sexta-feira, 19 de julho de 2013



Mensagem de  Salvação

O que você poderia deixar de lado na vida? Pense nas coisas que não são necessárias, aquilo que não fará falta. E agora pense no dia da sua morte. O que será necessário nesse dia? Roupas, dinheiro, carro, casa... Tudo será secundário. Até mesmo a família não poderá fazer nada por você. Mas Jesus será necessário! Com ele na sua vida, nem a morte pode ameaçar sua alegria eterna.
Marta, ocupada com o trabalho da casa, reclama de Maria, sua irmã, a Jesus. Ele respondeu: “Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.” (Lc 10.41-42)
Ouça o Salvador! E aproveite o fim de semana para encontrar-se com outros cristãos aos pés de Jesus, em uma igreja.

Oração: Salvador Jesus, não deixe que as preocupações diárias me afastem de você. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 10.38-42
Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava. Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou: — O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar. Aí o Senhor respondeu: — Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.
*      Fonte-  Hora  Luterana
*      ============================
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
*       CIDADE
*     Previsão do  tempo  para  Baixo Guandu, neste  sábado dia  20 de julho: Máxima  30  graus- mínima  16 graus, sol durante  todo o  dia, não chove. Para  domingo dia  21: Máxima  30  graus, mínima  17,  a  previsão é  de  muito  sol  e  não  chove.
Informações  Clima  Tempo.

MUTIRÃO NO RESIDENCIAL  RICARDO  HOLZ
Neste  domingo, dia  21, a   Prefeitura  promove  um  mutirão da  limpeza no Residencial  Ricardo  Holz. O  objetivo da  ação, é  eliminar  o  escorpião.
 &&&&
 ESTADO
Telexfree faz manobra para proteger donos
Empresa tenta modificar a razão social na Junta Comercial

Dono da Telexfree, Carlos Roberto Costa postou vídeo no Facebook ontem para explicar bloqueio do escritório virtual da empresa, usado pelos divulgadores para monitorar investimentos e ganhos. Promotoria investigará se bloqueio tem relação com manobra para transformar empresa em S.A.
A força-tarefa de promotores do consumidor vai tentar barrar na Justiça uma manobra da Telexfree que pode acarretar em prejuízos bilionários a divulgadores da empresa.

A companhia quer deixar de ser uma Sociedade Limitada (LTDA) para se tornar uma Sociedade Anônima (S.A). A alteração é vista pelos Ministérios Públicos que investigam a empresa como uma forma de pulverizar culpas por possíveis crimes cometidos. A troca de função empresarial vai também atrapalhar a execução de bens dos atuais proprietários da Telexfree. Caso a empresa seja considerada pirâmide financeira pela Justiça, os associados poderão ter dificuldade para receber de volta o que aplicou no negócio.

Segundo o presidente da Associação do Ministério Público do Consumidor (MPCON), Murilo Moraes e Miranda, o procedimento é o mesmo usado em 2005 pela falida Avestruz Master, de Goiás, considerada até agora a maior pirâmide financeira do país.

“Os MPs do Brasil farão tudo pra impedir isso. É mais um sinal de ma-fé. A Avestruz Master tentou a mesma coisa antes de falir. Queria tentar abrir capital na Bolsa de Valores. O rombo foi de R$ 2 bilhões. Se conseguisse, poderia ser o dobro. Iam pegar o que já tinham de dívida e transformar em novo crédito para vender ações”, disse.

A Telexfree diz que, por hora, não pretende estar na Bolsa. O advogado da empresa, Horst Fuchs, não detalhou o motivo da mudança. “O procedimento estava sendo programado dentro da linha de amadurecimento da empresa”, comentou.

A corporação solicitou a mudança à Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees), no dia 10 de julho. Como faltaram alguns papéis, retiraram o processo na última quarta-feira e o reapresentaram ontem. O órgão terá a partir de hoje dez dias para formalizar a mudança, explicou o secretário-geral do órgão, Paulo Juffo. “No prazo estipulado estará deferido ou indeferido o pedido da empresa. A não ser que haja determinação judicial contrária, não podemos criar obstáculo diante desse ato", esclareceu Juffo, de posse da informação pública.
Fonte-  A  Gazeta Minuto a  Minuto.
==========================
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
EMPREGOS
*                       Sine oferece 258 vagas de emprego na Serra
*      A Agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine), na Serra, disponibilizou, nesta quarta-feira (15), 258 chances de vagas no mercado de trabalho. O destaque são as oportunidades para portadores de deficiência.
*     
São 12 vagas para auxiliar administrativo e de escritório, 15 vagas para auxiliar de depósito, 2 vagas para auxiliar de estoque, 19 vagas para auxiliar de limpeza, 4 vagas para auxiliar de produção, 12 vagas para cobrador de transporte coletivo, 1 vaga para copeira, 1 para cuidador de idoso, 7 vagas para embalador a mão, 2 vagas para enfermeiro, 3 vagas para operador de caixa, 8 vagas para porteiro, 2 vagas para porteiro industrial, 5 vagas para recepcionista atendente, 3 vagas para repositor de mercadorias e 2 vagas para supervisor de segurança do trabalho. Todas essas vagas são para portadores de deficiência.

Também há 3 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 12 vagas para açougueiro, 7 vagas para caldeireiro, 5 vagas para fiscal de loja, 1 vaga para lanterneiro de automóveis, 1 vaga para locutor de anúncio, 14 vagas para motorista de caminhão, 15 vagas para motorista de caminhão guincho pesado, 1 vaga para operador de empilhadeira, 15 vagas para pedreiro, 1 vaga para pizzaiolo, 3 vagas para prensista de plástico, 30 vagas para repositor de mercadorias e 50 vagas para técnico em enfermagem.
*     
Os interessados devem se cadastrar no Sine, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e carteira de trabalho. Na Serra, o órgão atende das 8h às 17h, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5.416, Portal de Jacaraípe.
*     
Fonte: G1/ES
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
*      ================
MANIFESTAÇÃO CONTINUA
Manifestantes começam a chegar ao Centro de Vitória para concentração no Palácio
Os manifestantes começam a chegar ao Centro de Vitória durante o protesto desta sexta-feira (19) e devem se concentrar em frente ao Palácio do Anchieta.
Quando passaram pela Praça do Pedágio, alguns integrantes da manifestação destruíram cancelas do pedágio da Terceira Ponte. O trânsito chegou a ser interrompido por alguns minutos nos dois sentidos da Terceira Ponte depois do tumulto causado por alguns integrantes do protesto.
Alguns manifestantes chegaram a utilizar rojões e um princípio de tumulto foi registrado.
Por volta das 6h, o grupo se concentrou em frente à Assembleia Legislativa do Espírito Santo para o Quinto Grande Ato, organizado pelo movimento contrário à cobrança do pedágio da Terceira Ponte.
A manifestação intitulada “Quinto Grande Ato – Não é por 20 centavos, é por direitos ES” foi organizada em uma rede social e cerca de cinco mil pessoas confirmaram presença. Na frente da Assembleia, a tropa de choque já está concentrada para reforçar a segurança.
De acordo com a página do evento, os manifestantes seguirão para o Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, onde o ato deverá ser encerrado.
Na página do ato, os organizadores afirmam que “dessa vez o ato será na parte da manhã para que possamos, de fato, pressionar as autoridades de nosso Estado”.
Entre as reivindicações do grupo estão o fim do pedágio; a não criminalização dos movimentos sociais; desmilitarização da polícia e o fim da corrupção.
Embora o protesto esteja previsto para acontecer em horário de pico, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Edson Bastos, garantiu que os ônibus do sistema Transcol circulam normalmente nesta sexta-feira (19). De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), as lojas também deverão funcionar normalmente na Grande Vitória.
No Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público, o expediente será normal.
Fonte- Folha Vitória

======================