terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem de  Salvação

“Será que para o Senhorhá alguma coisa impossível?” (Gn 18.14a), perguntou o próprio Deus a Abraão. Abraão e Sara tiveram a resposta no ano seguinte, quando, desafiando o “impossível”, Deus concedeu-lhes um filho. Confrontado com as incapacidades humanas, Pedro perguntou: “— Então, quem é que pode se salvar? Jesus olhou para eles e disse: — Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, é. Pois, para Deus, tudo é possível.” (Mc 10.26b-27). Confie nos planos de Deus. Por amor a você, em Jesus ele tornou possível o que para nós, seres humanos, é impossível.

Oração: Deus, meu Pai, perdoe-me quando esqueço do seu amor e poder. Mesmo sendo impossível para mim, em Jesus, tenho a vida eterna. Em nome dele. Amém.

Leia em sua Bíblia Gênesis 18.1-14
Fonte-  Hora  Luterana
================================================

Fé  somente em  DEUS
Jovem grava relato sobre sua busca por libertação da homossexualidade e testemunha: “Deus me libertou”;

No meio evangélico a questão da prática homossexual é vista como um comportamento que pode ser mudado. Embora essa visão seja contestada por setores da sociedade, os casos de libertação da homossexualidade são mostrados pelas lideranças evangélicas como exemplo de mudança a partir do Evangelho.
Seguindo essa linha, um jovem chamado Tiago Camargo publicou em seu canal no YouTube um testemunho pessoal de libertação da homossexualidade. “O motivo de eu gravar esse vídeo é porque eu era homossexual. E se eu digo que ‘era’, é porque Deus me libertou”, afirma.
O rapaz, morador de Porto Velho, Rondônia, afirma que mesmo tendo nascido num lar cristão, passou a sentir desejos pessoas do mesmo sexo. “Eu me perguntava: ‘Senhor porque, eu faço parte da sua igreja, eu te louvo, eu oro, eu sou da igreja, não desviei de seus caminhos, mas mesmo assim tenho esses pensamentos e esses desejos?’”, relata Camargo.
Aos 21 anos, a dificuldade em lidar com os desejos o levou a desistir de resisti-los: “Saí da igreja, e falei: ‘Senhor, agora vou fingir que o Senhor não existe’”, conta o rapaz.
Segundo Tiago Camargo, sua ligação com a homossexualidade era algo maligno e isso o levou ao desespero, fazendo-o tentar o suicídio.
“Eu cheguei a tentar me matar três vezes. Em uma dessas vezes, eu saí de casa porque os meus pais e a minha família não me aceitavam desse jeito. Não aceitavam que eu fosse homossexual. Eu fui até a casa de uma tia que tinha câncer e tomei uma cartela de remédios de quimioterapia. Falei: ‘Senhor, agora eu vou morrer. Estou me matando, e o Senhor faça comigo o que quiser’. Ele teve misericórdia da minha vida. Eu vomitei tudo. Quando meu pai chegou, eu contei tudo, e ele disse: ‘Tiago, Deus não vai deixar você se matar’. Depois daquilo, eu novamente procurei a Jesus. Um dia eu acordei e vi um vulto na minha frente. Era um demônio. Eu falei: ‘Em nome de Jesus, você vai sair daqui, porque agora eu sirvo o meu Deus’. Nesse momento ele sumiu. Depois eu soube que meu cunhado tinha tido um sonho em que ele viu um dragão azul descendo ao inferno, entrando numa caverna e dizendo a um dragão vermelho: ‘Nós perdemos a batalha’”.
Fonte-  Gospel Mais
==============================
CADA  COISA..........
Mulher espera a morte durante 18 dias deitada em caixão


Uma mulher ficou durante dezoito dias deitada em um caixão a espera da morte, após receber recado de uma “alma penada”.
Moradora de Santa Teresa, na Nicarágua, Lucreia não tinha problema algum de saúde, mas ainda assim ficou mais de duas semanas aguardando ser morta.
Segundo Lucreia, um espírito falou disse que sua irmã gêmea, que havia morrido há um mês, iria reencarnar nela. A família da mulher deu apoio a sua decisão.
Após os 18 dias deitada no caixão, ela decidiu por se levantar e continuar com a sua vida, uma vez que a reencarnação não ocorreu.
Fonte-  O Verbo
 ======
POLÍTICA
Com Sérgio Borges no alvo dos protestos, outros nomes ganham força na disputa por vaga no TCE
Por José Rabelo


Um dos pontos da pauta dos manifestantes que ocuparam durante 12 dias a Assembleia Legislativa, com a missão de pressionar a votação do decreto legislativo que propõe o fim da co branca do pedágio na Terceira Ponte, trata da escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O deputado Sérgio Borges (PMDB), que vinha sendo apontado como franco favorito para ocupar a vaga aberta com a aposentaria do conselheiro Marcos Madureira, virou alvo dos protestos. O documento apresentado nesse sábado (13) pelo grupo, antes de deixar a Assembleia, pede “a não eleição” de Borges para o cargo. 

O movimento não esclarece, porém, se a proposta é fortalecer a escolha de um conselheiro-cidadão ou simplesmente barrar a indicação de Borges para a vaga. O líder do governo na Assembleia foi condenado por improbidade pelo suposto desvio de diárias na Assembleia Legislativa. 

Observadores políticos não acreditam que os deputados abram mão da vaga para entregá-lo a um nome de fora do Legislativo, mas também admitem que Borges, que já tinha mais de meio caminho andado rumo ao TCE, retrocedeu, e pode até ser superado pelos colegas Cláudio Vereza (PT) e Paulo Roberto (PMDB). 

Vereza aproveitou a surpreendente posição da bancada petista, que rachou pela primeira vez a base de sustentação do governo ao apoiar a proposta pelo fim do pedágio. O petista claramente tenta “pegar carona” no movimento “Ocupa Ales”. 

O deputado Paulo Roberto, hartunguete de carteirinha, é outro nome que pode ganhar força. Ele, que se inscreveu de última hora, talvez já estivesse contando com um tropeço do colega peemedebista.

O ex-governador Paulo Hartung (PMDB, circula nas conversas de bastidores da classe política, já estaria articulando o nome de Paulo Roberto. Há uma tese de que Borges estaria sendo “perseguido” por emissários de Hartung. A missão desse grupo seria simplesmente minar as os planos de Borges e fortalecer o nome de Paulo Roberto, que contaria ainda com a forte rejeição que o petista Cláudio Vereza tem na Casa. 

Um quarto nome da Assembleia é do deputado Dary Pagung (PRP), que não demonstra ter estatura política para derrotar seus adversários e praticamente está riscado do páreo.

Mas as notícias não são inteiramente negativas para Borges. Se o movimento Ocupa Ales incluiu o nome do peemedebista na pauta, também atrasou a agenda da Assembleia, dando mais tempo para o deputado tentar reverter seu processo na Justiça. 

A escolha do novo conselheiro, que só acontece após o recesso parlamentar, na próxima quarta-feira (17), estica o prazo para Borges, mas não garante fôlego para o deputado se manter como favorito. 
Fonte-  Século Diário
3ª Ponte
Conheça os deputados que votaram contra e a favor do pedágio
Facebook
Twitter


Com 16 votos pela inconstitucionalidade, o Decreto Legislativo, que prevê a suspensão do pedágio da Terceira Ponte, foi arquivado pela AssembleiaLegislativa do Espírito Santo (Ales), na tarde desta segunda-feira (15).
O projeto foi apresentado pelo deputado Euclério Sampaio e teve o requerimento de urgência aprovado pela Casa no dia 01 deste mês.  No dia 02, o relator, deputado Gildevan Fernandes, pediu vista do projeto.
Nesta segunda, dos 27 deputados presentes à sessão, 16 deputados acompanharam a decisão do relator, pela inconstitucionalidade do projeto. Com isso, o Decreto Legislativo foi arquivado.
Veja lista dos deputados que votaram pela inconstitucionalidade do projeto:
Cacau Lorenzoni (PP)
Da Vitória (PDT)
Dari Pagung (PRP)
Elcio Alvares (DEM)
Freitas (PSB)
Gildevan Fernandes (PV)
Glauber Coelho (PR)
Jamir Malini (PTN)
Janete de Sá (PMN)
José Carlos Elias (PTB)
Luiz Durão (PDT)
Luzia Toledo (PMDB)
Marcelo Santos (PMDB)
Paulo Roberto (PMDB)
Sandro Locutor (PV)
Sérgio Borges (PMDB)
Votaram pela constitucionalidade:
Claudio Vereza (PT)
Dr. Hércules (PMDB)
Euclerio Sampaio (PDT)
Genivaldo Lievore (PT)
Gilsinho Lopes (PR)
José Emseraldo (PR)
Lucia Dornellas (PT)
Marcos Mansur (PSDB)
Roberto Carlos (PT)
Rodrigo Coelho (PT)
Solange Lube (PMDB)
O presidente da Casa, Theodorico Ferraço, registrou abstenção.
Fonte- O Capixabão.
=======================================


======================