quarta-feira, 7 de março de 2012

ENTRE  ASPAS






canto




"A morte é o último inimigo, não uma boa parte da boa criação. Portanto, ela deve ser derrotada para que o Deus doador da vida seja reconhecido como o verdadeiro Senhor do mundo".
aspas


TRENS  DE  PASSAGEIROS  ESTÃO INDO  SÓ ATÉ  GOV.VALADARES EM VIRTUDE  DE  ACIDENTE

Em relação à ocorrência de ontem (6/3/12), envolvendo duas composições ferroviárias na região de Sabará (MG), a Vale informa que está empenhando todos os esforços possíveis para a liberação do trecho, mas ainda não há previsão de reestabelecimento do transporte ferroviário. No momento, três locomotivas e sete vagões ainda estão no local, em processo de remoção. O restante dos equipamentos já foi retirado da linha.

Todos os empregados envolvidos na ocorrência foram liberados após avaliação médica. A causa do acidente está sendo investigada pela empresa.

Em virtude da obstrução da linha férrea, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) não circulará amanhã (8/3) no sentido Belo Horizonte-Vitória. Os passageiros que já adquiriram bilhetes têm 30 dias para remarcar a viagem ou solicitar o reembolso do valor pago. Com relação ao trecho Vitória – Belo Horizonte, amanhã (8/3) o trem sairá normalmente da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES) e seguirá viagem até Governador Valadares. De Governador Valadares a composição retornará para a Estação Pedro Nolasco, em Cariacica. Neste percurso (Governador Valadares – Cariacica) os passageiros poderão embarcar normalmente. Os passageiros que já tiverem adquirido bilhetes para o trecho Governador Valadares – Belo Horizonte, igualmente poderão remarcar sua viagem ou serem reembolsados.

Dúvidas sobre o funcionamento do trem de passageiros pelo telefone 0800 285 7000.

MENSAGEM  DE  ESPERANÇA
Destruindo a si mesmo

Ao ser questionado sobre o porquê de usar drogas e destruir a sua vida, um viciado respondeu: “Eu não estou ferindo ninguém a não ser a mim mesmo”. Já é mais do que sabido que as pessoas que consomem drogas, além de prejudicarem a si mesmas, financiam o tráfico e a violência que mata milhares de pessoas no mundo inteiro. No campo espiritual, quando pecamos prejudicamos a nós mesmos. Mais do que isso, entristecemos a Deus, o Senhor, que nos ama e não quer que soframos. E isso é tão verdadeiro que, por causa dos nossos pecados, Deus mandou Jesus pagar um preço que nenhum de nós conseguiria: Cristo pagou com a sua própria vida. Se a sua consciência está pesada, aproveite o período da Quaresma e confesse tudo a Deus. Receba o perdão que só Jesus pode dar. Ele nos liberta da escravidão do pecado que nos destrói e nos leva para a morte eterna.

Oremos: Ó Deus, eu sei que o pecado te desagrada, mas sei também que amas os pecadores. Dá-me o perdão dos meus pecados, por amor de teu Filho Jesus Cristo, o meu Salvador. Amém.
Fonte- Hora  Luterana


HUMOR





 
"TENTE NÃO RIR, SE FOR CAPAZ !"

 

Imagine a cena...
O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário. Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.
Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.

Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:

- Geraldo, eu enchi a privada de b.. Nunca vi tanta merda assim na minha vida! Tá quase passando do limite do vaso!  Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
- Que isso, Anselmo, você está exagerando!
- Que exagerando, o quê, meu!!! Eu tô olhando pra esse 'merdel' todo agora! É um absurdo! Eu devo estar doente!!!
- Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que é caminho! O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.
- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo............. NOSSA MÃE DO CÉU!!! O QUE É ISSO???? O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU, CRIATURA???
- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!
- Nossa! Isso é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para  análise!
O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material, ...........
 
BUMMM!!!!!!!!!!! A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
-Puxa  Vida!!!! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas um  pum com casca, nunca!!!!
Colaboração- Luiz Carlos  Lopes- Aimorés.

LEIA:
JORNAL
    O
REGIONAL
25 Anos  de  muita notícia  e  fé em DEUS.
===========================