quinta-feira, 8 de março de 2012

 PASSAGEM BÍBLICA
“ Quando tiver  medo, confiarei em ti”. Salmo 56-03
=======================================

AFOGAMENTO  EM  MASCARENHAS
Um rapaz de 18 anos desapareceu no Rio Doce,  em Mascarenhas, em Baixo Guandu, . De acordo com a Polícia Militar, o rapaz e mais dois amigos estavam tomando banho no rio, próximo à Usina Hidrelétrica de Mascarenhas, quando ele se afogou.
O afogamento aconteceu por volta das 13h30. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros saiu de Vitória para realizar as buscas. O corpo não foi encontrado e o trabalho dos bombeiros foi retomado na manhã desta terça-feira (6).-G1-.
PREVISÃO DO  TEMPO PARA BAIXO GUANDU
- Sexta-feira, Sábado e  Domingo-
Sexta-Feira, 09/03 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol05h45 Pôr do Sol18h04
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg35ºC-Máxima
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg19ºC-Miníma

Sol com algumas nuvens.

===Sábado, 10/03 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol05h45 Pôr do Sol18h03
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg34ºC-Máxima
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg21ºC-Miníma

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

===Domingo, 11/03 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol05h46 Pôr do Sol18h02
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg34ºC-Máxima
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg21ºC-Mníma

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Clima  Tempo.
============================
MENSAGEM  DE  ESPERANÇA
Esperando sempre

Quando somos crianças, parece que o Natal demora uma eternidade para chegar. Esperamos um ano inteiro pelos presentes, pela árvore de Natal e pelo Papai Noel. Depois, quando crescemos e ficamos adultos, com família, trabalho e estudos, o Natal chega tão rápido que quase nem temos tempo para aproveitar a festa corretamente. Às vezes, quando oramos a Deus e pedimos alguma coisa, a resposta também parece muito demorada, e o fato é que não gostamos de esperar. Mas no Salmo 38 o salmista diz: “... tu, Senhor meu Deus, me responderás.” Isso é confortador. Deus nos responde sempre, no tempo certo, e da forma correta. Nós é que somos impacientes e queremos tudo para já. Enquanto esperamos as celebrações da Semana Santa, vamos aproveitar para orar a Deus e pedir a ele a paciência e a compreensão necessárias, pois temos certeza de que ele nos responde sempre.

Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a esperar e a compreender a tua vontade para a minha vida. Eu sei que tu sempre estás cuidando de mim e queres o melhor para a minha vida. Obrigado por me ouvires sempre. Amém.
Fonte- Hora Luterana.
===========================================

NOVAMENTE   BIN LADEN
Segundo o jornal espanhol “Público”, o corpo do ex-líder da rede al-Qaeda, Osama bin Laden, não foi lançado ao mar como disseram as autoridades americanas, mas levado para os Estados Unidos em um avião da CIA (agência de investigação do país), a informação é de documentos vazados pelo Wikileaks.
E-mails da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como “CIA na sombra”, aos quais teve acesso o “Público” e outros jornais, revelam que o sepultamento de Bin Laden em alto-mar nunca aconteceu. Ele foi assassinado por um comando especial de forças americanas em 2011 em Abbottabad, no Paquistão.
Em mensagem classificada como “superconfidencial” pelo “Público”, Fred Burton, um dos diretores da empresa com sede no Texas, diz: “fui informado que trouxemos o corpo. Graças a Deus”. O e-mail tem o título de “OBL”, o que o jornal espanhol interpretou como as iniciais de Osama bin Laden.
Na mensagem seguinte, Burton escreve “(alpha) O corpo esta a caminho de Dover, Delaware, em um avião da CIA”, detalhou o “Público”, que explicou que “a palavra-chave” (alpha) significa que a informação é “limitada a uma reduzida cúpula de máxima responsabilidade na corporação”. O jornal assinalou que em Dover há uma base da Força Aérea dos Estados Unidos.
‘Depois seguirá até o Instituto de Patologia das Forças Armadas em Bethesda’, perto de Washington, acrescenta Burton, ex-agente especial do Serviço Secreto Diplomático do Departamento de Estado dos EUA.
Em outra mensagem no contexto de uma conversa entre analistas da Stratfor, Burton revela que ‘o corpo segue em direção a Dover e já deveria ter chegado’.
Em outra conversa aponta: ‘se o corpo foi jogado no mar, coisa que duvido, seria um toque muito ao Adolf Eichmann. A Tribo fez o mesmo com as cinzas desse nazista. Nós quereríamos ter a fotografia, o DNA, as impressões digitais, etc… Seu corpo é como a cena de um crime e não concebo que o FBI (polícia federal americana) e o Departamento de Justiça permitissem semelhante coisa’.
Conforme o governo dos Estados Unidos, o corpo de Bin Laden foi levado de Abbottabad ao porta-aviões Carl Vinson, no mar de Arábia, onde seguindo os costumes islâmicos foi lavado e envolvido em um sudário branco, para depois ser colocado em uma bolsa carregada com pesos e jogado ao mar.
Fonte- O Verbo/Com Agência EFE
=======================================
HUMOR
O  que  uma loira vai fazer numa loja de R$ 1,99?
Pesquisa de preço.
==========================================