sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CRIANÇAS RESGATADAS DO TRÁFICO SEXUAL
Freedom Climb
A história de Dara
      Dara é uma adolescente que foi resgatada de um bordel e hoje vive em um orfanato local. Através de um programa de parceria ela chegou a frequentar o Centro de Aconselhamento da OM. Dara foi vendida por seus pais e sabia que eles não a queriam de volta, por isso, quis voltar para sua "família" no bordel. Dara deixou o orfanato no meio da noite. Sua amiga Balin acordou e descobriu que ela havia ido embora. Balin correu pelas ruas para procurá-la e começou a orar a Jesus, nome que ela tinha ouvido durante seu programa de aconselhamento na OM. Imediatamente ela correu para a esquina e lá estava Dara. Juntas elas decidiram que não retornariam ao bordel. Elas caminharam de volta até o Centro de Aconselhamento, compartilharam suas histórias e aprenderam mais sobre o amor de Jesus. (*Nota: os nomes das meninas foram mudados por medida de segurança)
       A prostituição infantil transformou o Camboja no destino internacional dos pedófilos. Até mesmo as crianças que escapam dos bordéis continuam sofrendo a angústia de terem sido violentadas e isso muitas vezes requer anos de aconselhamento contínuo. A OM está ajudando a curar estas feridas sombrias oferecendo aconselhamento através de um Centro chamado Project Freedom. Aqui as sobreviventes recebem aconselhamento pessoal através de profissionais cristãos que as ajudam a serem libertas das memórias difíceis do passado. Essas tristes histórias podem ser transformadas através do amor de Jesus, o qual é expresso através de cuidados, tratamento especializado e orações. 
       Você pode contribuir para ajudar outras crianças como Dara a receber este tipo de cuidado. O custo mensal por criança fica em R$ 240,00. Qualquer doação para esse ministério pode ajudar a mudar de uma vez por todas a história de muitas crianças.  Diversas ações como essas estão sendo realizadas pelo mundo através do Projeto Freedom Climb, da OM, que cuida de mulheres e crianças em situação de risco. A OM Brasil está envolvida nesse ministério e tem trabalhado para divulgá-lo cada vez mais em nosso país. Quer saber mais? Clique aqui ou escreva para: gildelia.moromisato@om.org
Fonte- OM
========================================