quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013




MENSAGEM D E SALVAÇÃO

 Há situações na nossa vida em que parece que estamos no meio de fogo cruzado. São tantos os problemas que vêm de todas as direções: família, vida financeira, profissional, insatisfação consigo mesmo, etc... Dá vontade de se esconder, mas não vemos um lugar seguro ou algo que nos proteja. Mas, saiba que você pode contar com Deus. Ele está sempre ao seu lado. As circunstâncias podem querer mostrar o contrário, mas não se deixe enganar. Deus está com você. Ele é o seu escudo. Cristo é a prova disso. Ele foi enviado por Deus para carregar sobre si todos os nossos pecados. Ao morrer na cruz ele estava livrando você da condenação. Não se desespere e repita com o salmista Davi: “Mas, tu, ó Senhor, me proteges como um escudo” (Salmo 3.3).


Oremos: Transforma, Senhor, o meu viver. Que eu seja mais sábio e tranqüilo na certeza de que o Senhor está comigo hoje e por todo o sempre. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 3.3
Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. (NTLH-SBB)http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/ylnT1HfSDpE?utm_source=feedburner&utm_medium=email


Fonte- Hora  Luterana
=========================================================
 =============================
Tapa-Buracos  na  Br 259
Ontem dia  27, no horário da  tarde, uma  equipe  da Construtora  Ápia, estava  realizando  uma  operação tapa-buracos  na  Br 259, bem próximo ao Posto Pinho em Baixo Guandu. Como já  foi  dito  aqui  e  também  publicado  no Jornal O  Regional,  o local  é  uma  vergonha, como diz  o apresentador  Bóris  Casoy. A  buracada, somado a  falta  de  sinalização pelos  menos  para  advertir,é  uma  falta  de  descaso com  quem paga  impostos, além d e multa  d e trânsito. Como pagar  multas  de  trânsito  s e não existe  estradas?
A  solução não é  tapa-buracos  é  uma  correção completa, como  foi feita  na  mesma  Br, mais  em Minas. Os tapa-buracos  feito  aqui e  que  logo//logo//logo,  volta  com  os  mesmo buracos, e  que foram realizados  inúmeras  vezes. Chega  de tapa-buracos.
  Conforme  o Jornal O  Regional, publicou  na  edição 403, página 07,   o Ministério Público Federal/ES determinou que  o Dnit, realize  as  obras  emergências na  rodovia  num prazo de  um ano.    vai  faltar agora  é  algum Deputado Federal, falando  que  conseguiu recursos  para  consertar  a  Br 259.
=================================================
===============================================--=
Sines oferecem mais de 2 mil vagas temporárias na Páscoa
O mês de fevereiro já traz às bancas os enfeites deliciosos da época: os ovos de Páscoa. A data, comemorada este ano no dia 31 de março, começou a movimentar o mercado de trabalho desde o começo do ano e o Sistema Nacional de Emprego (Sine) já encaminhou mais de 500 pessoas para suprir as necessidades do comércio. Segundo os coordenadores do Sine, a Páscoa é considerada uma das datas mais importantes para o mercado, e será responsável pela abertura de cerca de 2.000 postos de trabalho temporário, diretos e indiretos, em todo o Estado. 
O Brasil é o terceiro maior produtor de chocolate do mundo e também o quarto maior consumidor. No Espírito Santo, uma das causas de haver grande movimentação nesse mercado são as fábricas capixabas Chocolates Garoto e Le Chocolatier, que incentivam a comercialização. Além disso, a tradição gastronômica durante a Semana Santa também movimentam o comércio. Nesse período aumenta-se o consumo de massas e frutos do mar, movimentando as lavouras e a pesca. 

Esse crescimento nas indústrias, no comércio e nos serviços é o que garante as oportunidades que os Sines oferecem. São vagas tanto para vendas quanto para produção, com chances para vendedor, chefe de cozinha, confeiteiro, auxiliar nos serviços de alimentação, entre outras. E algumas vagas específicas para a época, como degustador de derivados de cacau e trabalhador da cultura de cacau, por exemplo. 

Para o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI), Jadir Péla, o trabalho temporário é porta de entrada para contratação efetiva. “As datas comemorativas sempre movimentam as agências estaduais de emprego, e a Páscoa, assim como as festas de fim de ano, elevam o número de contratações consideravelmente. Os 2.000 mil postos que deverão ser abertos trarão benefícios para os comerciantes e trabalhadores do Espírito Santo. É um momento importante para a economia estadual.” 

Os interessados deverão procurar uma das agências do trabalhador ou se candidatar através do site maisemprego.mte.gov.br e  http://www.es.gov.br. Obrigatoriamente, deverá ter mais de 18 anos e portar carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de residência.

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
PORTAS  ABERTAS
Mesmo que nossas alegrias e confortos morram, o Senhor, nosso Salvador, vive. Mesmo que a escuridão nos rodeie, Ele nos renova durante a noite. Nenhuma tempestade pode abalar nossa paz interior em meio a esse refúgio, pois Cristo é o Senhor dos Céus e da Terra. Esta é a lição que aprendemos com nossos irmãos perseguidos: perseverança e fé!

Divulgue a causa da Igreja Perseguida. No dia 26 de maio promova o DIP em sua igreja!

Seja um organizador! Acesse: http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

===========================================
Pastor preso no Irã só será solto se negar a cristo
O pastor Saeed Abedini, 32 anos, foi condenado a oito anos de prisão por pregar o evangelho no país Irã. O pastor que apesar de ter nascido no Irã, tem nacionalidade americana, esta preso desde setembro de 2012.
O pastor consegue enviar uma carta narrando como tem sido na prisão de Evin, ele fala que só o soltarão caso ele negue a cristo, mas o pastor ressaltou que: “eles nunca vão ouvir isso de mim”.
“É com o coração dolorido que li sobre o abuso continuamente sofrido por Saeed na prisão iraniana”, “Ele continua a enfrentar risco de morrer nas mãos das autoridades iranianas simplesmente por causa de sua fé em Jesus”, ressalta a esposa do pastor, Naghmeh, demonstrando muita preocupação.
O Centro Americano para Lei e Justiça, procurou o Conselho de Direitos Humanos, para lutar pela libertação do pastor preso injustamente. A libertação do pastor já é opinião de muitos membros do Congresso americano, estão querendo que o governo americano exija a libertação do pastor, oque se torna difícil, pois os dois países não tem relações diplomáticas.
Fonte- 0  Verbo
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]