sexta-feira, 19 de abril de 2013


MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO

 “Ninguém está 100% seguro!”, ouvimos diariamente enquanto explosões, atos de terrorismo, assassinatos chocantes e acidentes fatais são divulgados. Em Jesus, nem a morte pode tirar a segurança da vida. Ele diz: “As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele” (Jo 10.27-29).
Em Jesus, estamos 100% seguros.

Oração: Pastor Jesus, diante das tragédias e da insegurança, lembre-me sempre de que, junto a você tenho vida eterna. Console com o seu amor e com o abraço dos cristãos todos os atingidos pela insegurança e medo. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.22-30
Era inverno, e em Jerusalém estavam comemorando a Festa da Dedicação. Jesus estava andando pelo pátio do Templo, perto da entrada chamada “Alpendre de Salomão”. Então o povo se ajuntou em volta dele e perguntou: — Até quando você vai nos deixar na dúvida? Diga com franqueza: você é ou não é o Messias? Jesus respondeu: — Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não crêem porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Eu e o Pai somos um. (NTLH-SBB)
*           Fonte-  Hora  Luterana
*            

FÉ SOMENTE  EM  DEUS::::::::::::::
Testemunho: cristão afirma ter sido curado de câncer nos ossos após orações de evangelistas

Um homem de 51 anos de idade afirma ter sido completamente curado de um câncer nos ossos após receber orações de pastores evangélicos. Glenn Hicks foi diagnosticado com câncer nos ossos em dezembro de 2012 e, desenganado pelos médicos, decidiu colocar sua cura nas mãos de Deus.
De acordo com o site Charisma News, no início de 2013 os médicos disseram a Hicks que ele teria apenas mais alguns meses devida, visto que a doença tinha avançado do estágio 3 – que significa que já há metástase – para o estágio 4 – que significa que a doença já estava nos pulmões.
Porém, Rodney Thompson, um líder do ministério Faith Farm, disse a Hicks que o levaria um grupo de evangelistas para que orassem pela sua recuperação.
- Glenn falou que os médicos deram um prazo de vida para ele. Nós oramos por Glenn e conversamos com o câncer. Dissemos: ‘Câncer, nós damos a você um prazo parar morrer: dia 3 de abril – disse Thompson.
De acordo com Hicks, a oração foi efetiva, e ele foi curado da doença.
- Eu fui curado por Deus – declarou Hicks, que foi aos médicos no dia seguinte para uma nova bateria de exames, que comprovaram a remissão da doença.
Em um relatório enviado ao Charisma News, o médico F. Collins relatou a remissão da doença, e afirmou que não era capaz de entender como se deu a cura.
- A contagem de células cancerígenas foi de 263 e, entre os dias 4 e 5 de abril de 2013, a contagem foi de 0. Eu não consigo explicar isso, a não ser que Hicks está em remissão completa – afimou o médico, que dias mais tarde enviou a Hicks outro relatório em que dizia que a biópsia realizada nos seus ossos doentes era “inexplicável”.
- Não é apenas desconcertante para mim e minha equipe, mas para toda a Associação Médica Americana. De acordo com os resultados, você é um homem de 51 anos saudável e normal – afirmou o doutor Collins no relatório.
Para Jim Locke, um dos evangelistas que orou por Hicks, sua cura é a prova de que Deus está milagrosamente curando as pessoas.
Por Dan Martins, para o Gospel+
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
POLÍCIA:::::::::
Polícia apreende arma de fogo em Aimorés
Durante patrulhamento pela rodovia BR 474 km 32, distrito de Expedicionário Alício (Aimorés), Policiais Militares Rodoviários do 1º GP do 3º Pel MAT perceberam quando um homem caminhava as margens da referida rodovia carregando um embrulho, sendo que ao visualizar a viatura policial, o homem entrou no quintal de uma residência local dispensando o material e em seguida fugiu pelos fundos entrando em um matagal, não sendo localizado. Ao verificar o material deixado pelo autor, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, marca CBC envolvida em um embornal, além de uma lanterna, um pedaço de corda e duas camisas que foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Aimorés.
Equipe: 3º Sgt Marildo e Sd Silva (1º GPRv / 3º Pel MAT / Aimorés).
 ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
POLÍTICA:::::::::::::

Promotores, procuradores, desembargadores e juízes que já se aposentaram, e também os integrantes do Poder Judiciário que ainda estão na ativa vão receber salários mais gordos a partir de maio. Nesta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa aprovou dois projetos de lei que garantem reajuste salarial a este público. Tanto para os inativos do Ministério Público Estadual (MPES) quanto para os magistrados, o aumento virá de forma escalonada. Este ano, o índice de reajuste a ser aplicado é de 5%. Outras duas parcelas, de igual progressão, virão em 2014 e 2015. O projeto de lei de autoria do presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Pedro Valls Feu Rosa, atinge os 26 desembarg...http://feeds.feedburner.com/~r/PoliticaCapixaba/~4/couEBJU_3wI?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Mesmo com a votação na Câmara dos Deputados que limita criação de novos partidos, fusão entre PPS e PMN criam o Partido Mobilização Democrática (PMD), que vai ser oficializado nesta tarde. O Congresso extraordinário entre os dois partidos aconteceu na manhã desta última quarta-feira(17), em Brasília. O ato acontece justamente no dia em que a Câmara Federal poderá votar o projeto que restringe a criação novos partidos. A proposta tenta impedir a transferência do tempo de propaganda eleitoral para o rádio e televisão, além dos recursos do Fundo Partidário referentes aos deputados que mudam de sigla durante a legislatura. O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, disse que a criação ...http://feeds.feedburner.com/~r/PoliticaCapixaba/~4/MGQr_Uhqp4E?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte- Política  Capixaba
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]