sábado, 18 de fevereiro de 2012

JORNAL O REGIONAL 25 ANOS DE MUITA NOTÍCIA

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
“CARNAVAL: UM  VERDADEIRO BACANAL A  CÉU  ABERTO”
O pastor Marco Feliciano criticou, através do Twitter, o Carnaval, os adeptos e o governo, que investe verba pública na realização da maioria dos desfiles em todo o país.
Numa crítica direta à cultura do Carnaval, o pastor afirmou que a festa é um bacanal: “O carnaval, travestido de beleza e cultura, traduz a essência de um povo que tem sede por promiscuidade. Um verdadeiro bacanal a céu aberto”. Em resposta um usuário afirmou que “muitos nas igrejas tem sede por fama e status”.
Sem interagir com os internautas que o respondiam, o pastor afirmou que o resultado são gravidezes indesejadas e famílias desestruturadas. “No fim desta ‘festa’ o resultado de sempre: milhares de gravidez indesejadas que levarão meninas as clínicas de aborto; jovens dopados; Casamentos destruídos; doenças sexualmente transmissíveis proliferam nestes dias de carnaval e tudo isso com apoio dos cofres públicos”, enumerou o pastor deputado.
Outro usuário que acompanhava as publicações de Marco Feliciano questionou o pastor e a psicóloga cristã Marisa Lobo, que participava das interações, sobre essa postura de forma áspera: “Vocês, marginais da fé, pregam contra a camisinha e depois reclamam da gravidez indesejada?”.

O pastor seguiu com suas críticas ao Carnaval e incluiu o turismo sexual como tema de sua preocupação: “Ainda temos o vexame do turismo sexual. O moral da nação brasileira em dias de carnaval simplesmente inexiste”, afirmou. Um internauta que concordava com as opiniões do pastor publicou mensagem afirmando que tudo isso acontece com “todo o apoio dos meios de comunicações”.
Fonte: Gospel+
HUMOR
Racismo

Numa escola americana a professora diz aos alunos:
- A partir de hoje não há mais racismo na minha sala de aula! Agora já não há mais brancos e negros. Passamos a ser todos azuis!
E prosseguiu:
- Agora vamos todos sentar. Os azuis clarinhos aqui na frente e os azuis escuros lá no fundão!!!!!
MAIS  HUMOR PARA  O SEU FERIADO

LOIRA  ADVOGADA

A loira se formou em Direito, mas está com 15 dúvidas e resolve formular um questionário para a OAB.

01. Qual a capital do estado civil?
02. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial?
03. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?
04. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?
05. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito?
06. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual?
07. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial?
08. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto sem carteira assinada?
09. A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais, caracteriza acidente de trabalho? Essa eu fikei na dúvida...
10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão?
11. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre?
12. A marcha processual tem câmbio manual ou automático?
13. Provocar o Judiciário é xingar o juiz?
14. Se um motel funciona somente das 8 às 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais?
15. Para tiro à queima-roupa é preciso que a vítima esteja vestida?
Fonte- Piadas.com.br


SERVIÇO=
NÚMERO DE CELULAR QUE CLONA O NÚMERO CHAMADO...
   PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.

NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:

*(11)9965.0000*

TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.
*
*ESPALHEM!!!!!!!!
Colaboração-  Geraldo Bastos
==============================================================

DIA  DE ORAÇÕES
A Junta de Missões Mundiais (JMM) realizará no dia 07 de março um grande evento que mobilizará milhares de evangélicos e igrejas no Brasil. Serão 24 horas ininterruptas de oração em favor dos missionários que estão servindo em todo o mundo, em países e culturas com pouca ou nenhuma aceitação ao cristianismo.
O movimento, intitulado “Dia de Oração por Missões Mundiais”, tem como objetivo interceder pela salvação de almas e por missionários que estão no campo. O fato, é que muitos deles enfrentam dificuldades, e por causa do evangelho, chegam a enfrentar situações de grande perigo, como aconteceu com o Pastor Bashuda, missionário na Ásia, que foi atacado a espadas por um grupo de radicais. Esta, assim como diversas outras situações mostram o quando é importante o apoio da igreja em oração.
A JMM instrui as igrejas a mobilizarem seus membros e a dividirem os períodos de oração. Incentivam também a realização de programações como culto especial, vigílias, reunião de grupos pequenos, cultos domésticos, etc, tudo sem perder o foco no tema da campanha. Segundo os organizadores do Dia de Oração por Missões Mundiais, “é importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem a Cristo”.
Aos interessados  pela causa, a Junta de Missões Mundiais disponibiliza o site do Programa de Intercessão Missionária (www.jmm.org.br), onde cada parceiro da campanha pode fazer um cadastro, conhecer mais sobre a JMM, ou participar de outros projetos. Outra forma de contato são os telefones 2122-1901 (para cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (para as demais localidades).
Fonte: Gospel+ / JMM
LEIA:
JORNAL
O  REGIONAL
25 ANOS DE  MUITA  NOTÍCIA.
Já  em  circulação a  edição referente  a  1ª quinzena  de  fevereiro: Política, Esporte, Opinião,  Curiosidades, Humor, Mensagem evangélica etc.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº