quarta-feira, 31 de outubro de 2012



O  MAL  ATENDIMENTO DA  EDP/ESCELSA
  - Chega  a  ser  vergonhoso e  falta  de  respeito-
  Dia  31  d e outubro, por  volta  de  15  horas, um morador de  Baixo Guandu, liga  para  o 0800.721.0707, para  informar  desesperado  que  uma  padrão do vizinho estava  pegando fogo. A  funcionária  não conseguia  atender, alegando que  precisava  gerar  o número de  protocolo, mesmo  ele  insistindo  que  se  tratava  de  incêndio, a  funcionária  não atendia  em função do  protocolo.
  Diante  do fato, o morador ligou  para  a  ouvidoria  da  EDP/ESCELSA,  mas  antes  teve  ouvir  uma  interminável  propaganda  dizendo  que  a  empresa é  preocupada  com a  segurança  do  cliente e  que  gera  uma  boa  energia. Imagine, se  ela  estivesse mesmo preocupada.
  O  morador, passou todos  os  dados, endereço, relatou o fato, passou  o nome  completo. E  mesmo  na  ouvidoria, o atendente, alegava  que  não estava  conseguido pegar  o registro do morador  onde  acontecia  o  incêndio. O  morador  que  reclamava, que   estava  sendo necessário chamar  o Corpo de  bombeiros  em  Colatina (50 km), pois  a  EDP/ESCELSA  não  estava  sensível  ao  problema e  sim  preocupada com questões  de  cadastro.
  Precisou  um  eletricista  autônomo, resolver o problema,  pois  a  EDP/ESCELSA, não atende  nem  emergência.
Fonte- Jornal O  Regional
========================================================