terça-feira, 12 de junho de 2012


PASSAGEM BÍBLLICA
Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.
2 Timóteo 3:1-5
###################################################################

REMÉDIOS  CASEIROS
Catarro? Como tirar catarro da garganta? Como tirar catarro do pulmão?
Catarro:

Como eliminar catarro?

Catarro crônico como tirar e curar?

Dica simples e eficiente, rápida para eliminar problemas de catarro crônico, catarro de garganta, pulmão ou outros além de pigarro.

Receita: 1 gema de ovo, pingue 10 gotas de sumo de gervão na gema de ovo, Tome a gema de ovo com os 10 pingos de gervão antes de deitar todos os dias até eliminar todo o catarro.

Você não sabe que é Gervão?

Então vamos lá:

Gervão é uma planta medicinal, conhecida como gervão-roxo, erva gervão, origão, vassorinha-de-botão, esta planta medicinal é brasileira e encontrada em todo o Brasil, caso haja dificuldade de encontrar em plantações, terras procurem uma loja de plantas medicinais e procure esta planta.
Fonte—Plantas  Medicinais  Amazonas.



###########################################