domingo, 29 de abril de 2012


Humor  para  o seu feriadão

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.


O mais importante quando se é advogado é saber que uns casos se ganham e outros se perdem. Mas todos se cobram!



Quando você quiser que algo seja dito, peça a um homem.
Quando você quiser que algo seja feito, peça a uma MULHER. (Maria Resende)



A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem! (Maria Resende)

   CHARADAS

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.



Você conhece a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada.


Para que serve óculos vermelho?
Para vermelhor...




Qual a diferença entre uma mulher casada e uma mulher viúva. A mulher viúva sabe aonde esta o marido.



Qual a diferença entre a ambulância e o soutien?
A ambulância leva os feridos e o soutien leva os caídos.



Qual é a pior desgraça do jardineiro?
Ter um filho que é uma flor e uma filha trepadeira!




Quais as medidas que as mulheres mais admiram no homem?
90,45,20. Noventa anos, quarenta e cinco de febre e vinte milhões de dólares na conta de banco.


 Neopentecostalismo

A origem do neopentecostalismo brasileiro e suas ramificações foi tema de um artigo escrito pelo jornalista Johnny Bernardo, que é pesquisador da religiosidade brasileira.
Em seu artigo, Johnny relata a origem do movimento dos Estados Unidos: “Quando falamos de neopentecostalismo, estamos nos referindo aos grupos cuja origem remonta aos movimentos de confissão positiva dos EUA, através de líderes como Essek William Kenyon e Kenneth Hagin”.
O movimento neopentecostal no Brasil, segundo Johnny Bernardo, surgiu através do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e que antes, havia sido adepto do catolicismo e espiritismo.
Johnny menciona a parceria entre Edir Macedo e R. R. Soares na fundação da Igreja Universal e a primeira dissidência da denominação, já em 1980, quando Soares resolveu abandonar a Universal, “descontente com a prepotência e o espírito mercantilista de Edir Macedo”, para fundar a Igreja Internacional da Graça de Deus.
O jornalista cita também a recente dissidência na Igreja Mundial do Poder de Deus, que deu origem à Igreja Mundial Renovada, fundada pelo bispo Roberto Damázio, que até 2010 era o terceiro na linha de comando da denominação do apóstolo Valdemiro Santiago.
O movimento neopentecostal possui diversas ramificações, entre elas, a Igreja Renascer em Cristo, a Sara Nossa Terra, Bola de Neve Church, entre outras.
Gospel mais
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]


MENSAGEM  DE  ESPERANÇA



O que é mais fácil: andar numa trilha durante o dia ou durante a noite? É claro que é mais fácil de dia, com a luz do sol. Com luz você vê o caminho e sabe quando pular um buraco, desviar de uma pedra ou onde sentar para descansar. Na escuridão você poderia pisar numa cobra ou torcer o pé sem perceber um buraco. Por causa da nossa condição de seres humanos imperfeitos, vivemos na escuridão do pecado. Muitos perguntam: Por que tragédias acontecem, famílias se desintegram, filhos se revoltam? Ou por que o mundo não melhora? A escuridão significa condenação e morte. A luz significa a presença de Deus, santidade e pureza. Jesus é a luz que vem iluminar nossa escuridão. Não temos como iluminar o caminho até Deus. Jesus nos diz: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.”

Oremos: Querido Jesus, eu te agradeço por iluminares a minha vida com o perdão e a esperança. E que a tua luz continue a brilhar e assim mais pessoas conheçam a vida que Deus oferece. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia: Jo 8.12
Fonte-  Hora  Luterana


ROMÁRIO  EM COLATINA  DIA  19
O deputado federal Romário (PSB-RJ) vai estar no ES dia 19 de maio, na cidade de Colatina, para a segunda prestação de contas do mandato do seu colega de partido, o deputado federal Paulo Foletto (ES), que é pré-candidato a prefeito da cidade.

Os dois participam de um almoço beneficente no clube Itajuby, onde o jogador fará uma palestra sobre Síndrome de Down. O jogador se dedica a causa de pessoas com necessidades especiais desde que Ivy, sua sexta filha, nasceu com a síndrome, há sete anos.

O almoço beneficente custará R$ 100 e a renda do evento será destinada a APAE - maior rede de atendimento integral a pessoa com deficiência no Brasil - e à ACBV, que cuida de pessoas com deficiência visual.
Fonte-  Agência  Congresso;

FRASE
Psicologia com teologia, e teologia com psicologia
“Quando jogamos fora toda a psicologia, descartamos um campo de conhecimento que Deus nos permitiu descobrir e usar em nosso benefício”. Assim dizia à  Revista Ultimato há 10 anos o famoso psicólogo cristão Gary R. Collins.


FIQUE  INFORMADO
ACOMPANHANDO  O
   JORNAL
      0
    REGIONAL
25 anos  ao  seu lado.
Baixo Guandu  e  região.
===============