sábado, 13 de abril de 2013


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

“Você quer aproveitar a vida? Quer viver muito e ser feliz? Então procure não dizer coisas más e não conte mentiras. Afaste-se do mal e faça o bem; procure a paz e faça tudo para alcançá-la”. Você acha que é possível cumprir todos estes conselhos do Salmo 34 e ser feliz? Antes de tentar, saiba que, longe de Deus, a busca é inútil. Pois o mesmo Salmo nos diz que precisamos primeiro perceber o quanto Deus é bom. E a felicidade virá como conseqüência da segurança que encontramos em nosso Deus. Em Jesus Cristo, seu Filho, Deus nos deu a fonte e o motivo da felicidade que vai além da nossa morte. Aproxime-se deste Deus de amor e seja muito feliz. 


Oremos: Querido Deus, faça com que hoje eu possa continuar ainda mais perto de ti, para que eu me alegre e viva na felicidade que recebo de Jesus, meu Salvador. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 34
Fonte- Hora  Luterana
 ++++++++++++++++++++++++++
PREFEITO  NETO BARROS   FALA DOS DESAFIOS
 O   governador  Renato Casagrande  esteve  em Baixo  Guandu, quando  anunciou a  construção do  Campo Bom de  Bola e  o  asfaltamento  na entrada no Pólo Empresarial.  Na oportunidade  o prefeito Neto Barros falou dos desafios  que  tem enfrentado para  colocar  a  Prefeitura  em  dia e  na  queda  de  receita  que  de  janeiro  para março caiu 20%. Informou  que terá   tomar  medidas  drásticas, para  melhor  atender  a  população.

  +++++++++ 

HUMOR

    hospital
O sujeito está no hospital à beira da morte, cheio de tubos para mantê-lo em vida o máximo possível. A família chama o padre para dar-lhe os ritos finais. Quando o padre senta à cabeceira do moribundo, o estado dele parece deteriorar rapidamente, e ele pede freneticamente com gestos algo para escrever. O padre lhe dá um bloquinho e uma caneta, e o doente escreve algo no bloco, e em seguida morre. O padre dá a extrema unção e guarda o bloquinho sem ler. No enterro, depois da cerimônia, o padre mexe no bolso e encontra o bloquinho, e se lembra de que o morto tinha escrito algo. Ele aproveita a presença de todos e diz: - Nosso saudoso amigo ainda escreveu algo neste bloco antes de morrer. Suponho que todos gostariam de saber qual foi seu último pensamento. E ele abre o bloco e lê em voz alta: - Você está pisando no meu tubo de oxigênio!
Fonte- Piadas Net.
 ++++++++++++++++++++++++
      PASSAGEM  BÍBLICA
“O orgulhoso será logo humilhado; mas com os humildes está a sabedoria.
Provérbios  C. 11- V. 2
=============================================
 ++++++++++++++++++++
Após polêmicas sobre John Lennon e Mamonas Assassinas, Marco Feliciano afirma que vítimas do Titanic foram alvo da justiça divina, diz jornalista

O pastor Marco Feliciano é agora, foco de holofotes por suas declarações a respeito de mortes ocorridas há tempos atrás e mundialmente conhecidas.
Depois das polêmicas declarações sobre a morte de John Lennon, ex vocalista da banda inglesa Beatles, e da banda de rock brasileira Mamonas Assassinas, uma frase de Feliciano sobre o afundamento do Titanic chegou à mídia.
Segundo Lauro Jardim, jornalista da Veja e responsável pela coluna Radar Online, Feliciano afirmou que as 1.253 pessoas que viajavam no navio afundado em 1912 foram alvo da ira divina.
Jardim diz que “Feliciano usou o mais célebre naufrágio da História para reforçar sua opinião a respeito do destino do beatle e dos Mamonas”, que na ótica do pastor, morreram após desafiar ou zombar de Deus.
“No caso do Titanic, o comandante disse: ‘Nem Deus afunda o Titanic’, e logo depois aconteceu o que aconteceu. Não é que eu ache que Deus pune, mas por que zombar de Deus? Eu acredito nisso. Para que zombar de quem não te fez nada?”, teria dito Marco Feliciano.
Embora o uso dessa circunstância seja bastante popular no meio evangélico como forma de ilustração, a abordagem não é comum entre as demais pessoas que não professam a mesma fé.
O jornalista relata ainda que “Feliciano não recua” quando é questionado se em algum momento se arrependeu das frases sobre Lennon e Mamonas Assassinas, apesar de dizer que se pudesse voltar no tempo, “falaria a mesma coisa, mas, talvez, de maneira diferente”, pois as declarações aconteceram num ambiente religioso: “Não me arrependo de nada do que digo no púlpito. O púlpito é um lugar de inspiração”, defende-se o pastor e deputado federal.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

=========================================
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
    HEAVEN
No dia 20  de abril, Heaven estará presente abrindo o evento MQA reunindo as Lendas do Rock Cristão [CATEDRAL & NOVO SOM] No Gigante do Álvares Cabral,-Vitória- se trata da mais nova parceria da banda com a Produtora Jota Bianchi Produções.

* Recentemente o Heaven representou o ES sendo a única banda Capixaba no maior evento praiano da Àmerica Latina o JESUS VIDA VERÃO 2013 com os grandes nomes da música Gospel do Brasil.
 ========================================================