terça-feira, 27 de março de 2012


MENSAGEM  DE  ESPERANÇA
Ele sofreu o castigo por nós


No início do Salmo 6, o Rei Davi pede que Deus não o repreenda nem o castigue, e pede que o Senhor tenha compaixão dele. Alguma vez você já sentiu a consciência tão pesada que ficou com medo, apavorado do que Deus poderia fazer? Com razão, se Deus fosse levar em conta os nossos pecados, ele poderia nos castigar, porque cometemos pecados diariamente, a todo momento. Mas o castigo que deveríamos sofrer recaiu sobre Jesus. Em seu amor, Deus enviou seu Filho ao mundo para viver como um ser humano, e sofrer a morte de cruz em nosso lugar. Dessa forma, Cristo pagou o alto preço mesmo sem ter feito nada de errado. E por isso, não precisamos mais temer o castigo de Deus. Podemos confiar no Salvador Jesus, pois através dele Deus nos vê sem pecados e nos recebe na glória eterna para uma vida que não tem fim.

Oremos: Ó Deus, eu sei que não me castigas, pois o teu amor providenciou um Salvador que pagou pelos meus erros todos. Eu não tenho como agradecer a ti por isso. Mesmo assim, eu quero dizer-te diariamente: “muito obrigado”. Amém.
Fonte-Hora  Luterana
===================================
ECONOMIA  LOCAL
Suppin assina contrato para mais um empreendimento no Polo Empresarial de Baixo Guandu
A Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial (Suppin) assinou nesta terça-feira (27) mais um contrato, de compra e venda de área empresarial, para instalação de novo empreendimento no Polo de Baixo Guandu. O contrato foi assinado na sede da Suppin, localizada na Praia do Canto, em Vitória.

A nova empresa vai atuar no setor de locação e manutenção de máquinas e equipamentos, com previsão de investimento de R$ 280.000,00 e geração de 12 empregos durante a operação. A área adquirida tem 1.500 metros quadrados.

O Polo Empresarial de Baixo Guandu tem 215.486 metros quadrados, divididos em 82 lotes e fica localizado no entroncamento do Km 114 da BR-259 com a BR-446, no bairro Val Paraíso O investimento da Suppin foi de R$ 2,83 milhões na infraestrutura dos 36 lotes da primeira fase, e contempla as redes de distribuição de água potável, coleta de esgotamento sanitário, drenagem pluvial, distribuição de energia elétrica, iluminação.

É o primeiro polo empresarial entregue pelo Governo do Estado totalmente infraestruturado, com estudo de viabilidade técnica e econômica, Plano de Controle Ambiental e licenças ambientais para instalação e operação, concedidas pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), além de registro em cartório.

O polo iniciou a operação em janeiro deste ano e 26 lotes já foram comercializados para implantação de 16 novos empreendimentos. Algumas empresas que adquiriram áreas já estão se movimentando para construção das instalações físicas. A previsão é que a Suppin assine os contratos, até o final de maio, das áreas disponibilizadas nessa primeira fase do empreendimento (algumas empresas ainda estão providenciando a documentação).

A Suppin é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes).
Leia 
Jornal
   0
Regional
25  ANOS  DE MUITA
NOTÍCIA  E    EM DEUS
==========