segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

 MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO


Quantos cupons de sorteios você já preencheu neste fim de ano? Supermercados, concessionárias, shopping centers, e até aquela padaria da esquina, tentam atrair consumidores oferecendo-lhes a esperança de ganhar algo. E mesmo a menor possibilidade de ganhar, a esperança menos provável, nos atrai. Ao vir ao mundo, Jesus ofereceu a você a esperança da vida em paz com Deus. Os visitantes do Oriente, ao seguirem a estrela em busca do Messias, chegando em Belém, “entraram na casa e encontraram o menino (Jesus) com Maria, a sua mãe. Então se ajoelharam diante dele e o adoraram.” Eles estavam diante do presente de Deus para a humanidade e adoraram o presente que dá vida. A possibilidade de você ganhar esse presente? 100%! Em Jesus, o presente da vida eterna é garantido. Não há sorte envolvida, mas há todo o envolvimento do Salvador do mundo por você, para você, sem sorteio. Feliz Natal, com Jesus.
Oremos: Salvador Jesus, presente de Deus para todas as pessoas, eu o louvo com todo o meu ser. Que neste Natal, nas festas e trocas de presentes, eu seja testemunha do seu amor. Em seu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 2.9-11
Depois de receberem a ordem do rei, os visitantes foram embora. No caminho viram a estrela, a mesma que tinham visto no Oriente. Ela foi adiante deles e parou acima do lugar onde o menino estava. Quando viram a estrela, eles ficaram muito alegres e felizes. Entraram na casa e encontraram o menino com Maria, a sua mãe. Então se ajoelharam diante dele e o adoraram. Depois abriram os seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra.
Fonte- Hora  Luterana
======================================