segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOCÊ JÁ FALOU COM DEUS HOJE?


MENSAGENS  DE  SALVAÇÃO

Na década de 1960, um estudioso afirmou que os meios de comunicação transformariam o mundo. As pessoas de diferentes lugares seriam aproximadas, pois as distâncias e a diversidade cultural não iriam mais separá-las. A Internet veio confirmar aquilo que este homem profetizou. As pessoas foram virtualmente unidas pela informação. Da mesma forma, muitos sonham em ver os cristãos unidos, vivendo em paz e felizes. As separações no cristianismo testemunham contra a mensagem de perdão ensinado por Jesus. Precisamos reconhecer, entretanto, que não vamos ter união e paz perfeitas aqui neste mundo, pois somos pecadores. Mas, em Cristo, podemos buscar um relacionamento mais próximo e pacífico. Cristo une as pessoas em torno da Palavra de Deus, congregando-as em comunidades cristãs, onde a pregação do evangelho alimenta e preserva a fé em Jesus e aquece o amor de uns para com os outros. O evangelho transformou o mundo. E o desejo de Cristo é o grande desafio da Igreja Cristã. Jesus quer reunir a todos nos céus. Ele quer dar vida abundante ao seu rebanho aqui e agora, e também na eternidade!

Oremos: Bondoso Deus, por amor tu nos chamas a pertencermos ao teu amado povo. Usa-nos como mensageiros da tua voz salvadora a todos que ainda não estão unidos a ti. Por Cristo, amém.

Leia em sua Bíblia: Jo 10.11-16 
Fonte- Hora  Luterana
================================
 Descoberto complô para matar papa Bento XVI
Um documento no qual informava sobre a existência de um complô para matar o papa Bento XVI dentro de 12 meses foi apresentado pelo cardeal colombiano Dario Castrillón, afirma o jornal italiano Il Fatto Quotidiano. O jornal também informou que um documento foi entregue ao papa através da Secretaria de Estado do Vaticano, escrito em alemão, no qual infoma sobre o que disse o cardeal e arcebispo de Palermo, Paolo Romeo, durante algumas conversas na China em novembro.
“Vaticano, tramas e venenos. O papa morrerá dentro de 12 meses”, escreve a capa do jornal. Este texto, que é considerado “estritamente confidencial”, cita declarações “de uma pessoa bem informada” sobre as conversas mantidas durante uma viagem do cardeal Romeo à China em novembro. “Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão, o cardeal Romeo anunciou que ao Santo Padre restam apenas 12 meses de vida”, diz a tradução do documento.
Durante estas conversas, Romeo assegurou que Bento XVI estava também preparando sua sucessão e que tinha indicado o nome do cardeal e arcebispo de Milão, Angelo Scola. “O cardeal Romeo se sentia seguro e não podia imaginar que estas conversas realizadas nas reuniões secretas fossem depois informadas por terceiras pessoas ao Vaticano”, continua a mensagem. Castrillón se inteirou destas conversas e decidiu escrever ao papa no dia 30 de dezembro do ano passado e Bento XVI recebeu a mensagem alguns dias depois, acrescenta a publicação.
Fonte- O  Verbo, Com informações Veja e Il Fatto Quotidian
======================================
SHOW
Confirmadas as três primeiras atrações do 26º Festival de Alegre
Chegou a hora de conhecer as primeiras atrações do Festival de Alegre. A ATS Promoções Ltda., empresa organizadora do evento, começou a divulgar nesta sexta-feira (10) os nomes dos artistas que vão agitar o público de 6 a 9 de junho, no Parque de Exposições Geraldo Santos. Dentro da mistura do festival, que chega a sua 26ª edição com um novo conceito, o evento terá variedade de estilos, reunindo pessoas de todos os gostos e idades. Um exemplo disso são os três primeiros shows confirmados para o palco Todos Juntos, o principal do evento: Michel Teló, O Rappa e Revelação. Na próxima semana, mais atrações serão divulgadas. De acordo com o produtor do festival, Tarcísio José Sobreira, a média de público esperada é de 100 mil pessoas, próxima a alcançada em outras edições do evento.

Os interessados em curtir os shows devem ficar atentos às promoções que serão realizadas nos perfis do festival nas mídias sociais: no Twitter (@alegrefestival), no Facebook, no Orkut (http://bit.ly/zXmyi3) e no Formspring (www.formspring.me/AlegreFestival). Em breve serão divulgadas as informações sobre a venda de ingressos e seus preços. O público poderá optar pela pista premium ou pelos camarotes – com ou sem open bar.

Conheça a estrutura da 26ª do Festival de Alegre:

Palco Todos Juntos: Palco principal do Festival, com programação visual, onde os artistas poderão interagir com o público.

Palco Mistura: Palco alternativo com uma grande variedade de estilos, como samba, forró e música eletrônica. Será também um espaço para apresentação de bandas locais. Os shows acontecerão nos intervalos das apresentações do palco principal para garantir a diversão durante toda a noite.

Tendas Atitudes: Espaços de experiências diferenciadas para o público, que trarão para o festival temas atuais, como cultura, tecnologia e sustentabilidade.

Painel Grafite: Durante os quatro dias de Festival, o público poderá acompanhar a evolução ao vivo da arte de grafiteiros, que terão um tema por dia para as obras, tais como sustentabilidade, paz, felicidade e todos juntos. Os trabalhos serão doados a escolas e instituições de caridade. 

Espaço Conectividade: Área onde o público poderá postar fotos e comentários nas mídias sociais de dentro do evento.

Espaço Sustentável: Local onde as pessoas que participarão do Festival poderão depositar latas e copos descartáveis. Toda a renda da venda desse material será doada para instituições de caridade de Alegre.

Camarote Integração: Espaço reservado com bar, lounge e área para convidados dos organizadores e parceiros.

Espaço Gastronômico: Praça de alimentação do evento.

Fonte-Tríade Comunicação
=====================================================