domingo, 30 de dezembro de 2012





MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
O fim do ano é uma época em que se fala muito em paz e felicidade. Mas o que nos deixa felizes? Maria ficou muito feliz ao saber que seria mãe de Jesus. Ela ficou feliz porque sabia que era um privilégio ser a mãe do Salvador. Também porque o nascimento de Jesus era o cumprimento de uma promessa muito esperada. E ficou feliz, principalmente, porque sabia que Jesus seria também o seu Salvador. Saber que Jesus é o nosso Salvador nos traz uma paz muito grande, mesmo em meio aos momentos turbulentos da vida.

Oremos: Senhor Jesus, obrigado por ter trazido paz e felicidade ao mundo. Quero ter a sua companhia em todos os dias da minha vida. Em seu nome. Amém.
http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/g4KKePwS6Fg?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte-  Hora  Luterana
===========================================
 ==================
PREVISÕES  PARA  2013:  RIDÍCULO
  Como muitas  pessoas   se  preocupam  com previsões  para  2013, que são  apresentados  em  jornais, internet  e  programas  de  televisão. Como  se  alguém  soubesse  o que  irá  acontecer  amanhã. O  futuro  pertence  somente e  unicamente  a  DEUS.
 A  jornalista  Fátima  Bernardes, perdeu  tempo ao  levar em seu programa  da  Globo,  um  babalorixá e uma taróloga, para  um  debate  sobre  2013. Uma  sugestão  deles  foi jogar rosas  brancas na  virada  do ano. Como s e uma  flor  ou a  sua  cor  fosse  mudar  alguma  coisa.
 Fátima  Bernardes  perdeu  uma  grande  oportunidade de  pedir  aos  seus  telespectadores, para  lerem a  Bíblia, fonte  de  toda  orientação, que  conduz  a  DEUS. Mais  será  que  ela  é  praticante  da    Cristã?
E  para  você  que  está  muito  preocupado com  2013:
Confie em DEUS, descanse em Suas promessas e tenha coragem de entregar a Ele todos os seus sonhos, todos os seus planos e todo seu futuro - (1 Pe 5:6,7).
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

AÇÕES DESTACADAS DA POLÍCIA MILITAR EM AIMORÉS NO PERÍODO NATALINO

 Polícia Militar de Aimorés recupera produtos furtados de loja de celular

            A patrulha de atendimento comunitário deparou com a vidraça de uma loja de celular estilhaçada. No local foram furtados diversos produtos, além de celulares, caixas de som e bateria de celular. Durante o desenrolar dos fatos a Polícia Militar tomou ciência de informações importantes, dando conta de que menores estariam envolvidos na prática delituosa. Havia inclusive informações sobre um dos menores exibir fotos com arma de fogo em redes sociais. Assim foi iniciado trabalho na identificação dos supostos autores. Estes foram localizados e na posse deles diversos produtos, inclusive uma arma de fabricação caseira. A arma estava dentro de uma casa abandonada, e foi apreendida com 02 cartuchos de calibre .38. Os envolvidos, que estavam acompanhados de seus responsáveis legais,  foram encaminhados até a Autoridade Policial, a quem também foram destinados os produtos recuperados e a arma de fogo.    

Denúncias anônimas levam policiais militares apreenderem armas de fogo em Aimorés.

            A Polícia Militar em Aimorés recebeu uma denúncia via 190, dando conta de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do pontilhão, saída para Governador Valadares. De imediato a Equipe de Operações tomou rumo da localidade, contudo ao chegar no local o autor dos disparos já havia evadido. Após alguns contatos, os militares descobriram o endereço da residência do autor, tendo lá encontrado uma espingarda cal.32 e uma garrucha cal.22, ambas municiadas. Diante do ocorrido, o autor foi conduzido para a delegacia para lavratura do flagrante e entrega dos materiais apreendidos a Autoridade Policial.

Polícia Militar em Aimorés recupera motocicleta furtada

            No dia 13 de dezembro a Polícia Militar em Aimorés/MG, recebeu informações sobre um menor residente no Morro do Anésio, que estaria de posse de uma motocicleta furtada (NX Broz vermelha). A equipe de serviço seguiu rumo ao bairro, onde concluiu o trabalho de coleta de informações, constatando a veracidade dos fatos denunciados. Localizado o menor infrator com a motocicleta, foi realizada consulta no sistema e confirmada a queixa de furto/roubo. O menor infrator ao ser indagado, imediatamente arrolou como autor do furto outro menor, que apesar de identificado, não foi localizado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada até a delegacia. O menor condutor da motocicleta foi apreendido e encaminhado a Autoridade Policial, acompanhado de sua responsável legal.

Veículo táxi furtado em Cariacica é recuperado pela Polícia Militar em Aimorés

            No dia dezenove de dezembro, a Patrulha de Operações cientificada pelos demais militares da 49ª Cia de Polícia Militar, de que um veículo táxi havia circulado por toda cidade na noite anterior, iniciou rastreamento pelo centro comercial de Aimorés/MG. A equipe encontrou o veículo  estacionado, sem os ocupantes, que foram procurados nas proximidades, contudo não encontrados. A equipe de militares verificou a situação do automóvel por meio da Central de Operações em Vitória – COPOM, que constatou que o veículo táxi realmente havia sido furtado naquela região metropolitana. O veículo foi apreendido e encaminhado a Autoridade Policial para demais providências.


Tentativas frustradas de entrada de drogas na cadeia

            Os militares empregados na guarda da Cadeia de Aimorés prestaram excelente trabalho durante o período que antecedeu o natal, foram várias tentativas para introduzir drogas no presídio, contudo a postura atenta dos militares levou a diversas apreensões e prisões. A importante atuação da Polícia Militar coíbe a tentativa de tráfico naquele local, e do mesmo modo garante maior tranquilidade e segurança no presídio.


Apreensão de arma de fogo de fabricação caseira no Bairro Betel

            A equipe de Moto patrulhamento durante serviço nas vias do Bairro Betel em Aimorés/MG, avistaram um indivíduo correndo para o quintal de uma casa abandonada. O autor evadiu e não foi localizado, no entanto a equipe conseguiu apreender na laje de um banheiro, debaixo da caixa d' água, uma arma de fogo de fabricação caseira e algumas munições. O material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Aimorés/MG.

Serviço de moto patrulhamento é destaque em Aimorés

            A equipe de moto patrulhamento durante policiamento comunitário no Bairro Betel em Aimorés/MG, depara com pessoas em atitude suspeita em um veículo gol, e resolve proceder a abordagem. Durante a busca pessoal realizada encontra 08 cápsulas de substância semelhante a cocaína no bolso da bermuda de um indivíduo. Durante a busca no veículo foi encontrado debaixo do banco do condutor, um  revólver marca Taurus calibre .32 municiado, e com numeração raspada. Os envolvidos foram presos e o material apreendido, sendo tudo encaminhado até Delegacia de Aimorés para demais providências.
 ======================================
Ruínas de antigo templo são descobertas em Israel

O Departamento de Antiguidades de Israel anunciou nesta quarta (2) que arqueólogos israelenses descobriram um antigo templo em Tel Motza. O local fica a alguns quilômetros de Jerusalém e as escavações arqueológicas foram realizadas antes das obras de uma nova estrada entre Jerusalém e Tel Aviv.
Os objetos provavelmente eram utilizados em práticas religiosas que envolviam idolatria, datando de mais de 3.000 anos. “Esse local de culto em Tel Motza é uma descoberta surpreendente e inesperada. Não havia praticamente nenhum vestígio de locais de culto do período do reino da Judeia”, explicaram os diretores das escavações em um comunicado oficial.
A descoberta é uma rara evidência das práticas religiosas feitas fora de Jerusalém durante a antiga monarquia do reino da Judeia, esclareceu Anna Eirikh, que co-dirigiu as escavações.
Os especialistas acreditam que os vestígios são do século 9 ou 10 a.C, época do Primeiro Templo em Jerusalém. Eles destacam que a prática dominante do judaísmo naquele período era no templo da capital, mas os judeus mantinham práticas idólatras religiosas paralelas.
“É interessante descobrir objetos religiosos e este templo num área tão perto de Jerusalém”, acrescentou Eirikh, lembrando que há poucos registros sobre o assunto fora das Escrituras.
Entre os objetos, descobertos perto de um altar, estão fragmentos de cerâmica, de cálices e figuras de animais.
(Fonte Gospel Prime com informações da AFP)
 ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Aitolá iraquiano afirma que futuro de cristãos no país é conversão ao islamismo ou a morte


O Iraque é um país de maioria islâmica e atualmente, é formado por uma sociedade bastante conturbada, que vive em conflitos de natureza étnica.
Durante uma entrevista a um programa de TV, um dos líderes religiosos do país, o aiatolá Ahmad Al Baghdadi Al Hassani afirmou que a minoria cristã terá duas alternativas, se continuar no país: “converter-se ao islamismo, ou morrer”.
A polêmica declaração veio acompanhada de uma ameaça bastante preconizada entre os radicais islâmicos, que entendem ser legítimo raptar e estuprar esposas e filhas de pessoas de religiões diferentes das suas, de acordo com informações do site The Blaze.
Al Hassani é tido como um dos mais radicais líderes islâmicos pró-Jihad, que é a “guerra santa” e usada como argumento para justificar a violência por parte dos muçulmanos.
Recentemente, uma pesquisa feita pela Universidade de Oxford chegou à conclusão que aproximadamente 200 milhões de cristãos sofram perseguição no mundo, e o pior cenário é visto nos países de maioria muçulmana.
O relatório da pesquisa apontou que, se nada for feito pelas autoridades, o cristianismo pode ser extinto do Oriente Médio, justamente a localização geográfica de seu surgimento.
Fonte- Gospel Mais
===============================================
 ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Evangelista leva mensagem de consolo a pais que tiveram bebê raptado e oração resulta em milagre

O site da Missão Portas Abertas publicou o testemunho de um evangelista na China, que enfrentou o preconceito contra a fé cristã e pregou o Evangelho numa das situações mais adversas.
Na China, devido à grande população, uma lei de controle de natalidade foi implementada anos atrás pelo governo, a fim de evitar que uma explosão demográfica impedisse o combate à fome e também o descontrole em questões como saúde, educação, etc. A lei limita os casais a terem apenas um filho, e são comuns os casos de raptos de bebês em vilarejos pobres em cidades afastadas.
Na região de Gansu, o evangelista Xi soube de uma família que havia tido seu bebê raptado e foi prestar condolências, além de levar a mensagem cristã. Acabou expulso da aldeia, e orando a Deus, falou que se sentia fracassado em sua missão.
Mesmo com os avisos dos camponeses de que não deveria voltar ao local para falar sobre Deus, Xi resolveu voltar para tentar falar mais sobre Deus, porém, no caminho, acabou encontrando num cesto, em meio à neve, o bebê que havia sido raptado.
Fonte- Gospel Mais
=========================================
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]