sexta-feira, 8 de junho de 2012



TELEFONE FIXO POR  13 REAIS ASSINATURA
A partir de hoje  08 de  junho, entrou em vigor a nova tarifa básica reduzida de telefonia para as famílias de baixa renda.

Com as novas tarifas, as famílias de baixa renda poderão ter assinaturas ao custo de R$ 13,31, com tributos já incluídos e com franquia mensal de 90 minutos.

As empresas de telefonia serão obrigadas a oferecer a Aice (Acesso Individual Classe Especial) para as famílias de baixa renda.

O barateamento da assinatura básica será expressivo para boa parte da população, onde o Estado abrir mão do ICMS a tarifa será de R$ 9,90.

O Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, informou que o governo irá promover a redução gradativa dos valores da assinatura básica.
Beneficiados

A medida deve beneficiar cerca de 22 milhões de famílias inscritas no cadastro único dos programas sociais do Governo Federal, que terão direito ao novo Aice.

Banda larga

O ministro ainda informou, que 70% dos municípios devem ter banda larga em 2014. Os contratos para rede nos estados da Região Norte serão assinados nesta semana.

“Estamos fazendo estudo para reduzir as aéreas de interurbanos, de modo a evitar que haja cobrança de interurbano entre duas cidades próximas”, informou Bernardo.

Fonte- Agência  Congresso Com informações da Agência Estado


Mensagem  de Esperança



Nem sempre as coisas são claras na vida sentimental, nos negócios, nas decisões. Mesmo na igreja, na vivência da fé, nas batalhas contra os inimigos da fé cristã, nossa visão ainda é limitada e temos dificuldades. Na parábola que Jesus conta sobre o joio e o trigo ele ensina que um dia haverá a separação entre seu povo e os inimigos de Deus. Até lá, o mundo é mesmo meio “embaçado”, trigo e joio convivem. Mas no fim dos tempos, “o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai.” Sob a luz de Cristo, o Sol da justiça, a vida será desembaçada.


Oremos: Jesus, luz da vida, brilhe em meu coração para que eu vença as batalhas contra os inimigos da fé, sob a sua graça e poder. Amém.


Leia em sua Bíblia Mateus 13.24-30; 36-43
Fonte- Hora  Luterana
=============================================================


ACOMPANHE
JORNAL  O REGIONAL
QUINZENALMENTE  COM  VOCÊ.
25  ANOS  DE  MUITA  NOTÍCIA.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%