sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mensagens de Esperança


Por seu brilho e beleza, o diamante é caro e desejado. No entanto, Deus faz uso de outra característica do diamante para descrever as pessoas que deixa de ouvir e fazer a sua vontade: “Tornaram os corações deles duros como o diamante...” (Zc 7.12a).Um coração duro como diamante acaba trazendo prejuízo para toda a sociedade. Com seu poder e amor, Jesus pode quebrar nosso coração e trazer paz, vida e justiça. Não se iluda com o brilho de uma vida longe de Deus: em Cristo há beleza eterna e verdadeira.

Oremos: Salvador Jesus, perdoe a dureza do meu coração. Peço que o Espírito Santo me dê coragem e amor para mostrar bondade e misericórdia com todos. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Zacarias 7.8-12
O Senhor Deus falou com Zacarias e disse:— Eu, o Senhor Todo-Poderoso, tinha ordenado isto ao povo: “Sejam honestos e corretos e tratem uns aos outros com bondade e compaixão. Não explorem as viúvas, nem os órfãos, nem os estrangeiros que moram com vocês, nem os pobres. E não façam planos para prejudicar os seus patrícios.” Porém eles se revoltaram e não quiseram obedecer. Viraram as costas para mim e taparam os ouvidos para não ouvir as minhas ordens. Tornaram os corações deles duros como o diamante a fim de não obedecer à Lei e às mensagens que eu, por meio do meu Espírito, dei aos profetas antigos. Por isso, eu fiquei muito irado com eles. (NTLH-SBB)
Fonte - Hora  Luterana-
=========================

JORNAL  OREGIONAL
25 anos  de  muita notícia. Quinzenalmente  com você.
==========================