segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Prefeito d e Itueta volta, mas  o caso ainda  não foi julgado, devendo acontecer  dentro de  40 dias///Falta  água  em Baixo Guandu/// A  licitação de  Resplendor para  combustível.Confira  abaixo.....


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


Departamentos de polícia e bombeiros em todo o mundo precisam lidar com um problema comum: os trotes telefônicos. Apesar de parecer uma diversão para muitos, um falso pedido de socorro é ilegal e muito prejudicial, afinal, desvia a atenção dos perigos e emergências reais.
Ao vir ao mundo, Jesus Cristo não estava perdendo tempo com um trote: as pessoas precisam realmente de ajuda. Talvez muitas ainda não tenham se dado conta disso, mas, sem Jesus, estão em situação de perigo e condenação. Elas e nós, apenas por meio de Jesus, poderemos ser aceitos por Deus, perdoados e recebidos no seu Reino. Para Jesus, não há chamado que não seja resolvido, não há vida que não possa recomeçar, não há pecado grande demais que ele não possa perdoar. Peça a ajuda dele. Ele saberá que o seu pedido não é um trote e que você precisa realmente dele. “Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.” (Rm 10.13)

Oração: Jesus, socorro bem presente nas tribulações, ouve o meu pedido de socorro. Que a tua voz libertadora seja ouvida por aqueles que ainda não te conhecem e não desfrutam do teu perdão. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 10.8-13
O que Moisés diz é isto: “A mensagem de Deus está perto de você, nos seus lábios e no seu coração” — isto é, a mensagem de fé que anunciamos. Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos. Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Quem crer nele não ficará desiludido.” Isso vale para todos, pois não existe nenhuma diferença entre judeus e não-judeus. Deus é o mesmo Senhor de todos e abençoa generosamente todos os que pedem a sua ajuda. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.” (NTLH-SBB)
http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/J4E_wpVHGNg?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte- Hora  Luterana.

NOVAMENTE  FALTA  ÁGUA


  Está  se  tornando uma  rotina  faltar  água  em  Baixo Guandu. Hoje  dia  18, a  cidade  amanheceu  sem água. Quem  ligava  para  o escritório do SAAE -3732.1117-, recebia  a informação  que  era  um problema  no Bairro Santa  Mônica, e  que  não tinha  nem  “previsão”, de  termos  o retorno da  água. Estranho  o órgão  não dar  nem previsão. E  se  você  atrasar  o pagamento, por  falta  de  emprego/doença  etc, será  que  o SAAE, vai  aceitar o motivo no atraso do pagamento, ou vai desligar  a sua  água  por  falta  de  pagamento?
 Por  volta de  13  horas, a  água  voltou. Quando  será  que  vai faltar  novamente?
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]============]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



ITUETA: PREFEITO VOLTA  ATÉ  SER  JULGADO NO TRE-MG

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE n.875-61 foi julgada procedente no dia 08 de fevereiro de 2013, a fim de cassar o prefeito eleito em Itueta e seu vice. Foram comprovados o abuso de poder político e/ou econômico em quatro condutas imputadas a Orestes (Nego) Baldon e Cláudio Borchadt:

1)-contratação de número expressivo de pessoas em ano eleitoral;
2)-utilização da máquina administrativa para angariar votos, mediante o pagamento em dinheiro de contas de água, luz e outras benesses;
3)-utilização dos serviços pagos pelo município para locução da campanha eleitoral;
4)-distribuição de combustíveis a eleitores.

A sentença proferida pela Justiça Eleitoral declarou a inelegibilidade, por oito anos, de Orestes Baldon e Cláudio Borchadt. Além disso, foram cassados os respectivos registros e aplicada multa de 7.000 mil Ufir para cada um.

Os infratores recorreram da decisão e, ainda, ingressaram com a Ação Cautelar n. 108-09 no Tribunal Regional Eleitoral - TRE/MG, obtendo efeito suspensivo. Em termos práticos, isso quer dizer que Orestes (Nego)Baldon e Cláudio Borchadt continuam cassados, mas podem exercer suas funções "até o julgamento do recurso eleitoral" pelo TRE/MG.

OBS-  Segundo  informações, um outro  prefeito da  região/MG, também  poderá  ter  os  seus  direitos  cassados.  Isto devido ao  abuso de  poder  econômico nas  eleições  de  07  d e outubro. A  decisão deverá  sair  muito  em breve.

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]===========+++++++++))))))))))))))+++++++++++

BOCA  NO TROMBONE EM  RESPLENDOR- II
 Carlos  Fialho – Sempre  Presente  quando  o  assunto é  Resplendor-  Manifesta  que  o Auto  Posto Resplendor  (APR), não participou  da  licitação  para  a  escolha  de  um posto que  fornecerá  combustíveis  para  Prefeitura, em virtude  de  sua  documentação  não estar  em dia.
========]]]]]]]]]]]===========
Se todos nós pobres mortais temos que trabalhar 30 anos para conquistar a aposentadoria, eles também podem fazer por merecer.
Pessoal, vamos acreditar que é possível mudar este país.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando.BRASILtem que ser agora.
É SÓ REPASSAR , CASO VC CONCORDE...
É assim que começa.
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.
Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2011

(emenda à Constituição)


PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4 Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para estaPEC é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.


Se você concorda com o exposto, REPASSE. Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
Enviado por  Carlos  Fialho

         HUMOR

Mini saia
Mini-saia é como arame farpado: Protege a propriedade mas não tira a visão.

Por que

Por que a loira jogou o computador no mar??
R:pra navegar na internet .
]==]=]]]]]]]]========]]]]]]]]=========]]]]]]]]


MAIS  UM PARTIDO  É  CRIADO: REDE  SUSTENTABILIDADE

Ao lançar o partido Rede Sustentabilidade, no sábado (16), em cerimônia que reuniu políticos insatisfeitos com suas legendas, entre petistas, tucanos, verdes e gente até do PSOL, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva evitou revelar que o ato marcava o início de sua candidatura para as eleições de 2014. Respaldada por cerca de 20 milhões de votos em 2010, quando disputou o cargo pelo PV, Marina viu na cerimônia que o “movimento”, outro termo escolhido para simbolizar a ideia de “rede”, interessou a mais políticos do que ela poderia imaginar.
Nova política
Outro petista insatisfeito prestes a cair na “rede” de Marina Silva é Domingos Dutra (MA), adversário ferrenho do senador José Sarney. Ele está inconformado com o apoio de Lula e da cúpula do partido ao “maior oligarca” do Brasil. “Após 33 anos de PT, estou aqui para fazer uma nova política”, sintetizou o deputado maranhense, que chegou a fazer greve de fome no Plenário da Câmara, em junho de 2010, depois de contrariar a direção nacional do partido e apoiar o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB-MA), da base aliada. Mas o PT nacional interferiu e a legenda apoiou a filha de Sarney, Roseana Sarney (PMDB), que venceu as eleições.
Segundo o estatuto do partido ainda a ser elaborado, Marina disse exatamente o que Suplicy diz querer ser praticado no PT – escolha democrática entre a militância sobre os candidatos do partido a cargos eletivos. Essa restrição tirou o senador de disputas, por exemplo, da prefeitura de São Paulo. Com a imposição de Lula, foi escolhido Fernando Haddad, que acabou ganhando a eleição do ano passado.
Urgente!
Marina até tentava disfarçar a candidatura de 2014. “Somos uma rede, e é possível que possam aparecer outras possibilidades [de candidatura à Presidência]. E estamos abertos para encontrar [alternativas] em nós mesmos”, discursou. Aos gritos, a multidão pedia o contrário: “Partido, urgente, Marina pra presidente!”.
A ex-ministra do Meio Ambiente foi cortejada por políticos de partidos diversos no evento. “Vim só dar apoio a Marina para a criação do partido”, disse Reguffe à reportagem, depois de cumprimentar a ex-ministra, que se preparava para uma entrevista coletiva. Ele garantiu que continuará no PDT.
Fonte- Congresso  em  Foco.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

PASSAGEM BÍBLICA
   DEUS é  o nosso refugio e  fortaleza, socorro bem presente nas  tribulações “. Salmos  C. 46- V. 01.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]


, 
Importante saber...
 
 
 
  Dr. Enio Buffolo - Cardiologista

Quando publiquei estes conselhos em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails,
até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta.
 
São eles:


1. Não cuide de seu trabalho antes de tudo.

As necessidades pessoais e familiares são prioritárias.

2. Não trabalhe aos sábados o dia inteiro e, de maneira nenhuma, trabalhe aos domingos.

3. Não permaneça no escritório à noite e não leve trabalho para casa e/ou trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer "sim"a tudo que lhe solicitarem, aprenda a dizer "não".

5. Não procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias,conselhos e nem aceite todos os convites para conferências,seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Se dê ao luxo de um café da manhã ou de uma refeição tranquila.

Não aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.

7. Pratique esportes. Faça ginástica, natação, caminhe, pesque, jogue bola ou tênis.

8. Tire férias sempre que puder, você precisa disso. Lembre-se que você não é de ferro.

 
 
9. Não centralize todo o trabalho em você, não é preciso controlar e examinar tudo para ver se está dando certo... Aprenda a delegar.

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago,não tome logo remédios, estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Procure um médico.

11. Não tome calmantes e sedativos de todos os tipos para dormir.

Apesar deles agirem rápido e serem baratos, o uso contínuo fazem mal à saúde.

12. E por último, o mais importante: permita-se a ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida.

Isto não é só para crédulos e tolos sensíveis; faz bem à vida e à saúde.
 
IMPORTANTE:
 
OS ATAQUES DE CORAÇÃO

Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo.
Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo,assim como náuseas e suores abundantes.

Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco.

60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam não se levantaram.
Mas a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo.

Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e

diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas.
Sente-se  numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse,
pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro..
NÃO SE DEITE !!!!

Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail,

o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !
Enviado por  Everton Lobato Pereira.


                 PERDÃO
E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]====================]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]============]]]]]]]]]]]]]]]]]

Os  Fatos  de  Baixo Guandu  e  região, você  toma  conhecimento  lendo o:

JORNAL  O  REGIONAL
Pois  Aqui Tem Notícia
26  Anos  ao  seu lado.
Filiado ao Sindicato dos  Jornais/Revistas/Periódicos/Similares  do  Espírito Santo.
  somente  em DEUS.
]]]]]]]]]]]]]===================]]]]]]]]]]]]]]]]]]0000000000]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]