sábado, 24 de março de 2012


 Polícia Apreende Veículos Importados sem Nota Fiscal em Aimorés
   Policiais Militares do 3º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito da cidade de Aimorés abordaram uma carreta cegonha transportando cinco veículos importados marca EFFA sem nota fiscal.
O veículo seguia do Estado do Espírito Santo tendo como destino à cidade de Governador Valadares onde seriam comercializados. No momento da abordagem o veículo estava evadindo de uma fiscalização da Polícia Militar de Baixo Guandu 
e ao perceber o barulho da sirene da viatura capixaba, os militares de Aimorés fizeram um cerco/bloqueio no posto de fiscalização e conseguiram parar o veículo.
Segundo os militares de Baixo Guandu, o motorista além de não obedecer a ordem de parada, saiu em alta velocidade e tentou fechar a viatura policial na tentativa de atravessar a fronteira entre o Espírito Santo e Minas Gerais.
De acordo com o condutor, o mesmo não percebeu que estava sendo seguido pelos policiais capixabas e por isso não parou,  e ainda mentiu dizendo que já havia apresentado a nota fiscal dos veículos aos referidos militares
Diante da situação, os veículos foram apreendidos e encaminhados à Receita Estadual que compareceu no local e autuou o responsável em R$ 118.000,000. Posteriormente os veículos foram liberados para o proprietário mediante termo de depositário fiel.
Equipe do 3º Pel MAT / Aimorés.
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª Cia PM Ind MAT
=========================================================

AVÔ  E  NETO MORREM EM ACIDENTE  DE  CARRO  EM  ITAIMBE



    No distrito de   Itaimbé,  em Itaguaçu,  30 km de  Baixo Guandu , avô e neto morreram em um acidente entre um fusca e um caminhão. O caminhão seguia para Baixo Guandu, e o fusca ia no sentido Itaguaçu. Os veículos bateram de frente.

A Polícia Militar relatou que o motorista do Fusca, Manoel Martins da Silva Neto, 66 anos, e o neto Pedro Henrique Castiglione, 15 anos, estavam em Itaimbé, a cerca de 20 quilômetros da sede de Itaguaçu. Manoel, que era lavrador, teria ido ao dentista e estava retornando para casa em Itarana, município vizinho a Itaguaçu.

A polícia acredita que ele tenha passado mal e perdido o controle do volante, já que o Fusca invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Avô e neto morreram na hora.

O motorista do caminhão, Adão Pinto, 49, não sofreu ferimentos. Levado à delegacia de Itaguaçu, ele foi ouvido e liberado.
Informações-A Gazeta  On Line.
================================