quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
E se invertêssemos a frase do título para: “Quem NÃO quer dinheiro?” Ter mais e mais dinheiro pode, infelizmente, ser a razão de vida para muitas pessoas. Não, não há problema em se ter dinheiro. Mas ele não comprará um lugar no céu. Por isso, a Palavra de Deus nos diz: “Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei” (Hb 13.5).Viva para aquele que o criou. Ele nunca deixará você, tendo você dinheiro ou não. 

Oração: Salvador Jesus, obrigado por me aceitar por graça. Dê-me o necessário para viver, o pão diário, e não me deixe dominar pelo amor ao dinheiro. Em seu nome. Amém. 

Leia em sua Bíblia Hebreus 13.1-17
Fonte- Hora  Luterana

================================
Em reunião de oração com líderes nacionais presidente da Guatemala declara “Jesus Cristo como Senhor” do país

Com o objetivo de promover a unidade dos cidadãos da Guatemala, o presidente do país, Otto Perez Molina, se reuniu com líderes de diversos setores da sociedade para o primeiro café da manhã nacional de oração. Durante a reunião, Molina fez uma declaração, afirmando que Jesus Cristo é o senhor da Guatemala.
Além do presidente, participaram da reunião representantes dos setores políticos, econômicos, religiosos, indígenas e do também do Congresso dos EUA. De acordo com o Acontecer Cristiano, o café da manhã teve como objetivo orar pela paz no país.
- Eu me sinto muito abençoado, estar na presidência é uma bênção que Deus me deu. Hoje declaramos Jesus Cristo como Senhor da Guatemala e afirmamos, em seu nome, de cada uma de nossas gerações possam viver em um país próspero – declarou o presidente, que em seu discurso destacou em seu discurso citou a passagem bíblica de Filipenses 4:13, que diz “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
Perez Molina disse ainda que sua preocupação, e desafio, como líder da nação é sempre servir aos guatemaltecos, para reduzir no país problemas como a violência e a desnutrição. Ele disse também que espera que a reunião se torne uma tradição, para que os guatemaltecos possam se unir através da oração.
Por Dan Martins, para o Gospel+



Autoflagelo: fiéis da seita do reverendo Moon ateiam fogo em si mesmos

Membros da Igreja da Unificação, fundada pelo falecido reverendo Moon, atearam fogo em si mesmos na Coreia do Sul.
O ato de autoflagelo foi realizado por três integrantes da seita na última quinta-feira, 22 de agosto, dias antes do aniversário de morte do reverendo Sun Myung Moon.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, as duas mulheres e um homem estavam num centro da seita localizado em Gapyeong, a leste da capital Seul, quando atearam fogo nos próprios corpos.
Os três fiéis da Igreja da Unificação sofreram queimaduras graves, e dois deles permanecem com estado de saúde considerado delicado. O motivo da tentativa de suicídio não foi explicado.
Os três sofreram queimaduras graves e dois deles estão em estado grave, acrescentou.
O reverendo Moon morreu aos 92 anos no dia 3 de setembro de 2012, e sua seita é seguida por fiéis em diversos países, incluindo Estados Unidos e Brasil.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

EGITO
Conflitos, protestos e a realidade missionária

A rede de notícias internacionais BBC disse recentemente que "com o aumento das tensões no Egito, os cristãos do país estão temendo uma reação ainda mais violenta."  E, de acordo com a Anistia Internacional, pelo menos sete cristãos foram mortos e igrejas, incendiadas. Sobre os escombros, militantes jihadistas demarcaram o ato com a tradicional bandeira preta, usada pelo grupo.

Por causa dos confrontos que se espalharam por todo país, o governo decretou estado de emergência durante um mês e, inclusive, com toque de recolher à noite.
Há grande preocupação com a reação dos extremistas islâmicos que apoiam o partido da Irmandade Muçulmana. As ameaças são requentes, mas nem a mídia internacional nem mesmo o povo se arrisca a supor como pode ser esta reação, só se referem ao nível de violência que membros deste grupo são capazes.

Em vista disso, permanecer em casa é a escolha mais prudente a ser feita. De acordo com missionários da OM que estão no país, o importante agora é zelar pela própria segurança estocando alimento em casa aguardando em oração pelos acontecimentos. Em alguns casos a opção é mudar de endereço. 
A crise no país tem chamado a atenção da comunidade internacional diariamente. Nações árabes pedem por uma solução política, outros pela intervenção da ONU. Líderes clamam por interferência antes que se instale uma guerra civil no país, já que o massacre registra mais de 500 mortos e cerca de 3.717 feridos até o dia 15 de agosto.
Como cristãos também devemos clamar por esta interversão, mas de forma sobrenatural. Orando por esta nação e pelos missionários que são agentes de Deus nestes dias de tantos conflitos, revoltas, mortes e sofrimento.
ORE PELA PAZ NO EGITO! E PELA PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO DE CRISTO NESTA NAÇÃO!
Fonte- OM  Brasil
============================

=====================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE

Salmos  C. 139- V. 04