quarta-feira, 16 de janeiro de 2013



MENSAGEM  DE SALVAÇÃO
A vida é cheia de surpresas. Algumas boas e outras não. Dor, perda e sofrimento fazem parte da vida, e a princípio não percebemos nada de proveitoso nisso. Quando sentimos a dor, a perda e o sofrimento, toda a nossa vida é afetada. O medo surge nesses momentos. Onde se agarrar? Você se sente perdido? Existe uma solução? Existe sim! A resposta para vencer o medo é agarrar-se em Jesus. A Bíblia afirma: “As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair delas” (1Co 10.13). Confie nesta promessa de Deus, pois ele é fiel e quer salvar você.


Leia em sua Bíblia 1Corintios 10

Oremos: Senhor livra-me das tentações, só em ti tenho forças para superá-las. Amém.
Fonte-  Hora  Luterana
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=
http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/X4xKeIV9MuQ?utm_source=feedburner&utm_medium=email
ALERTA DE  CHUVAS
=A noite    começou  chover  em Baixo Guandu=


O Incaper alerta para a possibilidade de chuva de intensidade moderada a forte em algumas regiões capixabas a partir desta quinta-feira, 17 de janeiro de 2013. Acompanhe:

A partir da tarde da quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, existem condições favoráveis para a ocorrência de chuva de intensidade moderada a forte na região Suloeste e Pedra Azul da região Serrana e em toda a área de divisa do estado com Minas Gerais.

Na sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, essas condições devem persistir na região Sul, Serrana e entram no aviso a Grande Vitória, a região Noroeste e o litoral norte. A tendência é de que a chuva mais intensa, na maioria destas áreas, ocorra a partir da tarde, mas não se descarta chuva volumosa em alguns trechos já pela manhã.

temporais devem persistir, se espalhando para todas as áreas do estado, no decorrer do sábado, 19 de janeiro de 2013, mas com maiores chances à tarde e à noite.

As chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento, descargas elétricas, um grande volume de precipitação em curto período de tempo e não se descarta uma eventual queda localizada de granizo.
Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que tomem as medidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas.
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira, 17 de janeiro de 2013:
Esta quinta-feira fica com muita variação de nebulosidade e chuvas ao longo do dia na região Nordeste capixaba, podendo estas serem moderadas no litoral. Nas demais áreas, predomínio de sol entre nuvens, com expectativa de pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Essa chuva é causada pela convergência de umidade sobre o oeste do estado e também pela injeção de umidade marítima, podendo ser moderada a forte em alguns pontos do sudoeste capixaba e em toda a área de divisa com Minas Gerais (veja o aviso meteorológico). O vento sopra moderadamente em todo o litoral. As temperaturas variam entre 16,0 °C e 27,0 °C na região Serrana e vão de 19,0 °C a 34,0 °C nas demais regiões. (Fonte: Incaper)
Para mais informações, acesse: http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/
Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural
DCM - Departamento de Comunicação e Marketing
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Morre  o jornalista Ângelo Fernandes, Presidente do Sindicato dos Jornais –SINDJORES-

O jornalista José Ângelo da Silva Fernandes faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira (16), devido a problemas cardiáco e pulmonares.
Ângelo Fernandes foi  o fundador  e  era  presidente do Sindicato das Empresas de Jornais, Periódicos, Revistas e Similares no Estado do Espírito Santo – Sindjores, além de exercer o cargo de Vice Presidente da Federação Nacional da Imprensa Fenai/Faibra.
O velório acontece às 19h no Cemitério Jardim da Paz (Rua Reilly Duarte), em Serra ES. O sepultamento será às 12h desta quinta-feira.
Defensor  da  classe, sempre  atuou na  defesa  dos direitos  da  imprensa  escrita  capixaba. O Jornal  O Regional de  Baixo Guandu, o qual  é  filiado  do  SINDJORES, envia  os  votos  de  pesares  aos  familiares  enlutados.
  ‘O  CHORO  POD E DURAR  UMA  NOITE, MAS  A  ALEGRIA  VIRÁ  PELA  MANHÃ’. Livro de  Salmos.
}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Jornalista afirma que igreja evangélica teria feito “proposta irrecusável” por horário da tarde na RedeTV!

A busca de igrejas evangélicas por horários para locação em emissoras de TV de sinal aberto continua intensa.
Recentemente surgiu a notícia envolvendo a negociação entre a Igreja Mundial e o Grupo Bandeirantes pelo controle da Rede 21.
Agora, o jornalista Flávio Ricco, especializado em TV, afirma que uma igreja, não identificada, estaria negociando o horário da tarde da RedeTV!: “Nos últimos dias surgiram informações de que uma igreja evangélica havia feito uma proposta irrecusável à Rede TV! para compra da faixa horária diária das 12h00 às 18h00”, escreveu o jornalista em sua coluna no Uol.
A RedeTV! vem passando por sérias dificuldades financeiras e boa parte da programação da emissora atualmente contém horários alugados a igrejas. O jornalista ressalta que a emissora já abriga, nesse horário, dois programas próprios, além da locação de duas faixas para as igrejas Internacional da Graça e Universal.
Ricco afirma que a direção da RedeTV! voltou de férias nessa semana, o que possibilitaria uma decisão a respeito da suposta proposta.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]