). Deus está atento aos nossos passos, para nos levantar quando cairmos e nos redirecionar quando nos perdermos.

Oração: Senhor Jesus, perdoe-me por meus pecados. Continue com seus olhos sobre mim. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 138
 Fonte-  Hora  Luterana
=========================

 ========================
“Diga não à prostituição”: Vereador cristão quer proibir anúncios de garotas de programa e disk-sexo em São Paulo

O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB) apresentou projeto de lei que pretende proibir a veiculação de anúncios de acompanhantes, garotos e garotas de programa em jornais, revistas e periódicos em São Paulo. A proposta visa também a proibição das propagandas de disk-sexo na capital paulista.
Tuma é líder da Frente Parlamentar Cristã, grupo formado por 16 dos 55 vereadores da câmara Municipal de São Paulo, e afirma que as empresas de comunicação que anunciam garotas de programa cometem “crime de rufianismo, que nada mais é do que tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça, prática conhecida pelo crime do gigolô”.
- O projeto de lei é proposto justamente para inibir a prática de crimes relacionados com a prostituição infantil, uma vez que tais anúncios podem e devem envolver pessoas que não são maiores de idade – afirma o vereador na apresentação da proposta.
A bancada evangélica da Câmara de São Paulo assinou apoio à proposta e deve conseguir aprová-la no plenário em duas votações até o final de setembro, segundo o Estadão.
Fonte- Gospel Mais

Casal é amarrado durante assalto e bandido se recusa a matá-los por serem evangélicos: “Deus impediu o pior”

Um casal evangélico escapou da morte durante um assalto em São Luís, capital do Marahão, devido à sua confissão de fé e à uma promessa que um dos assaltantes fez à sua mãe.
O jornalista esportivo Ismael Martins da Silva e sua esposa, Mayane Cristina Galvão, foram amarrados por bandidos que invadiram sua residência e levaram, além do carro da família, duas TVs, um micro-ondas, um computador, um aparelho de DVD, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, cartões de crédito, talões de cheque, R$ 1.050,00 em dinheiro e a carteira com os documentos pessoais do casal.
“Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, revelou o jornalista. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, complementou.
O caso foi registrado no 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus. Horas depois, investigadores da Polícia Civil encontraram o veículo da família, com os quatro pneus furados, sem o aparelho de som, e com alguns documentos da esposa do jornalista, cartões de crédito e talões de cheque, além de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informações do Portal do Dia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/0Zgi-YsKr2c?utm_source=feedburner&utm_medium=emailEm um mundo que está morrendo,
a Igreja se faz necessária



"Bendito seja o Egito, meu povo.” Isaías 19.25

http://underground.org.br/html_pa/images/line-break.gif

Um colaborador da Portas Abertas no Egito e um líder cristão local relatam o que têm vivido nesses últimos dias: “Vemos e ouvimos manifestantes em canais da TV ameaçando queimar o Egito por completo. Semana passada, um caso específico abalou toda a comunidade cristã: uma menina de 10 anos de idade, Jessica Boulos, foi assassinada a caminho de casa, na volta de sua classe de estudos da Bíblia, no Cairo. O Egito pacífico está agora embebido em violência, ódio e desejo de vingança. Os cristãos egípcios estão no meio do fogo cruzado." Leia mais: 

Cristãos egípcios no meio do fogo cruzado
“O Egito sangra!” – um relato exclusivo sobre os confrontos egípcios 
Confrontos no Egito resultam na destruição de igrejas 
Perseguição religiosa cresce no Egito
Fonte-  Portas  Abertas
======
======
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“Os  que  com lágrimas  semeiam com  júbilo  ceifarão”  Salmos C. 126-V. 05
 ==========================================================
Reverendo Caio Fábio revela doença no coração e afirma: “Se o Senhor quiser, vai me curar”
O reverendo Caio Fábio divulgou em sua página pessoal no Facebook que o estado de saúde de seu coração inspira cuidados, e que as alternativas médicas conhecidas seriam apenas “melhoras paliativas”.
A informação foi repassada em dois textos, que acompanham duas imagens de Caio Fábio e sua família. No primeiro, o reverendo fala em tom de reflexão sobre seu estado e suas escolhas de vida, e se mostra convencido de suas opções. Confira abaixo:
Fonte- Gospel Mais

=-=================