sábado, 16 de junho de 2012

  De  acordo com  informações  do  Deputado Estadual  Dary  Pagung-PRP-,  a  Agência  da  Previdência  Social  de  Baixo Guandu, será  inaugurada  no  próximo  mês. A  Agência  que  fica  localizada  no bairro São José  ao  lado do  Ginásio Poliesportivo, foi  construída  há  mais  de  um  ano. A  demora  de  sua  inauguração foi em virtude  da  falta  de  funcionários, para  isto houve  recentemenmte  um concurso da  Preveidência  Social, sendo já  divulgado  os  nomes  dos  aprovados.
  A  Previdência  Social de  Baixo Guandu, inicialmente  terá  05  funcionários. A  data  de  sua  inauguração em  julho será  ainda  divulgada.
========================================================================




Autoridades condenam jurista que censurou site do senador Magno Malta


“Não aceito nenhum tipo de censura de liberdade de expressão. Sou contrário a todo tipo de abuso de poder e luta contra qualquer injustiça”, resumiu o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, que tem também é colunista de diversos jornais capixabas.
Para o procurador-geral de justiça do Ministério Público, Fernando Zardini, que conhece profundamente o trabalho do senador Magno Malta em defesa das crianças, “este imbróglio jurídico merece mais atenção pela proporção que já ganhou, virou uma pauta nacional. Magno só reproduziu as investigações da Polícia e do MP da Bahia”, explicou Zardini solidarizando-se com o senador.

O jornalista experiente, Rogério Medeiros, também vítima constante de censura, já deixou claro que o Brasil ainda é submisso a elite. Ele condena ostensivamente todo tipo de influência de criminosos ricos para preservarem a impunidade. Rogério, autor de livro que mostra os crimes da ditadura, não aceita censura de liberdade de expressão.

O gabinete do senador recebeu diversas ligações de apoio que partiram de amigos e lideranças políticas. “O médico Marcio Café, acusado de estuprar o próprio filho, é um perverso e acha que tem poder para abafar a justiça dos homens, mas esquece da justiça de Deus”, disse o pastor Silas Malafaia, em contato com a assessoria do senador Magno Malta.


=====================
Detran|ES lança cartazes que ajudam pessoas a chamar táxi depois da balada

A cada dia um novo aplicativo para smartphones ou tablets é apresentado por desenvolvedores e empresas, prometendo facilitar a vida das pessoas nas mais variadas situações. Pensando na dificuldade dos frequentadores de bares em conseguir um taxi na volta para casa, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) desenvolveu para a campanha “Quem sabe viver, não dirige depois de beber” um aplicativo que chama o táxi quando um código é visualizado por celulares que possuem câmera fotográfica. Os cartazes com o código estão sendo distribuídos por vários bares da Grande Vitória nesta sexta-feira (15) e já poderão ser utilizados neste fim de semana.

A tecnologia conhecida como “QR Code” cria códigos que, quando impressos, podem ser lidos pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. A ferramenta é muita utilizada no meio publicitário para apresentar promoções e conteúdo adicional de algum produto na Internet.




Separe alguns minutos hoje e olhe para o céu. Estrelas nascem e morrem, astros se distanciam ou se aproximam, o sol tem ciclos e, segundo os cientistas, morrerá um dia. O céu que olhamos hoje, parece, mas não é o mesmo que nossos pais olharam. No entanto,  Deus não muda. “Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão.” Jesus Cristo é a prova disto: o Deus eterno ama você, faça chuva ou faça sol, sob estrelas ou sob nuvens.

Oremos: Senhor Jesus, obrigado por ser o mesmo e manter seu amor por mim. Amém.

Leia em sua Bíblia Tiago 1.12-18
Fonte- Hora  Luterana
===========================================